_Você já falou com ele?- a pergunta veio depois de um silêncio entre os dois homens, fazendo com que Jimin fosse pego um pouco de surpresa, já que antes estava perdido em meio aos seus pensamentos. Suspirando, o loiro se virou para encarar o rosto do outro._Você contou tudo para o Jungkook?- perguntou ao invés de responder, recebendo um exagerado revirar de olhos como resposta.
_É claro que sim, não consigo esconder nada daquele focinho nervoso. Por que? Não era para dizer?
_Não é isso, só sinto que ele parece está sofrendo mais do que eu.- brincou suavemente, se virando para observar o dito cujo. Era um pouco adorável, mas triste, como Jeon estava grudado em Yoon, o olhando com enorme e brilhantes olhos negros. As vezes quando o hibrido dizia algo, o outro ouvia com toda a dedicação do mundo, como se fosse a última vez que poderia o fazer. Sem falar nas várias vezes que o mais novo se virou em direção onde seu dono estava com os olhos tão arregalados, que parecia com algum bichinho assustado que começaria a chorar a qualquer momento. Park sabia que os dois híbridos haviam desenvolvido uma espécie de vínculo, só não pensava ser tão profundo ao ponto do coelho parecer quase com o coração partido.
_Ele gosta muito do Yoongi.- concordou Tae, também olhando para os dois garotos com carinho, antes de voltar a encarar o melhor amigo.- E você ainda não me respondeu.
_É impossível não gostar dele. É só ele abrir aquele sorriso adorável para a pessoa, que ela já está apaixonada.- comentou calmamente, ignorando propositalmente a segunda parte da questão, torcendo para que o Kim entendesse que não queria falar sobre aquilo e deixasse para lá. Mas é claro, Kim Taehyung e suas vontades, era duas coisas que Jimin nunca conseguia juntar.
_Jimin...- pressionou impaciente, finalmente vendo o outro olhar em sua direção com uma careta.
_O que eu poderia dizer? "Oh, Yoongi! Lembra daquele cara que veio aqui semana passada e você chorou no colo dele? Pois é, ele vai vir te buscar amanhã e provavelmente nos dois nunca mais vamos nos ver."- debochou irritado, deixando claro o quanto ele mesmo odiava ao menos lembrar sobre aquilo.
_Para resumir? Sim.
_Taehyung...- resmungou entre dentes.
_O que? Você não pode mesmo está pensando em apenas deixar aquele cara o levar e fingir que nada aconteceu, certo?
_Por que não posso fazer isso?- sussurrou com um suspiro afetado.
_Porque é maldade, Jimin! Yoongi te ama! Você não pode simplesmente o tratar tão friamente assim, como se fosse algo descartável. Ele merece no mínimo, está informado sobre o que acontecerá. É a vida dele também.
_Seria muito mais fácil.
_Para você, talvez. Mas imagina como ele vai se sentir? Droga, Minnie... Ele passou 09 meses com você, seu idiota. Mesmo que não seja nem metade do tempo que ele passou com aquele cara, Suga ainda te considera parte de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfiction"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...