🐱 Capítulo 06 🐾

3.6K 558 138
                                    

Olá amorinhas do meu coração ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Boa leitura...
😘😘😘😘😘

Ps: estou com preguiça de fazer capa hoje... Então fiquem com essa coisa linda ❤❤❤❤❤❤

_Então, você está basicamente me dizendo que não só é metade gato, como também é o meu Suga?! O meu gatinho bebê fofinho, que adotei?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Então, você está basicamente me dizendo que não só é metade gato, como também é o meu Suga?! O meu gatinho bebê fofinho, que adotei?

_O Yoongi gosta quando o Jiminie o chama de gatinho.- manhou de maneira infantil, antes de sorrir e se levantar, tentando voltar para o colo de seu dono. Esse que estava sentado de frente para si no sofá.

_Hey, Hey... Ainda não. Lembra o que eu te falei, não é? Nada de colo ou carinho, enquanto não esclarecemos essa situação.- declarou o loiro, segurando os braços magros de Yoon e o obrigando a se sentar em seu lugar novamente. Ganhando um resmungo irritado como resposta ao ato.

Já haviam se passado cerca de uns 15 minutos, em que Jimin tentava digerir as novas informações. Essas que pareciam mais loucas do que nunca.

Primeiro. Um garoto, que aparentava ter cerca de uns 18 a 20 anos, completamente nu, havia aparecido como passe de mágica em sua cama, durante essa manhã. E, como se não bastasse, quando Park tinha se convencido de que tudo havia sido um sonho muito louco, o mesmo garoto apareceu, dessa vez, sentado confortavelmente em seu sofá. Novamente nu.

Segundo. Por algum motivo nem um pouco racional, esse tal garoto tinha um rabo! Por Deus, um rabo de verdade! Além de dois pares de orelhas peludas e que se mexiam como se fossem extensões de seu corpo.

E, para fechar com chave de ouro. Vinha a terceira questão...

O garoto... Não, Yoongi - que o loiro descobriu ser seu nome, depois de uma longa conversa estranha - afirmava que, não só morava com Jimin a quase um mês, como também não era ninguém menos do que seu gato, Suga.

Puta Merda.

Deus, o que diabos está acontecendo aqui? Eu enlouqueci? Fui drogado? Escorreguei no banheiro e bati a cabeça na quina da privada? Isso não é possível! Nada disso é possível! Mas então, como infernos ele tem um rabo grudado nas costas?!

_Acho que preciso de uma bebida... Uma bem forte...- resmungou o humano, fechando os olhos e esfregando seu rosto com as mãos.

_Jiminie...- murmurou, o agora intitulado, Yoongi. Inclinando sua cabeça para o lado, tentando ver o rosto alheio.- Jiminie...

_Okay. Vamos supor, eu disse supor, que eu acredite que você realmente é o meu Suga.- Jimin levantou o rosto e encarou os olhos pretos de Min. Outra coisa que parecia também mudar, eram as cores de seus olhos. Já que quando gato, os mesmo tinham uma coloração esverdeada chamativa. Porém, no momento, eram nublados por fortes tons negros.- Então, como isso funciona?

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora