2.9

1.5K 118 8
                                    


______________________________________

POV Aurora
1 ano depois

Aqui estava eu sentada na mesa do bar, enquanto Lea, Clara e Ella dançavam com Ana na pista. Lea finalmente voltara de viagem o que significa que ela vai parar quieta na cidade, ela conseguiu transferência na empresa  e aqui estamos nós, comemorando sua volta para Floripa, a ilha da magia.
  Nesse último ano, várias coisas aconteceram, mas o principal foi a conquista de Ana.  Depois de meses estudando ela conseguiu passar para sua sonhada faculdade de medicina, não vou negar, me sinto tão orgulhosa por ela, o mérito é todo e apenas dela! Depois de muitas reuniões exautantes, correria com papeladas, consegui lançar oficialmente a primeira linha de maquiagem da nebulosa  makeup. Para minha surpresa foi um sucesso, minha equipe de marketing fez um trabalho excepcional nas divulgações e  propagandas. Todo esse sucesso alavancou o processo de novas linhas da marca, cada um muito bem passado por vários setores e vários críticos, enfim, mesmo sendo muito cansada estou realizada, isso é um sonho.

  Na família houve varios acontecimentos marcantes, na verdade me sinto em uma família de coelhos! Hermione  teve uma menina, Melanie ganhou bebê também e Chris havia nós dado a notícia, que estava a caminho mais um pequeno bebê para aumentar a família e a casa estava ficando a cada dia mais cheia, particularmente achava ótimo.
    Desviei os olhos do bar e procurei por Anastacia naquela multidão de pessoas suadas e bêbedas. Ela não era muito forte para bebida e tinha tomado uns cinco copo de Bacardi e mais um monte de coisas que eu não vi que ela pegou, continuei procurando com os olhos e nada, ela não estava ali. Fui em direção as meninas e perguntei

—onde a Ana está ? —elas me encararam

L— ela foi no banheiro —piscou pra mim e voltou a beijar as amigas de Ana. Beijar não.  Engolir as amigas de Ana.
  Fui até o banheiro e ele estava vazio, ninguém estava lá, desci para ala pública e vi no banheiro de baixo e não tinha ninguém também. Me escorei na parede pensando onde ela podia ter ido. Tinha uma roda de pessoas ao redor de uma mesa e havia uma menina dançando em cima dela, adivinha quem era? Isso mesmo a Ana.
   Sai correndo até a roda e comecei a passar entre as pessoas. E ela continuava a dançar no ritmo da música alta só de shorts e sutiã, ela rebolava para o nada e fazia expressões nada inocentes e aquilo me irritou. Não me importo de ela querer dançar ou ficar com outras pessoas, mas, me importo sim se ela vai e dança pra vários velhos babões e sem me consultar, o que eles podiam fazer a ela? Podre de bêbada como estava, era fácil, fácil arrastar ela para um canto e abusar dela. Só de ter essa hipótese me dava arrepios de ódio. Podia beijar quem quisesse, transar com quem fosse, mas, não podia colocar sua segurança em risco, sua saúde mental a prova desse jeito não! mas eu não podia ficar brava agora. Cheguei até a mesa e puxei sua cintura com ela se debatendo em meus braços.

—vamos para casa — eu disse firme no ouvido dela e ela parou e se calou — sabe que fez merda né!

— hum senhora — ela falou arrastado enquanto saímos do estabelecimento em direção ao estacionamento — você vai me punir ? Porque estou sendo bem malcriada — seu tom era malicioso, ela puxou minha mão mais para cima do seu seio. Tirei de cima rapidamente.

— se eu fizer algo para você vai ser amanhã —eu disse abrindo a porta do carro e coloquei ela no banco passando o sinto — você está bêbada e  não vou tocar em você bêbada.

Que deus tivesse piedade de mim, que me desse toda a paciência existente no universo, por que olha....

—mas, você vai me deixar fazer o que quiser assim? Vou ficar irredutível, com seu pulso fraco —entrei no carro e ela apertou minha coxa exposta pelo vestido curto.

Little angel (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora