_Você precisa dar logo um nome para o coitado desse gato, Park Jimin!
_Já disse para você cuidar da sua própria vida hoje, Taehyung?- respondeu o loiro, revirando os seus olhos, mesmo que o outro garoto não pudesse ver.
No momento, Jimin estava em uma chamada com o seu melhor amigo/barra/demônio pessoal, Kim Taehyung. Esse que gritava em seus pobres ouvidos, sobre o quão irresponsável ele era, por arrumar um gato de rua e ainda não ter o dado um nome decente. Qual era o problema com o apelido preguiça? Combinava tão bem com aquela bola de pelos bicolores e bagunceira...
Já haviam se passado cerca de duas semanas que Park havia "adotado" o pequeno gatinho. Longos e irritantes - um pouco engraçados também - 15 dias. Inicialmente, sua vontade era se livrar daquela versão obesa do gatinho da Magali, afinal, não era possível que aquele ser nanico, desse tanto trabalho! Arranhões, coisas quebradas e comidas roubadas, eram uma das poucas coisas que ele havia aprontado. Jimin realmente o odiava, muito. E até mesmo o dera como presente para Taehyung. Mas meia hora depois, quando voltou para casa e entrou naquele lugar, o achou estranhamente vazio. Então, nem uma hora depois, ele voltou para buscar o seu "preguiça". E bom, mesmo que o gato ainda aprontasse pra um cacete, os dois estavam cada vez mais próximos um do outro.
_Mas eu estou falando sério, Jimin! Você não pode continuar chamando o pobre do gatinho de preguiça! Ele precisa de um nome.
_Você sabe que eu sou péssimo com essa coisas de nomes e denominação, Taehy...- murmurou o maior, olhando em direção ao gatinho deitado em sua almofada - a mesma do primeiro dia, que o gato havia tomado posse - o vendo muito entretido em se lamber em um lugar muito íntimo, para que o mesmo estivesse com as pernas para cima e todo aberto.- E outra, ele gosta que o chamem assim. Não é, preguiça?- o gato nem ao menos se mexeu, apenas o ignorou.- Viu, ele ama.
_Ele te odeia, isso sim, Chim...
_Talvez um pouquinho...- concordou ao se lembrar de como fora acordado naquela manhã. Muito assustado por ter sua orelha mordida com força. A cada novo dia, o gato se superava.- Mas é um ódio saudável. Aquele que sentimos pelos irmãos ou eu por você...
_Idiota...- bufou o Kim, revirando seus olhos para o amigo.- Mas voltando assunto, e sério, Chim. Você nem sabe se ele é fêmea ou macho!
Isso era verdade. Afinal, por ser completamente peludo em suas partes baixas, o gatinho nunca deixou seu "sexo" a mostra. E, bom... Jimin não enfiaria sua cara no meio das pernas do menor, para ver. Que deselegante.
_Eu acho que ele é fêmea. Essa preguiça é muito manhosa para ser macho...
_Olha só quem fala...- debochou Taehyung, rindo maldosamente de sua própria piada.
_Você entendeu, Tae... Além de ser muito manhoso, ele vive pedindo por atenção e carinho. Pelo meu conhecimento limitado de gatos, fornecido pelo pai de todos, a internet, normalmente as gatas são mais abertas a contatos físicos e carinhos, do que os gatos.
_Você pesquisou sobre o assunto?- questionou divertido, ganhando uma afirmação do melhor amigo.- Isso tudo é só por medo de olhar os documentos do bichinho e ver que até o pauzinho dele é maior que o seu?
_Eu te odeio.- resmungou o loiro, bufando e acompanhando o gatinho com seus olhos. Esse que havia saído de sua tão amada almofada e caminhado em direção a cozinha.
_Eu sei... Já que você não quer ver por si só, por que não o leva a um veterinário?
_Oh, claro. Eu não quero enfiar minha cara no meio das pernas do gato, mas vou deixar que um total desconhecido faça isso...
_Esse é o trabalho dele, seu idiota!
_Não importa, ninguém vai enfiar a cara nas partes baixas do meu gato. Obrigado.
_Você só não quer gastar dinheiro, não é?- debochou o mais novo.
_Por Deus, você pensa tão pouco de mim, Kim Taehyung?
_Sim... E então?
_Tá, talvez eu esteja um pouco endividado nesse mês...
_Eu sabia!
_Mas isso nem é algo importante... Sabe, eu posso o criar como o primeiro gato hermafrodita da história. Ele será o senhor senhora preguiça... É um novo patamar...- antes que o garoto pudesse continuar com seu discurso ou ser interrompido pelo melhor amigo, um barulho alto de panelas caindo veio de sua cozinha, o fazendo pular de susto.
Oh não! Ele tinha cometido o pior erro que podia! Não ficou de olhou naquele gato bagunceiro!
_Chim...? O que foi isso?- questionou Tae assustado.
Park não o respondeu, apenas se levantou e correu em direção ao outro cômodo, pronto para gritar e xingar com aquele animal peludo e gordo. Eram nessas horas, que o humano concordava com Taehyung, sobre dar um nome ao bichano. Afinal, qual era a graça de gritar pelo mesmo e não ter um nome no meio das ameaças?
_Chim....?
Novamente o ignorando, Jimin entrou na cozinha e já estava pronto para fazer um show, digno de mãe barraqueira, quando finalmente achou o gato.
_Puta merda!
_Chim? O que foi? Dá pra dizer logo, desgraça?!
_Eu... o gato... Meu Deus, seu preguiça!- Park gritou e para a surpresa de Kim, começou a rir alto, com direito a gritos estridentes.
Ao fundo, o mais novo pode ouvir resmungos felinos irritados, como se o bichano estivesse reclamando das gargalhadas de seu dono.
_Chim...
_Eu te ligo depois, Taehy...- respondeu ainda rindo. E, sem esperar pela resposta do amigo, desligou o celular.
_Meow!
_Não me olhe assim, você faz essas merda e quer que eu não ria?- resmungou o loiro, caminhando até seu balcão, para ajudar ao gatinho.
O mesmo estava aparentemente preso, dentro de um pote de açúcar. Porém, o vidro era pequeno, então, a forma esmagada que sua cara estava contra o mesmo, acabava por tornar tudo ainda mais engraçado.
_Você é um atentado! Nunca vi gostar tanto de açúcar ou doces!- repreendeu o humano, enquanto puxava o gato e o livrava do aperto do vidro.- Seu nome devia ser formiga!
Rindo levemente, o humano soltou o bichano sobre o balcão e acompanhou com os olhos, a maneira desesperada com que o mesmo se lambia e tentava capturar todos os grãos de açúcar.
_Taí, seu nome pode ser algo desse tipo...- murmurou com um sorriso, vendo o gato o olhar curioso.- Açúcar... Não, muito infantil... Sugar?... Muito bleh! Então... que tal... Suga!- exclamou animado, ganhando um grunhido do bichinho a sua frente, só não sabia se ele estava reclamando do nome ou do grito.
_A partir de hoje, você seu gato, preguiçoso e bagunceiro de dois sexos, irá se chamar Suga!
.____________.
🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈
Suga é uma garota... Eu contou ou vocês contam???? 🙃🙃🙃😂😂😂😂😂😂😂😂
A capa é a maneira que o Yoon estava deitado na almofada, se coçando... 😂😂😂😂🐈🐈🐈🐈
Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfiction"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...