🐱 Capítulo 24... 🐾

1.3K 252 31
                                    

Olá amoras... Quem é vivo, sempre aparece, certo???

Boa leitura
😘😘😘😘
._____________.

_____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA CORRENDO DIRETO PARA O BANHO, MIN YOONGI!- Jimin basicamente gritou em um tom de repreensão, ao ver o garoto entrar em uma correria desenfreada para o apartamento que dividiam, segundos depois de abrir a porta. Ele sabia que assim que aquele gatinho preguiçoso se deitasse em sua cama e pegasse o notebook para ver filmes, não levantaria por mais nada pelo resto da noite, usando várias desculpas para isso. E por mais vergonhoso que possa soar, Park admitia que não era forte o suficiente para resistir a aqueles olhos brilhantes e triste, dizendo que estava muito cansado e que tomaria banho amanhã. Ele nunca era forte, nunca fora em nenhuma das várias vezes que aquilo havia acontecido. Por isso era melhor agir agora.

Suspirando, o loiro retirou seu casaco e sapatos, respirando fundo por finalmente estar em casa depois do dia agitado, suas pernas até mesmo pareciam ter se tornado mais pesadas, como se finalmente pudessem relaxar depois de tudo. Seus olhos se voltaram para o agasalho jogado contra o chão a poucos passos de si, um resmungo sobre ter o híbrido mais folgado do mundo fugindo de seus lábios, enquanto se abaixava e pegava o tecido, fazendo seu caminho até o quarto. Ao passar pela porta, seus olhos foram imediatamente para o outro garoto que fazia uma tentativa fracassada de pegar o notebook no compartimento mais alto do enorme guarda roupas, esse que felizmente fora colocado em um ponto estratégico e alto para que o outro não alcançasse pelo seu dono precavido. Para ser sincero, nem mesmo Park alcançava aquela altura, tendo que usar uma cadeira para o colocar lá. Mas valia a pena a pequena humilhação, ao ver que seu plano havia dado certo.

Limpando a garganta, o humano encarou o hibrido, esse que o olhou quase imediatamente.

_Jiminie...- recebeu em um tom de reclamação, podendo jurar que a expressão de Yoon estava carregada de palavras como "traição e decepção", o arrancando um revirar de olhos pelo drama.

_Banho primeiro, Suga.- foi resoluto, enquanto desviava o olhar do rosto alheio, fingindo não ligar para o garoto gato. Se havia uma coisa que tinha aprendido durante esse tempo de convívio entre eles, era que aparentemente Yoongi se tornava muito obediente em duas únicas ocasiões. Quando queria algo ou quando sentia que o humano estava o tratando friamente - ainda mais quando era sua culpa. Sim, ele usaria as duas agora é ninguém poderia o julgar.

_Mas... !- tentou contestar, se interrompendo ao ver que o outro nem mesmo parecia prestar atenção em si. Resmungando muito, o híbrido saiu batendo os pés em direção a suíte do quarto, deixando claro em seu caminho o quão revoltado estava com seu "dono malvado" que o tratava com muita crueldade, antes de bater a porta atrás de si. Jimin apenas se limitou a rir em voz baixa, seu próprio corpo mais preocupado em se jogar contra o colchão macio a poucos passos de si. Realmente fora um longo dia... Park estava exausto!

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora