Olá amoras
💞💞💞💞💞Esse Capítulo é consequência de uma autora nostálgica com saudades da sua primeira Fanfic. Ou seja, tem muitas referências a inevitável. 😬
Boa leitura
😘😘😘😘😘
._____________.Foram necessário exatos cinco longos dias, para que Jimin percebesse que não era apenas coisa de sua cabeça e sim, Yoongi estava agindo muito estranho. Não era um estranho doente ou algo do tipo que pudesse desencadear seu desespero ensandecido, apenas estranhamente... triste. Yoongi estava triste.
Sua animação inocente de todos os dias estava reduzida a sorrisos pequenos e uma expressão desanimada que para a consternação de seu dono babão, não deixava seu rosto brilhante como sempre deveria ser deveria ser. Sua energia e curiosidade pareciam terem sido sugadas para fora de seu corpo, não o rendendo mais situação inconvenientes - essas que pra ser sincero, Jimin não sentia muita falta - ou momentos hilários. Além disso, Yoonie quase sempre está em sua forma física animal, sentado contra a janela da sala de estar - que já era um ponto seu de cochilos rápidos durante um dia chuvoso -, olhando muito melancólico para o lado de fora, como se tivesse perdido alguma parte muito importante de si e tentasse a encontrar em meio aquele tráfego calmo ou pedestres distraídos.
Sim, aquele não era seu precioso gatinho. Não agindo de maneira tão depressiva. E de certa forma tornando também tudo muito chato e sem cor para o humano preocupado. Com essa nova posição inesperada, Jimin descobriu que um Min Yoongi triste, além de ser de cortar o coração de maneira muito dolorosa, também conseguia deixar tudo a sua volta tão ruim quanto. Acreditem, ele não estava exagerando. Até mesmo o loiro estava se sentindo péssimo e nem mesmo tinha um motivo para isso. E sinceramente, ele estava revoltado com aquele clima hediondo.
Sua motivação se tornou mudar toda aquela perspectiva chata. Ele havia tentando de várias forma trazer aquele gatinho bagunceiro de volta ao normal, várias formas. Todavia, suas ideias não davam em nada. E já havia tentando de tudo, incluindo doces, os deixando descaradamente sobre a pia da cozinha e "indo fazer xixi, porque de repente estava muito apertado e sua bexiga iria explodir..." ainda assim, quando voltou, tudo estava exatamente como havia deixado e Min não havia nem se mexido de sua posição na janela de vidro. Isso se repetiu quando, mudando de estratégia, Jimin pegou o brinquedo felino favorito de Suga e ficou o balançando de um lado para ao outro até seu braço doer, tentando o convencer a brincar, a o animar. Se fosse em qualquer outra ocasião, o menor teria pulado de um lado para o outro tentando pegar e ficaria irritado com seu dono, quando o mesmo se sentisse cansado e parasse sem sua ordem, arranhando sua mão e exigindo mais "balanços". Mas novamente, ele apenas se viu sendo ignorado.
Jimin nunca esteve mais preocupado do que naquele momento, descobrindo que os sentimentos "maternos" que nutria pelo seu amável gatinho não haviam sumido desde que iniciaram um relacionamento amoroso. Não, muito pelo contrário, estavam bem longe disso na verdade. Parecia que haviam triplicado, isso sim. Ele estava muito perto de ter um ataque a cada novo minuto que Yoon permanecia daquela forma. Ele podia jurar que seus fios não estava mais loiros de farmácia - como Tae sempre afirmava - e sim platinados de tanto estresse e preocupação. A nova equação que definia a sua vida, havia se tornado ainda mais precisa. Dono super protetor - mais - namorado super apaixonado - era igual - a estresse em dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...