🐾 Capítulo 17 🐈

2.6K 410 271
                                    

Olá amoras do meu coração
💙💙💙💙💙💙💙💙
Como estão????

Capa de hoje é dedicada ao nosso bebê coelhinho que é mais maduros do que "seus dois humanos" 💙💙💙💙

Boa leitura
😘😘😘😘

Boa leitura 😘😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Isso é ridículo.- foi tudo o que Jimin se limitou a dizer, depois de longos minutos encarando o chão. Ao seu lado, Jungkook suspirou decepcionado, enquanto seu dono soltava um gemido frustrado e alto.

_Você é ridículo!- rebateu o Kim, como uma criança petulante. Mas sua frustação era tão grande pela burrice de seu melhor amigo, que ele nem mesmo ligava para o fato de está articulando de maneira tão infantil.

_O que o Taehyung quer dizer, Minnie...- interviu Jeon, dando leves tapinhas nas costas de seu dono, tentando o "consolar" em meio a sua revolta.- É que não adianta tentar continuar se enganando, quando os fatos estão todos na mesa. Yoongi Hyung gosta de você e você dele. Por que continuar fingindo que não?

_Eu gosto dele?- questionou com a cara mais tapada possível, se virando para encarar o hibrido de coelho.

_Bem... Eu acho que sim?- murmurou confuso, sobre aquilo ser realmente uma pergunta genuína ou apenas sarcasmo do humano. Porém, o rosto contorcido do garoto, deixava claro que ele não parecia estar debochando do assunto.

_E por que você acha isso?- o humano voltou a questionar, empurrando Taehyung para fora do sofá e ocupando o lugar ao lado de Jungkook, ignorando os resmungos do amigo, enquanto segurando as mãos de Jeon.

_Eu?- o hibrido de coelho perguntou surpreso, vendo o loiro concordar várias vezes seguidas com a cabeça.

_Sim. Me diga exatamente o porque você acha que eu gosto do Yoongi, Kookie.- comandou, novamente sério demais, para estar debochando ou sendo sarcástico com tudo aquilo. Jeon olhou para seu dono, vendo o mesmo revirar seus olhos.

_Não está óbvio? Isso está escrito na sua cara, seu idiota!- exclamou Taehyung, se sentando na poltrona lateral.

_Cala a boca, Taehyung. Ninguém te perguntou nada.- murmurou Park, nem mesmo desviando seu olhar de Jeon, para responder o amigo.- Eu quero ouvir o Kookie.

_Eu? Bem...- o menor olhou mais uma vez para o seu dono, como se pedisse ajuda, suspirando ao ver o mesmo dar de ombros. Mordendo seu lábio inferior com certa força, ele encarou o humano a sua frente, que o encarava como se fosse sua tábua de salvação.- Acho que... Acho que isso está explícito no seu rosto...?

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora