3.6

1K 72 22
                                    

Por Anastácia

   O tempo passava lentamente, e olha que eu só estava esperando a Aurora voltar do mercado. Eu tinha a plena consciência de que não fazia nem um par de horas que havia passado por um procedimento, mas eram recomendações. Não que eu tivesse que ficar deitada em absoluto repouso, ou que não pudesse descer a escada da minha casa. Estava ficando extremamente ansiosa e inquieta com a ideia de ficar dias de cama sem poder fazer nada.

    Decidi tentar assistir alguma coisa na tv, mas nada me atraía a atenção. Eu passava os canais rapidamente e nada me parecia bom o bastante. Olhei para minhas unhas e peguei uma lixa que havia no bidê ao lado da cama. Lixei o que poderia, mas o meu tédio não foi embora, atirei uma almofada longe e logo depois dei risada. Que isso? Estou parecendo uma garotinha mimada.
    Peguei meu notebook e resolvi fazer alguns trabalhos da faculdade. Sim estava de atestado, mas eu havia pedido para que minhas colegas me enviassem as atividades. E ali eu fiquei algum tempo, e por mais que eu tivesse lido, resumido e feito um monte de coisas, eu só tinha conseguido menos da metade de um dos trabalhos.

    Deixei o computador em cima da escrivaninha e abri as cortinas, e só aí me dei conta que já era de noite. Isso mesmo já estava escuro, e então na verdade o tempo não estava passando de vagar e sim a Aurora que estava demorando. Tenho certeza que deve estar vindo para cá cheia de sacolas com travesseiros especiais e mais um monte de baboseira de que não tem a mínima necessidade.

   Meu estômago deu um nó, e só ai percebi que só tinha comido o café da manhã e uma salada de frutas,mesmo não querendo contráriar minha mulher eu vou descer para cozinha e fazer algo para comer. Ora a culpa não era minha, eu estava com fome e isso era uma prioridade.

  Fui para o banheiro tomei um banho bem caprichado, levei meus cabelos e quando me senti limpa e cheirosa o suficiente eu saí. Como era só eu e ela nessa casa gigante eu optei por colocar apenas uma calcinha e um roupão.

   Tomei todo o cuidado na escada, mas não tinha como cair naquela escada, só se você for muito avoado ou estabanado. Os degraus eram largos e nada escorregadios, e eu estava de pantufa,como diabos eu iria cair?

    Abri as geladeiras me dando conta de que não havia muita coisa, eu quase não parava em casa e a Aurora nem se fale. Nós sempre confiamos em restaurantes ou pedíamos vianda. No final de tudo eu fiz uma crepioca, que nada mais é que sal, farinha de tapioca e ovo. Coloquei cheddar, presunto e tomate, deixei um pouquinho na torradeira e logo estava pronta. Como eu deveria comer apenas coisas mais leves, decidi pegar um suco de laranja natural que ainda tinha.
 

     Coloquei tudo na mesinha de centro e busquei uma coberta e travesseiro que havia no quarto no andar de baixo. Me sentei no sofá fofo e me aconcheguei ali, devorei tudo muito rápido e fiquei querendo mais.

  Assim que fui me levantar a Aurora abriu a porta, cheia de sacolas e várias vozes atrás dela. Céus !! O que ela fez a tarde toda?
  Fiquei parada no meio da sala, com meu copo e prato nas mãos, observando ela entrar junto de minha cunhada e meus sogros, Aurora ria alto e parecia animada. Só desejo que ela não tenho contado da inseminação, não me levem a mal, mas eu nao queria contar a ninguém. Só quando eu já estivesse com meus três meses,  assim eu teria certeza de que o ser dentro de mim estava bem e que realmente tinha algo dentro do meu ventre.

   Me apoiei no sofá e ela lá animada, com a conversa a todo vapor. Meus sogros começaram a perguntar o porquê de tanta fruta verdura, comidas esquisitas e muito saudável. Ela disse que eu tive uma intoxicação alimentação. Que mentirosa!
    E então Hermione resolveu perguntar dos travesseiros cheio de "não me toque". E perguntar também pra que tanta coisa, ela apenas respondeu que eu tinha que ficar de repouso porque cai no meu trabalho. Eu queria rir, ela era uma péssima mentirosa, mas acho que por respeito e consideração ninguém falou mais nada.

Little angel (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora