🐾 Capítulo 25... 🐈

1.4K 242 37
                                    

Uma semana e mais alguns dias se passaram desde que Jimin recebeu o telefonema de Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana e mais alguns dias se passaram desde que Jimin recebeu o telefonema de Taehyung. Dizer que tudo estava bem e tranquilo seria uma enorme mentira, afinal, apesar de não ter tido uma atualização sobre o suposto ex dono de Yoongi, isso não impediu Park de agir como alguém totalmente diferente de seu eu normal.

O humano se viu não apenas encarando cada pessoa que passava por si na rua ou até mesmo em seu prédio, como também desconfiando de todos. A descrição de Tae sobre o tal homem não ajudava muito, já que "alto e moreno" poderia ser literalmente qualquer um homem coreano! Era tão desnecessário, como dizer que o cara era asiático. Então, sim, Jimin passou sua semana olhando torto para todos os homens que via, incluindo o porteiro de seu prédio, mesmo que ele já estivesse na casa dos 50.

Outra coisa que mudou, foi a maneira que vinha tratando Yoongi. Jimin sabe que sempre foi um dono carinhoso e apegado, nunca negando carinho ao seu pequeno gatinho gordo ou ao seu hibrido adorável. Não pelo menos desde que se acostumou com o fato dele também ser um meio humano nas horas vagas. Todavia, nesses últimos dias, ele realmente se viu sufocando Yoon com atenção e cuidado. Normalmente, sempre vinha de Suga os pedidos de atenção, entretanto, agora o loiro quase não o deixará sair de suas vistas ou braços. O bom disso, é que Yoongi não era como as outras pessoas normais, que sem dúvidas o socariam por está agindo daquela forma exagerada. Pelo contrário, o garoto parecia muito feliz com essa nova personalidade de seu dono, nem mesmo tentando fingir que não gostava de ser mimado e adorado daquela forma. Uma prova clara disso, era como ambos estavam no momento.

Como era sexta feira, Jimin chegou mais cedo de seu trabalho, nem mesmo pensando duas vezes antes de ir para o banho, visando poder se deitar com o outro e o abraçar pelo resto do dia. Então, não demorou muito para que ambos se deitassem sobre o colchão macio, dividindo sorrisos e carícias.

_Jiminie...- o gatinho ronronou contra o peito de seu dono, esfregando seu rosto contra o mesmo enquanto sentia leves puxões serem controlados contra suas orelhas felinas.

_Você está tão manhoso...- brincou Park, sorrindo pequeno enquanto via o hibrido apenas o ignorar e continuar se esfregando contra o seu peito, um suspiro fugiu de seus lábios quando algo brilhou em sua mente. Desde que havia recebido aquela notícia de Taehyung, Park sempre tinha pensamentos momentâneos sobre perder Yoongi ou de como seria sua vida sem ele. Era algo que não conseguia se evitar de pensar por mais que tentasse e era meio por isso que sua tendência de carinhos havia aumentado tanto. Afinal, era mais fácil se concentrar em mimar o garoto gato, do que naquilo. Como prova, ele apenas puxou mais o corpo do outro para si, deixando um selar contra a testa do mesmo.

Esse ato pareceu encorajar o menor, que rapidamente levantou seu corpo, se sentando sobre a barriga de Park e o olhando com um expressão de expectativa.

_Mais beijos...- comandou em um tom arrastado, se inclinando para frente, deixando seu rosto mais perto do outro para que não tivesse problemas em o alcançar. Soltando uma risada fraca, o humano negou com a cabeça.

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora