Quatro semanas depois, Yoongi estava pronto para explodir. Já havia se tornado uma ocorrência normal que um bico emburrado estivesse quase 24 horas em seu rosto deixando claro o seu estado de espírito mal humorado. Mas não era totalmente sua culpa, afinal ele nunca havia se sentindo tão sozinho antes quando se sentia naquele momento.
Jimin não dava notícia há dias, sendo sua última ligação a quase 12 dias atrás. Essa que foi tão rápida, que é impossível ter durado mais do que 10 minutos. Além disso, por algum motivo, Seokjin não o levou mais para ver a doutora Lee, dizendo apenas que ela estava muito ocupada quando Min perguntou sobre o assunto, só tornando tudo ainda mais revoltante para o hibrido.
Suga se sentia cada dia mais desanimado. Estava com saudades de casa, de seu Jiminie e de Jungkook - talvez até de Taehyung também -. Estava com saudade da atenção e carinho que seu dono sempre o dava, até mesmo das broncas que recebia quando fazia algo de errado. Seokjin não era um cara mal e havia tentado de tudo para deixar o gatinho confortável, ainda assim... Ele não era seu Jiminie.
Sem falar que era como se Yoongi não tivesse realmente alguém cuidando dele. Não da maneira que estava acostumado pelo menos. O mais velho sempre o deixava fazer o que quisesse - muitas coisas foram quebradas por causa disso -, comer o que quisesse - Suga nunca pensou que um dia estaria tão cansado de comer doces e outras besteiras -, assistir o que quisesse - Yoongi ficou quase 03 noites acordado com medo de algum assassino invadir seu quarto e o matar graças ao filme que assistiu - e outras coisas do tipo. Foi legal no começo, mas depois de algum tempo o hibrido sentiu como se estivesse vivendo sozinho, muito acostumado com seu dono histérico cuidando de si. E se tudo isso já o incomodava, imagina então sua carência? Era estranho pedir para alguém o mimar e confortar como apenas Park poderia fazer. A única vez que arriscou se aproximar de Jin com essa intenção, se arrastando até perto da mão do outro em sua forma animal, tudo o que recebeu foi alguns tapinhas na cabeça e pronto. Mas sendo sincero, ele não sabia como reagiria se o outro se grudasse a si como Jimin fazia.
Respirando fundo, Yoon olhou ao redor de "seu" quarto, não podendo está mais desanimado por tudo aquilo ao seu redor, do que momento. Seu corpo estava jogado contra o colchão macio, sua mala revirada no chão de maneira precária, mostrando como havia sido atacada mais cedo, tudo porque o gatinho não conseguia mais encontrar nenhuma peça com o cheiro remanescente de seu namorado, já tendo usado todas e as deixado com seu próprio perfume. Seria difícil dormir naquela noite, já que ele só vinha conseguindo isso, graças às roupas que ainda carregavam o cheiro de casa e diminuíram um pouco sua angústia.
Se movendo de um lado para o outro, suas orelhas felinas captavam todo os barulhos ao seu redor. Como a pequena varinha com um bichinho na ponta, que nos primeiros dias quase deixou seu gato louco, mas que agora nem conseguia o tirar um segundo olhar. Ou então, a televisão baixa que Seokjin assistia e mesmo em um volume controlado, Yoon podia ouvir perfeitamente as vozes exageradamente altas dos apresentadores animado. O barulho a sua direita, de plástico, de quando o vento batia fracamente contra as embalagens fechadas e intocadas de várias barras de chocolate e outras besteiras que não despertavam seu interesse. E até o barulho mais alto de notificação que cortou o ambiente silencioso quando o telefone celular de Seokjin tocou de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfiction"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...