_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
Um grito nem um pouco másculo e bem agudo, fugiu pelos lábios de Jimin e logo o mesmo começou a se debater para conseguir se afastar do lençol que o cobria e poder fugir de perto do desconhecido. Porém, tudo o que conseguira, foi cair da cama, batendo sua bunda no chão.
Ainda jogado no piso frio com seus olhos arregalados, o humano olhou para seus lados, como se procurasse por uma arma, que pudesse se defender naquele momento crítico, logo pegando a pantufa de flamingos rosas - adivinhem quem o dera? - ao lado da cama e a segurando rente ao seu peito, antes de tomar um respiração funda e se levantar.
Ou pelo menos tentar se levantar, já que o lençol ainda cobria o seu corpo, o impedindo de ficar em pé e o rendendo mais um tombo no chão, dessa vez, de cara, batendo sua testa contra o piso sem nenhuma delicadeza. Soltando um gemido dolorido, o loiro chutou com raiva o tecido para longe de seu corpo e finalmente se ergueu, sem cair dessa ver. Porém, para a sua completa surpresa, a única criatura em sua cama naquele momento, o encarando como se fosse louco, era Suga.
Franzindo suas sobrancelhas, o maior rodou em um giro de 360° graus, procurando pelo invasor nudista que dormia a seu lado a alguns minutos atrás, mas realmente não tinha nenhuma pista de que houvera outra pessoa ali, além de si e seu gato.
_Você o viu também, não é? Você viu o pervertido deitado na nossa cama, não foi, Suga?- questionou nervoso, ainda segurando o chinelo em suas mãos como se fosse uma arma e olhando os cantos do quarto, como se a qualquer instante alguém pudesse pular em cima de si e o atacar.- Eu não sou louco, eu vi alguém aqui! Tenho certeza que ele estava aqui a segundos atrás!
_Meow...- Jimin olhou mas uma vez a sua volta, antes de se abaixar rapidamente e pegar Suga no colo, o apertando protetoramente contra seu peito, enquanto dava passos lentos em direção a porta. Sem dúvidas não deixaria o seu bichinho fofinho longe de sua vista um segundo sequer, quando provavelmente havia um tarado louco escondido pelo seu apartamento.
_Eu estou te avisando, cara! Eu tenho uma arma e não tenho medo de usar!- gritou, quando chegou perto da porta e caminhava lentamente até a sala. Estendo o sapato em frente ao seu corpo, como se realmente estivesse pronto para o tampar em qualquer um que aparecesse pela frente.- Você invadiu o apartamento errado, seu... seu... tarado!
Depois de mais gritos com o intuito de intimar o invasor e de revirar cada canto de seu apartamento, o loiro em fim soltou sua pantufa no chão, colocando o seu gatinho, que o arranhava para descer, sobre a almofada no sofá. Passando as mãos pelos cabelos, Park encarou a sua volta e soltou um alto suspiro de frustação. Não havia nenhum rasto de que mais alguém estava naquele apartamento, assim como nenhuma porta ou janela estava aberta ou destrancada. E isso era muito estranho! Ele tinha apenas sonhado ou então delirado pelo estado sonolento? Havia ficado louco?
Afinal, o que diabos havia ocorrido ali?
{...}
_
É sério, Tae! Eu não estou ficando louco! Tinha alguém aqui! Eu o vi!- declarou irritado, puxando levemente seus fios já bagunçados de tanto serem puxados. Nesse momento, Jimin se encontrava sentado em seu sofá, com seu gatinho deitado e se lambendo ao seu lado, enquanto contava para o seu melhor amigo sobre os acontecimentos de mais cedo.
Depois de quase três horas e de ter rodado por todo o seu apartamento por pelo menos umas 05 vezes, o humano finalmente cessou a sua procura pelo invasor nudista. Porém, estava tão frustrado pela aquela situação ridícula e confusa, que decidiu tomar medidas drásticas e recorrer a um plano extremo. Ligar para Kim Taehyung e o contar tudo. Park só não esperava - esperava sim - que fosse se estressar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfiction"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...