_Se algo acontecer, me liga, okay? Ou eu juro que vou enfiar essa frigideira inteira no seu...
_KIM TAEHYUNG!- Jimin o interrompeu, olhando para o amigo com raiva. Antes dos os dois virarem a cabeça na direção do sofá e encontrarem dois pares de olhos negros, os encarando com curiosidade.
_... Olho. Enfiar no buraco do seu olho... Bom, de certa forma vai ser mesmo.- murmurou, dando de ombros ao ver o amigo revirar seus olhos em clara exasperação.- Mas é sério, Jiminie. Qualquer coisa...
_Já sei! Eu já entendi, Taehy. Qualquer coisa, eu vou te ligar imediatamente...- resmungou cansado, empurrando o melhor amigo em direção a porta de entrada e apertando os olhos em irritação, ao ver o buraco na parte superior da mesma.- E pode comprar outra porta para mim! Além de mandar alguém para a instalar também!
_Yah, você acha que eu sou rico?
_Sim, seu babaca! Você é!- murmurou indiferente, continuando a o empurrar, até que ele já não estivesse mais dentro do apartamento. E não, Jimin não estava brincando. Aquela criatura escandalosa e irritante a sua frente, tinha mais dinheiro, do que tudo. Afinal, além de ser filho único de empreendedores do mercado financeiro, ele ainda tinha uma fudida agência super lucrativa de fotografia. Talvez esse fosse realmente o único motivo para Jimin ainda ser amigo do mais novo...
_Tá. Eu até posso ser rico... Mas se eu quisesse sustentar alguém, arranjaria um marido.
_O certo não seria "uma vadia"?- questionou confuso, afinal, aquele era o contexto normal da frase. Sussurrando a última palavra, para que certos gatinhos não pudesse o ouvir.
_Nops. Eu já tenho você como minha vadia particular, não preciso de mais nenhuma...
Jimin apenas fechou a cara e bateu a porta de entrada. Ignorando as reclamações e ofensas abafadas que vinha do outro lado. Suspirando, ele se virou em direção ao sofá. Sorrindo desconfortável, ao ver que o hibrido de gato ainda o encarava fixamente. Ele nem ao menos parecia piscar...
_Oi?- Jimin murmurou, voltando para perto do sofá e encarando o rosto alheio de cima. Yoongi se sentou corretamente, levantando sua cabeça e encarando o outro, ainda com a mesma expressão limpa.
_Ele vai voltar e quebrar a porta de novo?- o garoto gato questionou, um pequeno bico infantil enfeitando seus lábios.
_Não, Yoon. Bom... Eu realmente espero que não... Mas é de Kim Taehyung que estamos falando...- debochou de sua própria negativa, antes de esticar seus braços doloridos, já que havia conseguido tirar Yoonie de seu colo, apenas a poucos minutos. Seus músculos estavam meio rígidos, pelo longo tempo que permanecera sentado na mesma posição. Tudo para não lidar com um gatinho choroso novamente.- Você não gostou dele? Afinal, você já o conhecia em sua forma felina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfic"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...