1.3

5.6K 377 20
                                    

POV Aurora.

     Acordei, olhei para o lado onde ficava o relógio em cima do criado mudo, eram nove horas da noite, havíamos dormido umas horas por aí, e eu não podia estar mais encantada com aquela menina que dormia preguiçosamente esparramada pela cama, admirei os traços da tão encantadora menina mulher. Que dormia serenamente parecendo um anjo e roubava meus pensamentos só para si, eu sabia que teria que, acorda-la, pois, eu e ela não tínhamos jantado muito menos banho e eu tinha quase certeza que se alguém não estava de barriga cheia ia acordar chorando de madrugada então depois de alguns minutos mais admirando ela, resolvi acordar a mesma.
            Dei vários beijos pelo rosto, enquanto faz um carinho nos cabelos sedosos e macios da garota, ela apenas virou o rosto e deu uma resmungada que não compreendi de nada das palavras dela, resolvi que antes de acordar o filhote de leão eu arrumaria a banheira para ela tomar banho e suas roupas, então me desfiz do abraço que ainda afetada envolvida, me levantei e fui até o closet do quarto dela, lá tinha várias roupas que duvido muito que a menina use tudo, como roupas eram separadas com pequenos descartados indicando onde ficava cada coisa o que me foi bastante útil, pois, eu não sabia onde ficavam as coisas, fui até a gaveta de pijamas e peguei um corpo lilás e uma bermuda de galáxia com uns babados fofos na perna, peguei meias, pois, a pequena sempre estava com elas nos pés. Peguei a de unicórnio.
Sentei em seu lado na cama e chacoalhei ela de leve ela se remexeu e nada, chacoalhei de novo e ela abriu os olhos e fechou eles de novo, então a puxei para meu colo que no mesmo instante ela acordou e se agarrou a minha blusa.

— por que você me acordou uma hora dessas, Aurora! — ela me perguntou com um bico nos lábios

— porque a senhorita não tomou banho nem comeu — falei enquanto colocava ela de pé — agora a senhorita vai se lavar, enquanto vou lá em baixo ver o que tua mãe está fazendo de janta

— mas eu não quero tomar banho nem comer — ela disse aumento o bico adorável e batendo os pés

— sem birra, vá tomar teu banho e não se esqueça que você está de castigo

— esta bem estou indo — saiu revirando os olhos em direção ao banheiro não adianta é uma mimadinha mesmo, que, aliás, vai me dar um baile para colocar ela nas rédeas

POV Anastácia

   Fui para meu banheiro onde tudo já estava preparado, sorri com a ideia de Aurora ter preparado tudo para mim. Tirei minhas roupas e prendi o cabelo para não molhar ele se bem que, tomei banho de piscina e não lavei eles nem tomei banho então acho que vou lavar... Terminei meu banho e sai do banheiro me enrolando na toalha e abrindo o ralo para escoar a água suja da banheira, me sequei e fui até a cama onde um dos meus pijamas favoritos estava em cima da cama, então sem mais demora eu o vesti, estendi a toalha e peguei a chupeta que estava ali separada essa que eu não lembro de ter comprado, mas deixei para lá.


      Desci até a cozinha onde eu sabia que meu pesadelo iria começar, hoje eu não irei poder tomar nadica na mamadeira o que é muito triste, é uma das minhas coisas favoritas, mas castigo é castigo e tenho que aceitar e pronto, me sentei na cadeira quieta eu não chamar muita atenção, e a Aurora não estava ali o que me fez pensar que ela tinha ido embora sem me dar tchau, mas o que eu poderia fazer? Exatamente, nada porque não temos nada, e posso não cobrar reciprocidade mesmo que seja em apenas me fazer companhia... Ok eu talvez esteja fazendo um draminha, ela pode só ter ido tomar banho né? Creio que sim, assim que a mãe me enxergou veio me abraçar.

— olá meu docinho — ela falou apertando minhas bochechas

— olá, mãe como você está?

— estou bem minha filha, mas me diz o que tu vais querer comer, tem carne do almoço e tem suco pão o que você vai querer que eu prepare — eu sabia que ela estava atenciosa assim, por que eu estava sem minha mamadeira, e vou fazer o menos de birra possível

— ah! Eu vou querer suco, carne e queijo derretido por cima — falei em um suspiro.

— esta bom, vou preparar — me deixou um beijo na testa e fui fazer o que disse, às vezes eu consigo convencer ela a me deixar ir para as panelas, mas ela não gosta por que sou muito desastrada e avoada, mas amo preparar lanches e comidas principalmente quando é piquenique e...

— olá, princesinha — dei um pulo na cadeira de susto

— AA pra que isso — coloquei as mãos sobre o peito

— ora meu anjo desculpa não foi minha intenção assustar o neném mais fofo da terra — aí fico toda derretida quando uma Aurora fala assim, me sinto como se fosse desmanchar.

— Esta bem, eu desculpo — falei colocando meu rosto no pescoço dela e aspirando o cheirinho natural dela — adoro teu cheiro sabia

— um dia vou descobrir qual. Por que não faço a ideia mínima ideia, de qual você está falando — ela disse brincalhona.

E assim foi a janta meu pai também entrou na conversa e logo agregou todos sentados em volta da mesa conversando e jantando, assim que eu e ela terminamos de jantar subimos escovei os dentes e ela também.

— agora só falta eu escovar meus cabelos e irmos dormir — eu disse faceira, pois, eu iria dormir grudadinha nela

— onde tem secador de cabelo? — ela perguntou do banheiro

— na gaveta aí — eu disse e comecei a escovar meus cabelos e ela logo ligou o secador e tomou a escova das minhas mãos, mas sem agressividade — não precisa secar não está molhado!

— mas também não está seco, vamos se endireite na cadeira

Assim fiquei uns dez minutos com ela mexendo em meus cabelos o que não foi tão ruim, quando ela terminou me deu um beijinho e foi guardar as coisas e fui deitar esperando ela, que saiu logo do banheiro ligou o ar, fechou a porta e apagou as luzes, e se deitou do meu lado eu me agarrei nela e ela ficou me fazendo carinho e eu pedi para ela me cantar uma música para dormir, que ela toda acanhada fez, e sua voz era tão bonita e logo perdi para o sono ainda sentindo o cafuné no meu cabelo.

Little angel (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora