🐾 Capítulo 11 🐈

3.1K 457 201
                                    

Depois do fracasso daquela manhã, Jimin apenas continuou em seu quarto por mais alguns minutos, aproveitando aquele estranho silêncio confortável, que não sentia desde que havia adotado um gato gordo e sapeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do fracasso daquela manhã, Jimin apenas continuou em seu quarto por mais alguns minutos, aproveitando aquele estranho silêncio confortável, que não sentia desde que havia adotado um gato gordo e sapeca. E ainda tinha gente que dizia que não deviam comparar o trabalho que dava ter filhos, com o de criar animaizinhos de estimação. Sem dúvidas, essa pessoa não tinha um Min Yoongi em casa.

Ele permaneceu mais alguns segundos deitado, porém, ao realmente não ouvir nenhum barulho sequer, começou a ficar um pouco paranoico. Imaginando toda a destruição possível, que aquele felino atentado podia está fazendo pela casa. Então, se levantando como um furacão, o mesmo correu em direção a sala de estar, já preparando para gritar e xingar - educadamente - o hibrido bagunçado. Quando se parou, ao o ver sentado no sofá e encarando a televisão fixamente.

Seus olhinhos estavam levemente arregalados e sua cauda levantada, se movendo de um lado para o outro. Franzindo suas sobrancelhas, ele encarou a televisão. Ficando ainda mais confuso quando viu o que passava.

_Pensei que estaria vendo desenhos...- murmurou o humano, caminhando em direção ao sofá e se sentando ao lado do outro.

Yoongi apenas negou com a cabeça e apontou para a televisão.

_A TV disse que o Yoonie é parente dele... Somos todos gatinhos...- comentou em um tom animado, olhando rapidamente para o dono, antes de voltar a encarar o aparelho eletrônico.

_Ah, é?- questionou divertido, fingindo uma expressão de surpresa.

A televisão estava provavelmente no History Channel, já que parecia ser um documentário sobre animais. E o assunto, eram tigres. Um enorme e Branco. Ele era realmente um animal bonito e talvez fosse isso que deixou o outro tão animado. Até que chegou em uma parte, onde o mostrava espreitando uma de suas futuras presas e a qualquer momento provavelmente comeria alguma daquelas pobres porcos selvagens. E isso fazia Jimin se questionar, se Yoongi continuaria tão fascinado quando visse a cena de "assassinato".

Min apenas murmurou um "humhum" animado, como resposta da pergunta anterior de seu dono.

_O que mais você ouviu?- questionou divertido, achando adorável demais toda a animação do hibrido. Mesmo que seu lado "materno", descoberto nesses últimos dias, o fizesse ter vontade de correr e desligar a televisão, antes que alguma cena "mais forte" ocorresse.

_Ele são grandes... Muito grandes. O Yoonie queira ser grande também...- resmungou com um bico infantil em seus lábios finos, ouvindo a risada de seu dono.

_Que o Taehyung nunca me ouça, ou fará da minha vida um inferno... Mas eu também queria ser maior, Yoon...- brincou, levando seus dedos até os fios alheios e começando um carinho, enquanto com a outra mão, tentava pegar o controle. Parecia que mais uma vez, seu lado "materno" havia ganhado.- E aí? Tem mais coisas?

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora