Jimin respirou fundo e tentou repetir mentalmente todos os mantras que conhecia, ou seja, palavrões. Tentando se controlar e não surtar com o melhor amigo, mas isso foi por água a baixo, quando percebeu como o garoto que antes estava sentado em seu colo, estava jogado no chão, chorando sem parar. Sem falar da sua porta de entrada, que agora, tinha menos um pedaço, do que deveria. É, calma nunca foi seu forte.
_PORRA, TAEHYUNG! QUAL É O SEU PROBLEMA, SEU MERDA!- gritou o Park, olhando para o melhor amigo revoltado.
_MEU PROBLEMA? VOCÊ COMEÇA A CHORAR E DEPOIS GRITAR E ENTÃO DESLIGA A MERDA DO TELEFONE NA MINHA CARA! TUDO ISSO, LOGO DEPOIS DE AFIRMAR QUE ALGUÉM TINHA INVADIDO O SEU APARTAMENTO! EU FIQUEI PREOCUPADO, SEU CUZÃO! O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE?
_AH, CLARO! VOCÊ FICOU PREOCUPADO...- debochou.- ISSO FOI ANTES OU DEPOIS DE RIR DA MINHA CARA?
_DEPOIS, SEU IDIOTA. 'CÊ É SURDO? ACABEI DE DIZER ISSO!
_FOI UMA PERGUNTA RETÓRICA, SEU TAPADO!
_RETÓRICA VAI SER A MINHA MÃO NA SUA CARA, SEU OITAVO ANÃO DA BRANCA DE NEVE! EU VENHO SALVAR SUA VIDA E DA SUAS PREGAS, E É ASSIM QUE ME AGRADASSE?!
_OLHA AQUI, SEU PEDAÇO DE MERDA! JÁ DISSE QUE SE ME CHAMAR DE ANÃO, EU VOU QUEBRAR A SUA CARA! E OUTRA, ME SALVAR COM A PORRA DE UMA FRIGIDEIRA?! VOCÊ TEM QUANTOS ANOS?
_ENTÃO VEM SEU CUZÃO! SÓ VEM PRA VOCE VER SE EU NÃO ARRANCO ESSE SEU CABELO DURO! ALÉM DISSO, NÃO FALA MAL DA MINHA FRIGIDEIRA ANTIADERENTE! ELA É MELHOR QUE VOCÊ!
_NÃO FALA MAL DO MEU CABELO, SUA BICHA ESCANDALOSA! E PARA DE XINGAR ASSIM NA FRENTE DO SUGA, SEU IDIOTA! ELE É SO UM BEBÊ!
_ELE É A PORRA DE UM GATO, JIMIN! VOCÊ PRECISA ARRUMAR LOGO UM NAMORADO! SE CONTINUAR DESSE JEITO, VAI ACABAR VIRANDO AQUELAS TIAS SOLTEIRA QUE TEM MIL GATOS!
_ISSO DEVIA SER ALGO RUIM? MELHOR MIL GATOS, DO QUE MAIS UM KIM TAEHYUNG NA MINHA VIDA! E OUTRA, ELE NÃO É SÓ UM GATO!
_NOSSA, ESSA MAGOOU MEU CORAÇÃO, SEU IGNORANTE! E COMO ASSIM ELE NÃO É SÓ UM GATO?
_VOCÊ MERECEU, SEU IDIOTA! E BASICAMENTE? ELE É O PERSEGUIDOR TARADO QUE INVADIU A MINHA CASA!
_AH... ESSE AÍ NO CHÃO, CHORANDO SEM PARAR?!
_PUTA MERDA, YOONGI! ME DESCULPE!- ao se lembrar da terceira pessoa no cômodo, o loiro correu em direção ao mesmo, tentando o consolar.- KIM TAEHYUNG É TUDO CULPA SUA!
[..........]
_Ao que tudo indica, ele é uma espécie de híbrido...- Jimin ouviu a voz de Taehyung murmurar.
Depois de enfim se acalmar e também acalmar o Min chorão - apelido carinhoso - Park contou toda aquela história louca para o seu melhor amigo. E para a sua total surpresa, ele aceitou tudo, muito melhor do que ele mesmo havia aceitado. Ele até tentara conversar com Yoongi. Tentara. Porquê, depois de todo o tumulto que o de cabelos vermelhos causara, suga se negava a se aproximar dele de qualquer forma possível.
Outra coisa que ele também se negava, era sair do colo de Jimin. Sempre o agarrando fortemente, quando o humano fazia alguma insinuação de que iria levantar. Então, aqui estavam eles. Com Park e Taehyung, sentados lado a lado no sofá e Yoongi. Que estava deitado muito confortável no colo de seu dono, dormindo como um anjinho. Seria fofo, se as pernas de Jimin, não estivessem tão dormentes...
_Um híbrido?- questionou e olhou confuso para o melhor amigo. Afinal, o único hibrido que conhecia, era aquele vampiro-lobo loiro e gostoso, da série adolescente que sua prima adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...