_Isso não é um absurdo? Quem esse ridículo pensa que é? Esse merda não serve pra nada e ainda me faz uma coisa dessa. Jon Snow, seu bundão. Sabia que ela devia ter se pegado com aquela morena gostosa e deixado esse branquelo de bisnaga pequena. Quem escreveu essa bosta?- Jimin questionou revoltado, enchendo sua mão de pipoca, antes de a colocar toda em sua boca, sem desviar os olhos da televisão por nem um instante sequer.
_Meow...
_Eu sei! Como esse filhos de uma mulher que sem duvidas não merece tanta decepção assim na vida, como a de saber que gerou um bando de merda, tiveram coragem de fazer esse final horrível? É revoltante!
_Meow...
_É isso aí, Suguinha. Você está completamente certo. Pra mim também a série acabou na quinta temporada. Daenerys Rainha e só minha opinião que importa.
_Meow, Meow...
_Eu sei, eu também seria hetero por ela. Ou melhor, eu seria a cadelinha dela. Deixaria ela me fuder e tudo mais.- rapidamente o loiro levou uma de suas mãos até a boca ao perceber o que havia dito, logo encarando o gatinho com seus olhos arregalados. Esse que se lambia como se nada tivesse acontecendo.- E-Eu disse fazer... Eu deixaria ela fazer... Não outras coisas que bebês fofinhos como você não podem ouvir, okay? Fazer!
_Meow...- voltou a miar o gato, sem se importa com o constrangimento do humano. Ou ao menos com o que ele falava.
_Isso aí, bom menino... menina?- tentou, fazendo uma careta ao ouvir sua própria frase.- Me dói muito dizer isso em voz alta ou até mesmo pensar, mas talvez o Taehyung esteja certo e eu deva o levar logo a um veterinário. Esse negócio de não te denominar está ficando realmente confuso... Até parece que eu tenho dois gatos. Ou que você sofre de dupla personalidade.
Ainda resmungando sobre isso, ele colocou a vasilha de pipoca - que já não havia mais - sobre a mesinha de centro e encarou o gatinho deitado ao seu lado, logo soltando uma risadinha ao ver a maneira compenetrada com que ele se lambia, como se fosse a coisa mais importante do mundo.
_Rrrrrr...- o bichano resmungou, enquanto tentava lamber uma parte da suas costas, que não conseguia alcançar por estar meio gordinho, deixando sua barriguinha redondinha a mostra e logo tendo os dedos de seu dono babão a acariciando com carinho.
_Isso que dar ficar roubando comida pela casa, viu? Tá virando uma bola de pelos, seu gordinho.- brincou o Park, podendo jurar que vira o gato revirar os olhos para si, mas logo descartando essa ideia.- Mas não posso mentir... Você tá a coisinha mais fofinha do mundo, gordinho desse jeito. Da vontade de te apertar sem parar. Mas eu sei que se fizer isso, você vai arranhar minha cara inteira, então, vamos te apreciar de longe...- murmurou para si mesmo, logo se levantando do sofá e se despreguiçando. Quase que imediatamente, Suga se levantou de sua almofada e ficou ao lado de suas pernas, como se tivesse pronto para o seguir.
Isso já era uma rotina. Já haviam se passado mais uma semana, ou seja, Jimin estava a quase 03 semanas com o gatinho bicolor. E o clima entre eles não podia está melhor do que no momento. Bom... Suga ainda era um atentado que roubava sua comida e quebrava suas coisas, disso não havia dúvidas. Afinal, todo dia, seus vizinhos ouviam "Suga" ser gritado pelo apartamento em um tom raivoso. Porém, o loiro meio que já havia se habituado a isso. Tinha até mesmo criado lugares super escondidos para deixar seus doces longe daquele pequeno ladrãozinho. E, a pior coisa que havia acontecido durante a semana, havia sido apenas quando ele tentou dar banho no gato. Esse que esperneou e gritou - daquele jeito único e irritante que só ele conseguia - até o final do ato. Também é claro, deixando o seu dono arranhando de cima a baixo, como se tivesse sido atacado por algum animal selvagem. Ate mesmo sua axila havia sido arranhada! Como diabos isso era possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...