Assim que chegou em casa, a primeira coisa que Jimin fez, foi cutucar o pequeno gato, tentando o acordar. Porém, antes que pudesse fazer aquele movimento mais do que uma vez, o seu dedo foi mordido pelas pequenas presinhas do felino, fazendo com que um palavrão saísse de seus lábios ao sentir as mesmas se afundarem dolorosamente em sua pele.
_Meu Deus, você quer arrancar minha mão antes que o dia termine, não é? Só pode ser isso.- resmungou o loiro, logo soltando uma risada baixa ao ver o bichano o encarar com os olhos caído, como se ainda tivesse muito cansado.- Você é fofo. Mas eu realmente preciso tirar essa roupa molhada...
O gatinho apenas miou alto e esfregou sua cabeça contra o peito de Park, fazendo um sorriso se abrir nos lábios grosso do humano por causa de toda aquela manha do pequeno animal. Suspirando, o maior caminhou até o sofá e o colocou sobre uma das almofadas que sua mãe o dera a alguns meses atrás, vendo como o mesmo começara a arranhar o tecido com suas garras, logo depois parecendo achar que já estava bom e se deitar sobre a mesma, voltando a dormir.
_Você é bem dorminhoco, não é?- questionou divertido, enquanto se afastava e começava a retirar todas aquelas roupas geladas, as jogando por qualquer canto da casa, amanhã ele se preocupava com aquilo.
Seus próximos minutos foram regados por uma água quente e relaxante, que o fizera esquecer sobre o inferno de dia que havia tido. Ou então, que agora provavelmente era dono de um gato.
Quando terminou, ele vestiu a primeira roupa que encontrou e se jogou em sua cama, sem pensar muito. Estava exausto e tudo o que queria era dormir. E teria feito isso imediatamente, se um barulho alto de gato miando, tão esganiçado e desesperado como o de mais cedo, começasse a soar por toda sua casa. Assustado, Jimin se levantou em um pulo e correu até a porta, pronto para ver o que acontecia em sua sala de estar. Porém, para sua completa surpresa, ele não precisou ir tão longe, já que o pequeno bichano, estava sentado em frente à seu quarto.
Assim que percebeu que a porta havia sido aberta, o gatinho parou de berrar e encarou o humano, antes de invadir o cômodo e ir direto até a cama de Park, deitando em cima de seu travesseiro, mas não antes de dar uma boa fungada no mesmo. O humano olhou para tudo aquilo desacreditado. De todos os animais que pudesse salvar, ele havia escolhido o mais folgado de todos. Por deus!
_Sinceramente... Estou muito cansado para discutir com você.- murmurou por fim, voltando a fechar a porta e caminhar até sua cama, apagando a luz no processo.- Amanhã nos estabelecemos as regras.
Se deitando ao lado do gato branco, ele apenas fechou seus olhos e logo foi tomado pelo sono. Caindo em várias misturas de branco com verde.
{........ 🐈}
Na manhã seguinte...
Jimin não fazia ideia do que estava acontecendo. Seu corpo ainda estava tomado por um torpor esquisito e tudo parecia distante para seus ouvidos. Ele ouvia barulhos como grunhidos...? ou seria miado? Também sentia coisas leves e peludas serem passadas pelo seu rosto, como se fosse um pincel. E tudo só piorou quando algo pegou seu nariz. Com força. Muita força.
_AHHHHHH, PORRA!- acordou o loiro, tendo um breve surto ao ver tudo preto, mesmo depois de abrir seus olhos. Porém, assim que se concentrou melhor, ele percebeu que aquilo era pelo, pelo de gato. Então todas as memórias do dia horrível que tivera, incluindo o encontro desastroso com o animal, ontem, voltaram a sua mente como um rápido flashback.
Bufando ele levantou sua mão e tirou o rabo pesado e peludo de cima de seus olhos, finalmente sendo recepcionado pela luz do dia. E, depois de piscar várias vezes para se acostumar com a mesma, ele finalmente conseguiu ver o seu novo amigo de apartamento. O Gatinho estava sentado sobre seu tórax, quase em cima de seu pescoço, o encarando fixamente com aquelas orbes verdes brilhantes. Porém, não era isso que o deixara assustado e sim o fato do mesmo está com algo na boca. O seu nariz! Aquele infeliz estava mordendo o seu nariz!
_Mas que merda, você tem algum tipo de fetiche em me arranhar ou morder? Gosta de me machucar?- questionou irritado, pegando o gato em seu colo e o afastando de seu corpo. Logo o bichinho começou a se agitar em seu colo, tentando descer de qualquer maneira e o arranhando para conseguir isso.- Merda, okay! Já entendi! Não preciso de mais marcas!
O soltando ao seu lado no colchão, Park se levantou e caminhou até o banheiro, encarando seu nariz, agora vermelho e com dois furinhos. Um de cada lado. Sinceramente... Onde ele estava com a cabeça quando aceitou cuidar daquele bichano? Antes que pudesse se aprofundar naquele pensando ou esvaziar sua bexiga apertada, ele voltou a ouvir aquele mesmo som irritante de ontem a noite. Aquele miado agudo e enlouquecedor. Deus, por que diabos ele aceitou levar aquele gato para casa?!
_Olha, vou colocar seu nome de vida, já que desde que nos conhecemos, você só está me fudendo!- resmungou revoltado, caminhando até o quarto de novo e encarando o pequeno gato sobre sua cama. O mesmo parou de miar assim que o viu parar em sua frente, se sentando sobre o colchão e o encarando, como se não houvesse bancado a sirene a apenas alguns segundos atrás.- O que foi dessa vez?
Como se o respondesse, o menor se deitou sobre a cama e começou a esfregar seu focinho sobre sua própria barriguinha, antes de começar a se lamber lentamente. Park o olhou confuso, inclinando sua cabeça para o lado, antes de revirar seus olhos.
_Quer ir ao banheiro? Está com dor? Fome?- quando disse a última alternativa, o bichano se levantou rapidamente, balançando seu rabo peludo de um lado para o outro, como se dissesse que era aquela resposta.- É isso? Está com fome?- voltou a questionar, porém já começando a caminhar até sua cozinha e revirar os armários a procura de algo que pudesse o dar.- O que diabos gatos comem?
Abrindo sua geladeira, o humano olhou tudo que havia ali, se concentrando no bolo de chocolate e no leite integral. Gatos de desenho animado tomavam leite, certo? Então, isso devia ser verdade... Pegando uma vasilha qualquer, ele a encheu com o leite gelado e colocou sobre o chão, vendo o menor cheirar a mesma, antes de começar a beber o líquido branco. Suspirando aliviado, ele colocou o bolo em cima da pia - seria o seu café da manhã - e caminhou até o banheiro para que pudesse em fim, fazer suas necessidades.
Depois de enfim esvaziar sua bexiga e escovar seus dentes, o maior caminhou de volta para a cozinha, visando aquele belo e recheado pedaço de bolo. Porém, para sua total e raivosa surpresa, tudo o que ele achou fora um gato com o rosto coberto de chocolate, deitado sobre o balcão, como se estivesse esfregando em sua cara que aquela barriga redonda e peluda para cima, era onde aquela bela e jovem fatia de bolo deveria estar sendo digerida no momento.
_Então é isso ai... Parece que o Taehyung vai ganhar um gato de presente de Natal adiantado.- murmurou mal humorado, pegando o bichano em seu colo, encarando seus olhos verdes, que mais pareciam estar debochando de si, antes de o colocar no chão e jogar tudo o que sobrara do bolo, ou seja, o prato sujo, dentro da pia.
É, sem duvidas o nome do pequeno gato deveria ser vida. Ou ainda melhor, universo.
.__________________.
🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈🐈
Capítulo curto, para mostrar como ser a a convivência dos dois... 🌝🌝🌝🌝
Nesses primeiros capítulos, teremos o Yoon apenas como gato... Mais só por uns 03 eu acho.... 🙃🙃🙃🙃
Não se enganem achando que vou postar todo dia... Só postei pq esse capítulo já estava escrito 🙃🙃🙃🙃😂😂😂😂
Obrigada pelos comentários e favoritos, amo vocês 💜💜💜💜
Tchau, agora eu vou ir assistir Barbie 🚶♀️🚶♀️🚶♀️🚶♀️🚶♀️
Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração 💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}
Fanfiction"...Dizem que um dia não pode ser péssimo, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore...? Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana já havia soltado. Afinal, aqui estava ele, provavelmen...