Olá amoras lindas do meu coração
💞💞💞Boa leitura
😘😘😘
.__________.Taehyung se remexia sobre o colchão macio abaixo de si, se revirando de um lado para o outro sem pausa, tentando encontrar uma posição confortável o suficiente para fazer sua cabeça se desligar e finalmente poder dormir em paz. Todavia, todos os seus esforços estavam sendo em vão, já que sua mente parecia estar ligada no 220w e se negava a relaxar. Tudo isso, graças a sua maldita atitude "corajosa" de hoje a tarde. Corajosa, para não dizer burra.
Depois de sua pergunta direta e sem escrúpulos, Jungkook o olhou tão surpreso, que parecia que seus olhos pulariam para fora e correria para o mais longe possível. Estava bem na cara que ele havia entendido o que aquilo significava completamente. O que obviamente não era só uma questão de "se aliviar". Afinal, a minutos atrás eles estavam tentando convencer Jimin que devia dormir com Yoongi porque eles estavam apaixonados um pelo outro. Então, Taehyung assumia que não havia sido nenhum pouco discreto de sua parte, pedir para passar o cio com o hibrido. Droga, ele tinha basicamente se declarado! Entretanto, ele não esperava uma reação tão assombrada do outro garoto. Fora pura sorte que o elevador houvesse apitado e chegado no andar o dando uma escapatória ou então o Kim não sabe até quando aguentaria aquele olhar.
Na volta para casa, o silêncio prevaleceu dentro do carro. Nenhum dos dois fizera questão de preencher o vazio, se mantendo quietos e distantes em suas próprias mentes. E isso tinha se pendurado durante as últimas horas, até mesmo durante o jantar.
E pelos céus, isso estava matando o humano. Nem mesmo durante seu primeiro dia de adoção, Jeon havia agido de forma tão distante assim. Aparentemente, Tae havia ultrapassado uma linha invisível que não devia e agora, estava lidando com as consequências de um Jeon Jungkook o odiando silenciosamente.
_Mas que merda, argh...!- resmungou, enquanto chutava suas cobertas e rolava de uma lado para o outro, como uma criança fazendo pirraça.- Burro, burro, burro... Você é muito burro, Taehyung!
O garoto continuou se xingando em voz baixa, enquanto ainda agia como uma criança frustrada, até que um barulho de rangido invadiu seus ouvidos. Inicialmente, ele pensou que fosse apenas sua cama rangendo e também o xingando por causa daquela agitação toda. Todavia, logo para sua enorme surpresa, uma batida fraca soou também. No fundo de sua mente, ele implorava para que fosse um assassino em série ou então talvez um demônio maligno que veio o matar. Ele aceitava qualquer coisa, menos que fosse Jungkook querendo conversar. Por Deus, ele não precisava disso no momento. Sem dúvidas não. Mas é claro, sua sorte era tão fudida quanto Park Jimin.
_Taehyung? Você ainda está acordado.- Tae pensou em ignorar e fingir que estava realmente dormindo, porém, antes que pudesse colocar o plano em prática, Jeon abriu a porta e seus olhos se encontraram brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfiction"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...