🐾 Capítulo 33... 🐈

964 194 19
                                    

A primeira coisa que Jimin viu quando abriu seus olhos, foi a escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que Jimin viu quando abriu seus olhos, foi a escuridão. Um sorriso se abrindo em seus lábios, sabendo exatamente o que aquilo significava. Como algo que sempre o incomodou antes, podia o trazer tanta felicidade agora?

Ainda sorridente, o loiro levantou sua mão direta meio dormente e puxou delicadamente o rabo peludo que tampava seus olhos, para baixo, sendo agraciado pela luz quase cegante da janela que esqueceu de fechar na noite passada. Piscando pra se adaptar melhor a claridade, ele deixou que sua mão pousasse em cima do corpo gordinho e com pelos macios que pesava em meio ao seu peito e clavículas. O sentimento quente e completo que preenchia seu peito, só poderia ser comparado a amor, não havia outro foram de o definir.

Com carícias leves pelo corpo do felino, Jimin se viu puxando o gatinho mole para seus braços e se virando para o colocar no espaço vazio ao seu lado. A maneira que Suga não reagiu de maneira nenhuma, se deixando ser carregado se nem mesmo tentar firmar o copo, era tão engraçada, que o Park não conseguiu evitar rir. Seus braços tentando pegar o máximo que conseguia do pequeno felino, que parecia não ligar por estar basicamente pendurado no ar.

_Céus, eu esqueci o quanto você é preguiçoso...- brincou o humana, finalmente conseguindo o colocar sobre o colchão, sem que seus membros estivessem virados em direções diferente. Um suspiro saindo de seus lábios grosso ao ver que o outro realmente não tinha dado nenhum sinal de que iria acordar tão cedo. Encarando o gatinho deitado com a cabeça para cima, com a boca um pouco aberta e exibindo suas presas pequenas, olhos firmemente fechado, o loiro soltou um suspiro longo.- Bom, já que está tão cansado assim, acho que hoje irei sair e ficar o dia inteiro fora.

O garoto fez menção a se levantar, todavia, ele nem conseguiu fazer algo mais do que virar a cabeça para o outro lado, antes de sentir a cama afundar sobre um peso mais sólido e mãos agarrarem seus braços. Um sorriso se abrindo em seus lábios quando foi puxado para trás, voltando a se deitar, só que dessa vez, de frente para um meio humano emburrado.

_Não. Jiminie não pode sair. Nunca mais.- os resmungos soaram roucos, mas decisivos. O bico em seus lábios aumentando de tamanho ao ver que seu namorado não levou sua afirmação a sério, apenas riu divertido.

_Como vou nos sustentar então? Como vou pagar seus doces?- questionou em um tom provocador, mordendo seu lábio inferior com certa força, quando viu o bico manhoso do outro se tornar ainda maior em meio a sua "revolta".

_Yoonie não gosta mais de doces, não precisa mais comprar.- murmurou decisivo, sabendo que abriria facilmente mão das guloseimas, se isso significasse que o outro iria ficar consigo para sempre. Park riu mais uma vez com humor, mas se interrompeu quase imediatamente ao perceber que o hibrido realmente não parecia estar brincando sobre tudo aquilo. Seu rosto tão sério quanto possível.

Soltando um suspiro carinhoso, o loiro levantou suas mãos e as colocou sobre o corpo alheio. Uma se esgueirando para sua cintura fina, enquanto a outra ia para a bochecha redonda e pálida. Seus dedos acariciando a pele delicada com carinho, antes de deixar um beijo suave sobre a mesma.

_Eu sei que você provavelmente está receoso, mas eu juro...- se afastando, o humano encarou os olhos de Yoon, um sorriso amoroso enfeitando seus lábios ao encontrar os olhos felinos.- Eu juro que nunca mais vou o deixar, meu amor. Nunca mais.

Suga ainda parecia não muito confiante, suas orbes procurando por provas no rosto alheio de que aquilo era tudo uma mentira. Mas ficou mais tranquilo ao apenas encontrar a mesma pessoa que amava e que o olhava com tanto carinho e paixão. Seu coração apertado se tornando menos oprimido pelo medo.

_Eu te amo.- Jimin arregalou os olhos, muito surpreso por como aquela frase soou claramente séria, tanto, que quase não parecia que tinha sido feita pelo seu gatinho com problemas de pronomes. Ele apenas olhou para o hibrido de gato, se perguntando se ele ao menos sabia a extensão daquilo que havia acabado de dizer. Porém, não havia muito espaço para dúvidas, não quando era encarado daquela maneira. No fundo de sua mente, uma luz se acendeu, considerando que talvez aquela afirmação não estivesse vindo apenas de seu namorado, mas também do antigo Yoongi. Que de certa forma, ele estivesse o mostrando que o amava se lembrando ou não de seu passado. Que ele o queria independente disso.

Jimin não iria mentir. Apenas essa pequena suposição, era capaz de fazer seu coração se tornar um bagunça louca entre bater mais rápido e se aperta de carinho. Cara, ele até sentia o canto de seus olhos arderem levemente. Ele sabia que não importava qual Yoongi ele conhecesse, fosse o "antigo" ou esse do momento, ele o amaria da mesma forma. O sentimento era muito intenso, para ser algo evitável. E, bem... Saber que aquilo era uma possível recíproca, só o fazia se sentir ainda mais emocional. Céus, ele estava quase chorando como aquelas mocinhas de filme romântico clichês antigos, de quando o mocinho se declara, que ele e Taehyung tanto adoram assistir.

_Jiminie...?- Yoon chamou preocupado com o outro, depois dos longos minutos em silêncio que tomou o cômodo. Park percebeu que ele não tinha mais aqueles olhar sério e decidido em seu rosto. Agora, seus olhos estavam arregalados de uma forma muito fofa para conseguir lidar, o encarando com preocupação. Sua mão pálida se estendendo para cutuca a bochecha de seu dono como se para ter certeza que o mesmo estava vivo. Isso arrancou uma risada fraca do loiro.

_Eu também te amo. Droga, eu amo tanto. Você é minha vida, Yoongi. Eu realmente me sinto vazio sem você. É como tentar viver com apenas partes de mim funcionando. Além de cansativo, é triste. É silencioso. Não é algo que quero que se repita nunca mais.- declarou tudo em só um fôlego, se jogando sobre o mesmo e ficando sobre seu corpo no colchão, seus olhos olhando de cima para o rosto que tinha certa que era o mais bonito do mundo.- É por isso que não vou mais o deixar. Nunca mais. Não posso viver sem você, meu amor. Não mais.

Suga apenas olhou para cima, seus olhos piscando um pouco confuso pela enchente de palavras que foram soltas de repente sobre o ar. Suas bochechas se tornando mais escuras por um vermelho rosado, enquanto cada nova palavra entrava em sua mente e ele entendia a extensão de toda aquela declaração. Seu coração batendo acelerado em seu peito, enquanto um sorriso brilhantes e cheio de dentes pequenos cortava seus lábios sem nem mesmo esperar por um comando. Se tornando cada vez maior, quando viu que Jimin também estava sorrindo para si. Tão grande que seus olhos se tornaram pequenos riquinhos fofos.

_Também te amo, Jiminie. Muito, muito, muito.

Se inclinando para mais perto, Park soltou uma risada meio eufórica, tentando lidar com toda aquela felicidade dentro de si, seu nariz brincando levemente com o de Yoon em um beijo esquimó carinhoso. Seus lábios se esticando quase dolorosamente pelo sorriso largo, que só se tornou maior ao ouvir a risada leve que o hibrido soltou por causa de seu ato infantil.

_Você me ama muito, então?- questionou em um tom provocante, se afastando o suficiente para encarar as orbes do moreno. Seu rosto sorridente, com bochechas coradas e olhos negros brilhantes. A imagem mais bonita que Jimin já viu em toda sua vida. Com um aceno meio tímido, Yoon concordou. Park se inclinou e deixou um beijo estalado contra a bochecha quente do Min, voltando a levantar sua cabeça e perguntando mais uma vez.- Muito?

Mais um aceno de afirmação, seguido de um beijo estando, dessa vez no maxilar de Yoongi. Essa pequena brincadeira inocente se seguiu por longos minutos, até chegar a um ponto que Park nem mais perguntava, apenas enchia Yoongi de beijos por todo seu rosto, suas mãos o prendendo firmemente contra a cama, quando o hibrido "tentava" fugir dos ataques, gritando "Jiminie" em meio a suas risadas sem fôlego. Barulhos de felicidade e amor, enchendo os cômodos daquelas casa tão silenciosa no passado, como também o coração de ambos depois de tanto tempo na escuridão solitária que havia sido o último mês.

._________________.

Esse capítulo é tão boiola, que eu o escrevi com um sorriso no rosto. Um pouco de paz depois de tanto sofrimento...kkkkk

A fic não acabou ainda, gente. Tem mais alguns capítulos pela frente... :)

Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração...

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora