POV Aurora.
Depois de sair do cinema fui direto para casa, com a pequena Anastácia na cabeça, a menina / mulher havia me encantado, tão meiga, fofa, amável e simplesmente linda!
Anastácia me conquistou com seu jeito encantador, não consegui conversar com ela. Quando cheguei na sala do cinema, e eu me sentei ao seu lado, a mesma dormiu o filme todo. Mas não pude evitar de olhar para ela enquanto dormia, tão serena soltando suspiro e resmungando coisas que eu não conseguia entender. Quando saímos a Mel e Charles se despediram de nós, com a Anastácia no colo de mel, ela dormia tão profundamente que apenas murmurou quando deixei um beijo em sua testa e bochecha, não sei por que, mas seu jeitinho me chama a atenção de uma maneira anormal.não estou gostando disso! eu nem ao menos vou conseguir ver ela novamente, por que estou pensando tanto nessa menina? é melhor eu ir me arrumar para ir dormir amanhã é domingo, Léa provavelmente vai querer me arrastar para algum lugar, não a julgo ela só quer que eu saia de casa, tem medo que eu caia em depressão profunda ou algo do tipo.
Lea diz que sou muito sozinha só da casa para o trabalho e do trabalho para casa —, o que concordo com ela! — fala que preciso de mais núcleos na vida, de mais gargalhadas, sorrisos e passeios, eu não sei o que pensar...
Ao mesmo tempo que concordo com o que ela vem me falado, as coisas parecem certas da maneira que estão! Nao sei se realmente preciso ou se não, às vezes, acho que ela tem razão. Mas eu venho lutando tanto para minha empresa crescer, trabalho sem férias, e nos últimos três meses tenho pegado os finais de semana para ficar em casa. De qualquer maneira é difícil fazer uma marca, ter reconhecimento e prestígio, mas quando se é uma mulher negra, no Brasil ainda.... É pior ainda, mesmo com dinheiro, mesmo com tudo o que se precisa, as portas nem são abertas para você.
Aos poucos eu tenho conseguido construir o que tenho, tijolinho por tijolinho, recém agora que as coisas tem começado a andar sozinhas, e estão fluindo, será que tem espaço na minha vida para mais pessoas, gargalhadas, passeios e amores?
Minha prioridade hoje, é minha empresa, minha marca e só, minhas responsabilidades são a Nala e a dona Maria, nada mais. Uma pessoa como a Anastácia por exemplo, precisa de muito cuidado, muita demanda de carinho e atenção. Mas hoje eu sou capaz de suprir isso para alguém? E se sim, se eu conseguir suprir, será que eu mereço cuidar de uma pessoa como ela? Mereço fazer parte da vida de alguém como ela?
Por fora, as pessoas me vêem como um mulherão, como a dona do próprio nariz que faz e acontece. Mas é exatamente isso que eu quero que eles vejam, ninguém vê minhas inseguranças, no fundo sou ainda uma menina assustada. Nos meus antigos relacionamentos tanto de amizade quanto amorosos, sempre foi colocado como se eu não merecesse eles.... Lea foi a única que ficou ao seu lado...
— não! Você não vai chorar por águas passadas Aurora! O que passou, passou! — disse a mim mesma, respirei fundo e sacudi a cabeça
Subi as escadas e fui para o meu quarto, segui em direção ao meu banheiro onde eu já tinha arrumado a banheira tirei minha roupa e entrei soltei um suspiro quando a água entrou em contato com minha pele, eu fiz um coque e fiquei ali relaxando, depois de me levar, sai da banheira me enrolei na toalha e fui para meu armário, peguei uma blusa larguinha e uma calcinha, coloquei minha toalha no banheiro me vesti e fui deitar, caindo no sono logo depois.
POV Anastácia.
Eu estava tomando mama no colo da Aurora, mas senti alguém me sacudindo de leve. Olhei para os lados e nada, e então de novo, aqueles dedos finos.
M — Ana, acorda já chegamos — como assim já chegamos? Espera aí ah! Não, foi tudo um sonho eu não fui pega no colo por ela?
— já acordei mana —minha barriga roncou — eu tá com fome e quando eu dormi?
M — já faço teu mama, e quanto, quando você dormiu desde quando entramos no cinema você capotou antes de os créditos do filme começarem porquê?
— nada não, achei que tinha acontecido certas coisas, mas vi que era apenas sonho — falei omitindo certos motivos, mas o que esse mulher tinha? Que me chamava tanto, porque eu queria tanto sua atenção?
M — esses acontecimentos têm a ver com a Aurora? — sua voz dessa vez tinha uma cautela acolchoada, em um tom despreocupado.
— por que você acha isso? — eu falei saindo do carro junto dela e do Charles que estava de fones.
— por que você falou enquanto dormia e detre todas as palavras a maioria era Autora, quando você estava em meu colo e ela foi embora ela deixou dois beijos em seu rosto, um em sua testa e outra na sua bochecha — eu senti minhas bochechas quentes, mas fiquei meio triste em saber que nos não trocamos nossos números — Anastácia, Anastácia, ANASTÁCIA!!!
- —oi oi o que foi por que gritou? — eu falei meio acuada já que ela não é de gritar e eu odeio gritos.
M — eu estou falando com você e você não me responde — ela falou dando risada. ufa! Mel não está brava comigo — eu pedi para você ir tomar um banho colocar um pijama escovar os dentes e os cabelos e me esperar lá no quarto para tomar seu leite tá bom anjo?
— ta bom maninha — disse lhe dando beijinhos
Subi as escadas correndo e fui para meu quarto, andei em direção ao meu armário de roupas e peguei meu macacão de pijama, uma calcinha, minha pantufa de unicórnio e uma meia, deixei tudo em cima da cama e fui tomar meu banho, eu não lavei o cabelo por que já está tarde e a mana vai brigar, sai do chuveiro me enrolei na toalha escovei meus dentes, coloquei minhas roupas sujas no cesto e fui me vestir.
Tinha alguns brinquedos no chão, então comecei a organizar eles nas caixas, separando o que iria em uma e o que iria na outra. Coloquei a senhora nuvem na cama, estendi minha coberta deixando tudo pronto para dormir. Será que a Aurora gostaria do meu quarto? De brincar comigo? Será que ela seria uma boa amiga?Deitei na cama liguei o ar por que era verão, mas como eu gosto de dormir de macacão aí fica quente de mais, logo a mana abriu a porta e entrou.
M — está aqui maninha quer que eu te dê?
— não mana pode ir boa noite
— boa noite, anjo dorme bem
— você também mana.
Ana ao colocar a cabeça no travesseiro se perguntou, o que e como ela se sentia a respeito da mulher de cabelos longos e cacheados, mas a única resposta certa que ela conseguiu foi que queria sua amizade a cima de tudo. Apesar de Anastácia regredir, de usar chupetas mamadeiras e agir como uma garotinha, ela ainda assim era uma recém mulher. Apesar de sua superfície ser colorida e cheias de coisas fofas havia um parte que até aquele momento não tinha sido despertada, sua parte curiosa, destemida. Aurora havia colocado muitas dúvidas na cabeça de Ana, e ela faria de tudo para que suas dúvidas fossem sanadas.
Às duas mulheres dormiam cada uma em sua casa, nas suas cabeças com os mesmo pensamentos, pensando uma, na outra como apenas um encontro em um dia qualquer havia mexido tanto com suas cabeças e corações. O que vai acontecer daqui para frente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little angel (Em Pausa)
RomanceAnastácia uma menina/mulher de 19 anos que vê o mundo com uma inocência enorme , amada por seus parentes mais próximos e encanta a todos que realmente a conhecem Aurora uma mulher de 24 anos que vive sua vida um dia de cada vez, trabalha em u...