_É realmente desestabilizante saber que ele é nosso Hyung por uma diferença de quase 07 anos.- a voz cheia de deboche de Taehyung preencheu o ar, fazendo os olhos de Jimin se desviarem da comida embalada a sua frente. Quase inconscientemente, ele encarou um Yoongi sorridente pendurado nos ombros de Jungkook, o balançando de um lado para o outro, de uma forma que só poderia ser chamada de histérica, enquanto tentava morder suas orelhas. Ele até podia se preocupar com o hibrido de coelho, se o mesmo não parecesse tão genuinamente feliz por está sendo tratado como uma roupa dentro da secadora. Ou uma presa se divertindo com um bebê carnívoro que não sabe nem correr corretamente._Eu sei. Ainda não consigo acreditar muito também.- concordou com o amigo, o sorriso em seus lábios nunca diminuía ou indo embora por mais do que alguns segundos. E isso fez com um próprio sorriso alegre, curvasse os lábios do Kim. Seu coração se enchendo de paz ao ver o melhor amigo, claramente bem, depois do mês infernal que tiveram.
_Não vou o chamar de Hyung. É questão de princípios.- continuou com sua linha de pensamento, se virando para os dois híbridos e aquela brincadeira selvagem, que ainda não entendia o que era. Mas obviamente, Jungkook parecia muito feliz em perder para o outro.- Onde fica minha dignidade? Chamando o gato gordo mais mimado que conheço, de forma tão respeitosa?
_Tecnicamente, Hyung só é usado para pessoas próximas de você, com quem vocês têm intimidade e carinho. Então, acho que o Suga também não quer que você o chamar assim.- provocou com um sorriso maldoso, tendo que controlar uma risada divertida quando observou a expressão alheia se revirar em revolta e descrença.
_Ei! Isso é ridículo. Yoongi me adora. Essa implicância entre nós dois, é claramente a forma que semeamos nosso amor de irmãos.
_Se você diz...- murmurou claramente com ironia, sua atenção voltando para os alimentos quentes a sua frente, os colocando em potes mais resistentes do que a embalagem de isopor, antes de os mover para a mesa. O cheiro estava realmente bom, mas para ser sincero, mesmo que não estivesse, Jimin iria achar ao contrário. Sua alma estava mergulhada em um mar de alegria e felicidade demais, para conseguir encontrar ou apontar defeito em algo pelos próximos dias.
_Você está planejando um banquete?- questionou o Kim, decidido a mudar de assunto antes que sua honra fosse mais uma vez pisada pelo amigo. Seus olhos encarando a crescente movimentação de comida sendo colocada na mesa, sem dúvidas pelo menos 20 acompanhamentos diferentes. Taehy apenas cruzou os braços, depois de roubar um bolinho de camarão, o comendo despreocupadamente. Ele até podia ajudar ao outro, mas sua vontade de não o fazer, era maior.
_É nosso primeiro almoço oficial desde que Yoon voltou. Tem que ser especial.- declarou quase desatento, mais preocupado em encontrar uma vasilha funda o suficiente para o arroz em suas mãos.- Ontem ficamos quase o dia inteiro na cama e comemos pizza. Então, acho que hoje é meio que a comemoração atrasada?
_Cara, você é tão gado.- debochou com diversão, ganhando um revirar de olhos como resposta.
_Sim, todos sabemos disso. Vire o disco, idiota.- resmungou com desinteresse. Ignorando a risada do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...