🐾 Capítulo 09 🐈

3.4K 503 103
                                    

Olá amorinhas do meu coração...
Como estão?

Demorei um pouquinho, mas o importante é que voltei 😂😂😂😂

Boa leitura
😘😘😘

Boa leitura😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Hum...- Jimin resmungou, enquanto se espreguiçava e sentia o sono ainda o dominar. Sem nem tentar abrir seus olhos, que pareciam pesar uma tonelada, graças a preguiça.

Suspirando, ele curvou seus lábios para cima, ao sentir um pequeno e característico peso contra o seu peito. Levando seus dedos até os pelos macios do bichano, Park começou uma carícia, ouvindo alguns ronronares, preencherem o cômodo.

_Yah, Suguinha... Eu tive um sonho tão bizarro...- comentou divertido, ainda acariciando as orelhinhas felinas do menor.- Nele, você era metade humano... E se chamava Yoongi... Acho que preciso parar de comer antes de ir dormir, estou tendo cada sonho ridículo...

Ainda resmungando sobre seu "sonho", Park se levantou ou pelo menos tentou, já que algo estava agarrado a sua cintura com força, o fazendo cair deitado sobre os lençóis novamente.

_Hum... Jiminie...- ele ouviu alguém rosnar de maneira manhosa, o fazendo arregalar seus olhos e finalmente olhar para baixo.

Agarrado em seu corpo, como se fosse se fundir com o mesmo a qualquer momento, estava ele. Ninguém menos do que Min Yoongi. O seu sonho bizarro... Se jogando para trás e escondendo seu rosto com as mãos, Jimin choramingou.

Pelo jeito, não era apenas um sonho. Porra!

{🐾🐾🐾🐾}

_

MIN YOONGI, PARADINHO AÍ, SEU GATO GORDO! OU EU JURO QUE VOU ARRANCAR SEUS PELOS COM UMA PINÇA!- Jimin gritou alto, apontado para a poltrona de sua sala, que tremia de uma maneira muito suspeita. Essa que apenas caiu contra o chão, quando o ignorando, Suga saiu correndo em direção a cozinha.- YAH, SEU GATO DESOBEDIENTE! EU VOU TE MATAR!

Declarou enquanto corria atrás do mesmo e o via se esgueirar para trás do balcão, que tinha um pequeno espaço, onde um gatinho safado e fujão podia se esconder muito bem. Suspirando, o humano chutou tudo o que via pela frente, tentando pegar aquele meliante gordo e peludo, cheio de sabão, mas falhando já que seu braço não entrava todo ali.

Sim, cheio de sabão.

A alguns momentos atrás, depois da tarde calma e tranquila que tivera com Yoongi - Park havia percebido que passar um dia com Suga humano, era bem menos desgastante do que com ele sendo um gato atentado - o loiro decidiu que já era hora de arriscar e tentar dar um banho no mesmo. Ele pensou, de maneira muito inocente, que agora que estava em sua forma "racional", o mesmo não daria muito problema nesse quesito. Ledo engano...

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora