🐱 Capítulo 10 🐾

3.3K 459 171
                                    

Olá amoras lindas do meu coração
🙃❤

Capítulo curto pq estou sem inspiração... A mesma coisa com a capa 😅😅😅😅😅😅

Boa leitura
😘😘😘
.______________.

______________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Tudo bem... Sem problemas. Vamos tentar de novo.- murmurou pacientemente o humano, mesmo que por dentro, se sentisse absurdamente frustrado.

Já haviam se passado uma semana desde que o loiro descobrira de uma forma bem inesperada, que o seu pequeno gato gordo e preguiçoso, era na verdade, metade humano. Longos sete dias em que Park teve que estabelecer novas rotinas e maneiras de convivência. Afinal, andar pelado pelo seu apartamento, quando seu companheiro era um gato, parecia ser bem mais certo, do que fazer isso com aquele pequenos olhinhos negros o encarando sem parar. Não, ele não queria saber como seria aquilo.

E então, as mudanças vieram. Jimin separou algumas de suas roupas para o Min - que tinha um comportamento nudista bem claro e sempre reclamava quando era obrigado a se vestir -, fez uma nova lista mais extensa e saudável, para suas futuras compras domésticas - já que não conseguia mais dar apenas ração para Yoon, sabendo que ele também era parte humano, aquilo parecia ser errado de sua parte... Também mudou seus horário de trabalho, dividindo suas horas corretamente, para que não chegasse muito tarde em casa e deixasse o gatinho sozinho por muito tempo. E é claro, o mais importante... Escondeu todos os seus doces e chocolates em um lugar secreto. Afinal, não queria arriscar deixar no armário e um dia quando voltasse para casa, ver que aquela criaturinha traiçoeira havia comido tudo.

Haviam sido mudanças um pouco duras, ainda mais a parte do horário, já que o trabalho de Park era bem flexível com isso e agora, ele era obrigado a acordar cedo demais, todos os dias. Mas valiam a pena, sempre que ele olhava para o rostinho sorridente de Yoon quando chegava no meio da tarde.

Outra coisa que havia se estabelecido naquela convivência - ou se adaptado, no caso - havia sido o relacionamento fraternal dos dois. O humano se sentia como se fosse o pai de uma criança. O gatinho era agitado e arteiro, sempre inventado novas maneiras de o infernizar. E não, ele não estava exagerando! Tinha realmente uma tonelada de acontecimentos que ele poderia citar, que ocorreram apenas nesse últimos 07 dias. Parecia que mesmo sendo humano, o espírito de gato encrenqueiro, não saía de Suga. Nem isso e nem sua fofura.

A verdade era que mesmo passando alguns sufocos com aquela criatura atentada, Jimin também estava se tornando um boiola de carteirinha. Não no sentido sexual - isso ele já era a muito tempo - mas sim no sentido sentimental da coisa. Afinal, era só o outro sorrir com aquele sorriso gengival doce e adorável, ou então, chamar todo manhosinho por "Jiminie", pedindo por carinhos, que o loiro já esquecia de que estava com raiva. Sim, sim. Era vergonhoso, mas Park Jimin está se tornando completamente boiola por Min adorável Yoongi.

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora