Olá amoras lindas do meu coração 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Como estão???Eu sumi essa semana, né?? Pois é, eu tava muito ansiosa com a parceria GaGaPink, pra conseguir me concentrar em escrever... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Mas agora que estou alimentada (e muito bem por sinal, sour candy hino 💜) Eu voltei... 🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃
Boa leitura
😘😘😘😘
._______________.
_QUAL É O SEU PROBLEMA?! É BURRO OU SÓ ESTÁ TENTANDO SE TORNAR UM IDIOTA PROFISSIONAL?! COMO VOCÊ FAZ UMA MERDA DESSAS, KIM TAEHYUNG?!Os gritos de Park ecoavam pelas paredes finas de seu apartamento, fazendo novamente seus vizinhos repensarem sobre terem colado chiclete na cruz, para ter alguém tão barulhento como companheiro de prédio. Não era possível que Deus os odiasse tanto. Entanto em contrapartida, a sua frente e muito próximo de levar um soco, estava o seu melhor amigo, o encarnado com uma expressão entediada.
_Você está xingando na frente do Yoongi...- murmurou indiferente, vendo Park o olhar de uma forma quase assassina.
_Deus, eu vou quebrar a sua cara. É sério, eu vou te socar, seu... Argh!- resmungou irritado, se afastando do outro homem para que não acabasse mesmo matando aquele idiota e sendo preso pelo Ibama.- O que diabos você tinha na cabeça, Taehyung?!
_Não é nada demais...
_NADA DEMAIS? VOCÊ COMPROU UM HÍBRIDO, KIM TAEHYUNG! NÃO SÓ UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, MAS SIM, UM METADE HUMANO!- gritou irritado, apontando em direção ao Coelho.- Não é nada demais?! Conta outra, seu idiota!
_Tá, eu adotei um hibrido... E daí? Você também tem um...- murmurou indiferente, dando um passo para trás quando percebeu o olhar assassino que o melhor amigo o lançava.
_E daí? Porra, eu juro que vou socar a sua cara...
_Jimin...
_Primeiro. Você não o adotou! Você o comprou! Já começou errando aí...- o interrompeu exasperado.
_Tá, pode até ser. Mas...
_Segundo. Eu tenho sim um hibrido. Porém, eu não fui na merda de um site que comercializa pessoas, e comprei o Yoon! Eu não dei um tostão sequer, do meu dinheiro suado, para esses bostas que ficam vendendo esses bichinhos indefesos, como se fossem algum tipo de brinquedo sexual!
_Okay, eu já entendi. Você está certo... Pelo menos nessa parte.
_Vai pra puta que te pariu, Taehyung... Eu estou falando sério!
_Eu sei. Mas também está xingando como um caminhoneiro de estrada, na frente de dois híbridos inocentes. Inclusive, o seu gatinho...- jogou sujo, tentado assim, interromper a sua "bronca". O que deu certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...