0.4

9.6K 503 27
                                    

'' Me deixe ser seu lar, tua casa, tua morada. Posso ser seu porto seguro... Vamos colorir a dor de cinza, a felicidade de amarelo, o medo de azul e a paixão de cores brilhantes. '' - cores

POV Aurora.

Acordei com minha cachorrinha lambendo minha orelha, levei um susto tão grande, que cai da cama e no mesmo momento comecei a rir de mim mesma, pois, todo final de semana sou acordada assim e toda vez me assusto.

Depois de rir aos montes, fui para a cozinha onde dona Maria já deixou tudo pronto com um bilhete, onde estava escrito:

Cara menina Aurora

Irei passar o final de semana com minha família, pois, minha irmã não está bem recebi a notícia ontem à noite, por isso não te contei nada, já era tarde, e você já havia dormido, contudo, pretendo voltar segunda-feira, mas não sei se irei conseguir, não lhe acordei por que você parecia um anjinho dormindo e seu sono estava tão gostoso que não quis lhe acordar, bom qualquer coisa é só me ligar menina Aurora.

Ass: dona Maria

Coloquei o bilhete na geladeira, para lembrar, de ligar para ela e perguntar se precisava de algo. Olhei minha geladeira, procurando uma garrafa de água. Dona Maria deixou salada de fruta, bolo de laranja, sanduíches, prontos, Torta de chocolate, sopa congelada e mais um monte de coisa, meu deus! Essa mulher é muito exagerada, mas de uma maneira boa... Na geladeira havia um aviso bem grande, dizendo para não passar a base de porcaria e se eu não quisesse fazer a comida era para ligar para vianda, que eles trariam até aqui, amo ela e seu cuidado comigo ... Mas quem pediria ou faria comida sabendo desse tanto que já está pronto?

Resolvi de comer um pouco de cada coisa e quando estava, terminado minha salada de fruta, recebi uma ligação.

Ligação on

- alô, bom dia como posso ajudar? - julguei ser alguma coisa da empresa

L - pode sim, subindo para o seu quarto e se arrumar para sair comigo, como combinamos ontem dona Aurora - Léa me falou com certo deboche.

- você tem que marcar uma hora na agenda e infelizmente ela já está lotada para hoje - falei entrando na brincadeira

- saiba que estou nem aí para sua agenda chata, é bom que fique pronta em menos de uma hora, pois, já estou saindo de casa - ela disse dando uma leve risada.

- ok mandona, já estou indo - falei de boca cheia - até daqui a pouco

- tua mãe, não te ensinou a não falar de boca cheia, não, em? - ela disse me fazendo revirar os olhos - ok estou indo, mal-educada até mais - nem esperou eu falar e desligou o telefone na minha cara, olhei para Nala minha cachorrinha que comia sua comida quietinha e falei:

- è Nala amizade às vezes é bem chatinho, escolha bem tuas amizades, escute sua mãe, minha doce querida.

Depois de conversar com minha cachorra, limpei a cozinha, arrumei meu quarto e fui me arrumar. Tomei um banho lavei meus cabelos e sai do banho, me sequei e me enrolei na toalha peguei meu creme de finalização para cachos e arrumei mexinha por me mexinha depois de meia hora arrumando meu cabelo, fui escolher uma roupa, coloquei uma lingerie branca de renda que dava um belo contraste com minha pele negra e optei por um vestido um pouco justo, marcando minhas curvas, na cor creme, coloquei o salto da mesma cor e peguei minha bolsa. Sentei na minha escrivaninha e fiz uma maquiagem leve, apenas para não sair de cara lavada, meu cabelo já estava quase seco e com os cachos bem definidos e volumosos, desci as escadas e campainha tocou.

- já vai! - gritei enquanto descia as escadas

- vamos logo, Aurora - ela disse impaciente eu apenas abri a porta ignorando ela

Little angel (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora