S/n on
Estou preparando uma poção eficaz para curar Megan, mas com um detalhe a mais, um rastreador, quero achar aquela mulher, e pelo o que eu sei Megan deve fingir que ainda estará doente para não morrer e isso vai ser perfeito. Coloco um pouco de magia e um pouco do meu sangue de humano, por incrível que parece sangue humano é eficaz para aquele veneno e eu tenho um pouco guardado, não é meu, até porque eu sou sobrenatural, mas aqueles caçadores vão servir de alguma forma, e coloco um pouco da minha saliva.. Eu sei, é um pouco nojento mas não serei eu que vou tomar.
Acabo de fazer a poção e entro em casa, entrego a Hwasa, ela agradece e sai junto com Jongho. Olho para Mingi e dou um sorriso, eu não se fiz a coisa certa, parece que estou mudando de alguma maneira.
Mingi: Está com fome?
S/n: Estou faminta.
Mingi: Já preparei o jantar.
S/n off
Hwasa on
Ainda bem que S/n fez essa poção, espero encontrar Megan sozinha. Por sorte ela estava em cima de uma arvore, perto da casa do Mingi.
Hwasa: Não cansa de vigiar as pessoas?
Megan: Não te interessa o que eu faço.
Hwasa: Então eu vou dar essa cura para outra pessoa, já que você está satisfeita com essa cara feia.
Me viro para ir embora mas ele me segura.
Megan: Me desculpa, por favor me dê a cura.
A entrego e a mesma abre e o derrama em sua boca, ela faz uma careta, quase dei risada. A pele dela estava voltando ao normal, ela estava voltando a ficar "bonita".
Megan: Funcionou?
Hwasa: Sim, mas vou fazer uma maquiagem em você para que aquela mulher não desconfie de você, porque vai ser bem difícil conseguir outra poção.
Megan: Muito obrigada.
Depois de fazer a maquiagem, a mesma foi embora. Ainda bem que não falei quem foi que fez, provavelmente ela iria vomitar toda a poção. Faço um portal e chego em casa, tranco as portas e vou me deitar, hoje o dia foi longo até demais.
Hwasa off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ainda vive ♡ 2° Temporada♡
FanfictionEssa história será a segunda temporada de Escola para sobrenaturais. Muitas pessoas pediram uma continuação, então vamos lá. S/n = seu nome S/n morreu a mais de 100 anos, seu corpo ainda está intacto, ainda contém vida, só está adormecido. Seus irm...