Olá amoras lindas do meu coração!
Como estão????Boa leitura
😘😘😘
.______________._E aqui será o seu novo quarto...- exclamou Taehyung, dando um passo ao lado, ao abrir a porta, sinalizando para que o hibrido entrasse. Jungkook o olhou desconfiado, medindo o humano de cima a baixo, antes de enfim entrar no cômodo.
O quarto era comum. Paredes em tons pastéis, uma cama grande e bem arrumada e todos outros móveis usuais, que decoravam qualquer quarto pessoal. Ou seja, guarda roupas, cômodas e uma pequena mesa no fundo. A decoração também era simples, com apenas um tapete felpudo, cortinas azuis e um abajur da mesma cor, dando um pouco mais de vida ao local.
_Esse é o meu quarto de hóspedes.- comentou Tae, como se pudesse ler os pensamentos do coelho.- Eu meio que esqueci que havia o comprado, sabe... Eu sou muito impulsivo as vezes...- coçou sua nuca, claramente envergonhado.- Então acabei não me preparando melhor para sua chegada. Mas se quiser algo, é só falar. Podemos comprar o que você quiser e decorar do que jeito.
Jeon concordou com a cabeça e caminhou em direção a enorme cama, se sentando sobre a mesma. Quase que imediatamente seus olhos negros se arregalaram um pouquinho e ele encarou o outro homem.
_É muito macia.- murmurou em um tom de deslumbre, dando leves tapinhas contra o colchão confortável.
O Kim riu e concordou com a cabeça.
_Sim, eu também acho.- respondeu. Olhando a sua volta como se procurasse algo para dizer e tentando quebrar "o gelo" que os cercava.- Está com fome?
_Não muita.- respondeu diretamente, ainda distraído com a cama.
_Há é... Você e o Min se encheram de doces. Eu me esqueci. Falando nisso, como viraram tão amigos? Sobre o que conversaram?
Jeon levantou seus olhos e encarou Taehyung, antes de dar de ombros e o responder.
_Sobre vocês.
_Nós? Quem?
_Jimin e você.
_Sobre mim? O que falaram sobre mim?
_Perguntei como era o meu dono e o Yoongi disse que você é um idiota.- murmurou pacientemente, sem se abalar pela forma revoltada que o Kim o olhou.
_Ele disse o que?!
_Que você é um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...