Capítulo 23

255 21 2
                                    

Mingi on

Estou numa reunião sobre a alcatéia que não acaba, quero voltar logo para casa, voltar para ela.

Alfa do sul: Precisamos de um plano para hoje, isso não pode ficar assim.

O alfa do alá sul está muito nervoso, também não é para menos, seus filhos estão morrendo misteriosamente, acho que pode ser o mesmo veneno que estava com no corpo de Megan, mas eu preciso ter certeza.

Mingi: O senhor fique calmo, precisamos de uma amostra do sangue de um dos que morreram. Vou conversar com uma amiga e depois veremos com um plano.

O Alfa do Sul se chama Jackson, mas ele gosta de ser chamado apenas alfa. Da um ar mais superior aos seus semelhantes.

Alfa do sul: Já vão trazer.

Ele ordenou que um dos seus betas pegasse uma amostra, e levasse ao meu escritório mais tarde.

Depois de algumas horas a reunião acaba, me despeço de todos e sigo até em casa. Ainda bem que é perto da minha casa.

Chego em casa e S/n está na cozinha de costas fazendo o jantar, me aproximo devagar e vou até ela.

S/n: Demorou amor.

Mingi: Você conseguiu me ouvir?

S/n: Sim, você faz muito barulho.

Ela dá um sorriso e me dá um selinho.

Mingi: Quer ajuda?

S/n: Quero sim.

Depois de ajuda-la a preparar o jantar ouço a porta bater, vou até ela é a abro, é o Suho, beta de Jackson.

Suho: Aqui está a amostra.

S/n: Quem é amor?

Mingi: Entra um pouco.

Suho e eu fomos muito amigos na infância, mas ele foi escolhido para ser beta do Jackson, então ele foi para o sul.

Ele entra e para do nada, como se não acreditasse no que estava vendo.

Suho: Não acredito, S/n? É você mesma?

S/n: Claro que sou eu Suho.

Suho: Mas eu ouvi dizer que estava morta.

S/n: Longa história.

Eu fico sem entender nada e com um pouco de ciúmes da aproximação dele.

S/n: Que cara é essa Mingi, não vai dizer que está com ciúmes...

Mingi: Não estou.

Suho: Não precisa se preocupar, eu estudei na escola por um tempo.

Mingi: Você foi aluno dela?

S/n: Não, porque ele teve medo.

Mingi: Me conte isso quero saber.

Ela me contou e eu fiquei rindo da cara dele. Que medroso.

Mingi: Não sabia que você era tão medroso assim.

Suho: Você que não viu ela lutando com o irmão dela.

Ficamos conversando ali por um tempo e depois ele foi embora e eu pude ficar a sós com meu amor.

S/n: Como foi a reunião?

Mingi: Vamos falar disso amanhã, quero passar um tempo com o amor da minha vida.

S/n: Está bem.

Mingi off

Continua...

Ela ainda vive  ♡ 2° Temporada♡Onde histórias criam vida. Descubra agora