🐾 Capítulo 29...🐈

945 193 16
                                    

Assim que a porta se abre a sua frente, Yoon examina o lugar com olhos mais pequenos do que o comum - graças ao ainda presente sono em sua corrente sanguínea, já que não era acostumado a acordar tão cedo -, cheios de curiosidade inocente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que a porta se abre a sua frente, Yoon examina o lugar com olhos mais pequenos do que o comum - graças ao ainda presente sono em sua corrente sanguínea, já que não era acostumado a acordar tão cedo -, cheios de curiosidade inocente. Sua atenção ia de um objeto ao outro, percebendo como tudo ao seu redor era completamente diferente de sua casa com Jimin, também sendo sem duvidas muito maior. E apesar de parecer tudo tão reluzente e caro, ainda parecia ser completamente frio, não tendo aquele calor confortável que seu lar tinha. E também não tinha seu namorado.

_Gostou?- o gato quase pulou de susto ao ouvir a voz de Seokjin, talvez tendo se esquecido por um momento que o mesmo estava a poucos passos de si. Concordando com a cabeça, o hibrido se virou em direção ao homem humano, antes de desviar rapidamente o olhar. Yoongi não conseguia entender por que se sentia tão incomodado e tranquilo na presença daquele humano, não tinha um meio termo, era uma mistura estranha daqueles dois sentimento. O que só o fazia ainda mais confuso. Afinal, aquilo era tão diferente do que sentia por qualquer outro em sua vida. Seja por Jungkook, Taehyung ou principalmente por Jimin. Quase como se sentisse que não devia está perto do mesmo por o dever algo. Era estranho, mesmo que de certa forma, ainda sentisse segurança estando com ele.

_É... legal.- concordou em voz baixa, olhando para seus pés. Mesmo que não sentisse medo do outro, isso não significava que sentia conforto.

_Fico feliz que tenha gostado. Vem comigo, vou mostrar onde você vai dormir.-:murmurou Kim, pegando a mala desnecessária que Park havia feito em sua mãos. Além de ter um closet cheio de roupas feitas especialmente para híbridos que já pertenciam a Yoongi, ele também tinha qualquer tipo de acessórios. Então, aquilo realmente era sem necessidade. Suspirando, ele olhou por cima de seu ombro para confirmar se o gatinho estava mesmo o seguido, antes de o guiar em direção à porta que ficava próxima ao seu quarto. Mesmo que seu desejo fosse que pudessem dormir juntos como faziam antigamente, Jin sabia que aquele Yoongi sem memórias, talvez não levasse tão bem ter que dormir com outro homem que não fosse seu "namorado" ou algum conhecido íntimo. Por isso, mesmo a contra gosto, se viu abrindo a porta do quarto de hóspedes recém redecorado e limpo. Um sorriso satisfeito se abrindo em seus lábios ao ver o olhar admirado do mais novo.

_Uau...- Yoongi murmurou entrando no cômodo e olhando a sua volta.- Tudo isso é pro Yoonie?- perguntou em um tom baixo, muito envolvido em olhar a sua volta. O quarto estava decorado tanto com coisas de humanos, quanto de gatos. Havia um arranhando realmente grande e parecendo tentador no canto ao lado de onde ficava um cama enorme e gritando "macia". Sem falar na televisão gigante pendurada na parede oposta onde ao lado, tinha alguns cubos grande e com buracos, organizado de uma maneira que parecia um labirinto sem sentindo, deixando o gatinho realmente com vontade de entrar lá e o contornar para ver o que encontrava.

_Pra quem mais seria?- perguntou divertido, vendo os olhos do hibrido o encararem por poucos segundos antes de se desviarem para a estante onde vários bichinhos eletrônicos, como borboletas, pássaros e ratos, estavam organizados. Seu antigo Yoongi também adorava brincar com aquelas coisas, mesmo que apenas quando não estivesse ninguém em casa o vendo, já que seu orgulho e afirmação de que não era "um bichinho de estimação", sempre fora mais importante do que ceder a sua vontade. Todavia, ele podia ver que esse atual Yoon realmente não ligava nenhum pouco para aquilo.- Mas você só pode brincar mais tarde.

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora