🐾 Capítulo 19... 🐱

2.4K 359 225
                                    

Olá amoras💙💙💙
Como estão???

Boa leitura
😘😘😘😘
.__________.

Yoon sentiu seu coração acelerar, seguida de uma ansiedade incomoda, quando percebeu que o humano se inclinava em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yoon sentiu seu coração acelerar, seguida de uma ansiedade incomoda, quando percebeu que o humano se inclinava em sua direção. E tudo pareceu ficar ainda mais intenso, quando os lábios grosso de seu dono, encontraram contra os seus, em um beijo carinhoso.

Seus lábios se juntaram como se fossem duas peças finais de um quebra cabeça, que quando unidas, dão sentido a todo o resto. Seria um eufemismo dizer que fora um simples beijo, mesmo que suas bocas estivesse apenas encostadas uma na outra, sem tentar aprofundar o contato. Um selinho delicado. E ainda assim, era um dos melhores sentimentos que ambos já sentiram em suas vidas. Jimin tinha certeza que Yoon apenas ficaria parado, até que ele se afastasse. Todavia, imaginem sua surpresa, quando Yoongi apenas abraçou seus ombros e entreabriu sua boca, deslizando sua língua curiosa pela costura de seus lábios. Surpreso, ele acabou nem percebendo quando o deu liberdade para continuar com seus planos. E então tudo mudou de perspectiva.

Sentindo os dedos magros do gatinho acariciarem sua nuca, Park arfou ao sentir sua cavidade bucal ser invadida e logo uma língua dominar a sua de maneira habilidosa. Apesar de ter sido o humano que iniciou o contato, naquele momento, claramente não era ele que estava conduzindo o beijo. Sua mente estava realmente em alerta vermelho sobre o fato de seu gatinho inocente e manhoso, estar o beijando como se fosse o dominador número um daquela categoria. Entretanto, ele não conseguiu dar atenção a aquilo. Não naquele momento. Pois... Droga. Min Yoongi beijava bem pra caralho. E, antes que pudesse se dar conta, ele apenas se esqueceu de tudo e se empenhou e devolver todo aquele contato, com tanta empolgação quanto o outro.

Ao perceber que o garoto abraçando sua cintura pareceu se entregar completamente ao momento, Suga soltou um pequeno gemido do fundo da garganta - quase semelhante a um ronronar - deixando seus dedos se embolarem contra os fios alheio e o puxaram maneira territorial. O gatinho não tinha muito certeza do que estava fazendo ou então, por que seu corpo parecia tão empenhando em aumentar a velocidade daquele beijo e atacar ferozmente os lábios de seu dono. Ele estava sendo guiado pelos sentimentos intensos que nunca pensou existir. Ainda assim, aquilo era tão bom, que ele apenas ignorava todas as sensações um pouco opressoras que o tomavam.

Ao ouvir o som manhoso - e estranhamente felina - que o menor soltou, Park sentiu fios e mais fios de eletricidade correrem por si, aumentando consideravelmente a temperatura de seu corpo. Suas mãos apertaram com mais força a cintura alheia, tentando diminuir o espaço inexistente entre seus corpos, seus instintos também o guiando. Foi apenas quando o pensamento de descer suas mãos e apertar as nadegas - ainda nuas - de Yoon passou pela sua mente, que Jimin percebeu como o ritmo das coisas estava indo mais rápido do que deviam. Então, se afastando a muito contra gosto, ele encerrou o beijo.

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora