🐱 Capítulo 32...🐾

946 196 43
                                    

Jimin se remexia desconfortável de um lado para o outro, seus olhos estudando tudo ao seu redor, enquanto uma parte egoísta dentro de sua mente inquieta, apontava que nunca teria todo aquele luxo que o cercava no momento, mesmo que ganhasse o trip...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin se remexia desconfortável de um lado para o outro, seus olhos estudando tudo ao seu redor, enquanto uma parte egoísta dentro de sua mente inquieta, apontava que nunca teria todo aquele luxo que o cercava no momento, mesmo que ganhasse o triplo do seu atual salário. E isso só fazia com que sua inquietação aumentasse. Felizmente, alguém surgiu antes que ele acabasse criando um buraco no estofado de couro do sofá que sentava.

Levantando seus olhos, Park encarou o homem descendo as escadas e vindo em sua direção. Foi quase impossível controlar seu olhar e o impedir de procurar por uma segunda pessoa em específico. Decepção o invadindo ao não encontrar mais ninguém. Se recuperando rapidamente, ele voltou a encarar o homem mais velho e bem vestido.

_Você demorou.- foi a primeira coisa que Seokjin murmurou, seu tom tão sem emoções, quanto suas orbes castanhas. Jimin se controlou para não revirar os olhos.

_Você disse que precisa falar comigo o mais rápido possível. De manhã a tarde, eu trabalho.- murmurou quase em desagrado, limpando suas mãos suadas contra seu jeans claro.

_Sim, você tem razão. Apesar de uma parte minha achar que ou você estaria aqui naquela noite mesmo, ou as 05 da manhã.- provocou sem maldade, afinal ele mesmo havia feito aquilo no passado, quando foi buscar por Yoongi na casa do outro. O que o lembrava do assunto presente. Respirando fundo, o mais velho se sentou na poltrona lateral, apoiando seus braços sobre as coxas e ignorando o desconforto em seu peito que tentava de tudo para o fazer mudar de ideia sobre suas próximas ações.

Foi meio impensado, a forma que fixou suas orbes sobre o outro garoto. Era como se estivesse procurando algo de especial sobre o loiro, aquele algo que fez com que seu marido se apaixonasse tanto. Porém, para ser sincero, Jimin não era grande coisa. Tudo bem, ele era bonito. Mas, qual é? Seokjin havia sido escolhido como um dos homens mais bonitos e sexys do mundo, não era como se fosse uma concorrência fácil. Ainda assim, não havia dúvida de a quem o coração de Yoon pertencia.

_Então...- declarou depois de longos minutos silenciosos, regados de encaradas frias. Park até podia sentir o desconforto voltando com força total.- Por que me chamou aqui? Estava tudo bem com Suga?

_Ele está bem. De certa forma...- murmurou entre um suspiro, finalmente mudando o olhar de direção e reajustando seu corpo de forma mais confortável contra o móvel. Parte de si, estava quase o socando pelo que faria agora. Todavia, uma parte maior, sabia que não podia continuar fingindo que estava tudo bem. Por isso, apenas respirou fundo e continuo.- Ele está triste e meio depressivo.

_O que? Por que? Algo aconteceu?- o desespero palpável do outro, fez com que o sentimento de desânimo dentro do mais velho se tornasse um pouco menos opressor.

_Sim, ele sente sua falta.- foi direto, não querendo tripudiar ainda mais sobre seu próprio orgulho ou paixão. Em contrapartida, o loiro ficou quieto, não entendendo o que aquilo devia significar.- Eu o levei até aquela psicóloga que o disse em nosso primeiro encontro.

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora