Eu preciso dar uma resposta a vocês, isso aqui provavelmente é uma despedida.
Quando eu criei little angel, me sentia muito sozinha, tinha acabado de tentar suicídio. Não tinha amigas, tinha muitas crises e escrever me ajudava. Porém, minha escrita naquela época era horrível, por mais que eu queira salvar essa estória, não tenho tempo, não tenho cabeça, não tenho suporte. Eu amo a estória, amo a interação que eu tinha com vocês, me ajudava a viver cara.
Só que, com o tempo eu melhorei, fiz amigos e tals, me afastei. Agora eu não consigo voltar a escrever e me sinto horrível por isso, porque eu já tenho o final pensado tenho tudo organizado na cabeça, eu tenho certa responsabilidade em terminar isso aqui, mas não consigo e me dói muito. Sim gente, eu pratico age regression, não é porque não tenho mais contato com esse mundo, é porque eu tô muito mal.
Não quero bancar a depressiva, a sem esperança e tudo mais, mas, não posso esconder de vocês como eu tô. Voltei pras medicações e continuo mal, até pior, voltei a me machucar, não tenho pessoas pra em momentos em que estou agorinha, pra conversar, pra me dar um abraço. Por isso que sempre me disponibilizei pra caso vocês precisarem conversar, porque não tenho ninguém do meu lado, ninguém. Não tenho uma amiga pra me dar um abraço, uma tia pra conversar e isso é cruel cara, a solidão é horrível em momentos como esse.
As vezes eu penso que eu devo ser uma pessoa muito horrível, porque até aquelas meninas falsas tem um monte amigas que quando ela surta, estão lá com ela.
Me desculpem por toda essa volta, essa falação, o que quero dizer é, não tem previsão alguma de eu voltar a escrever. Vou soltar todos os capítulos que não revisei que não terminei e vai ficar por isso, sinto que falhei com vocês, me sinto péssima como irmã, amiga, colega, filha, entre tantas outras coisas.
Eu juro do fundo do coração que eu tô tentando melhorar, mas eu tô a anos tentando. Desculpem, sempre vou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little angel (Em Pausa)
RomanceAnastácia uma menina/mulher de 19 anos que vê o mundo com uma inocência enorme , amada por seus parentes mais próximos e encanta a todos que realmente a conhecem Aurora uma mulher de 24 anos que vive sua vida um dia de cada vez, trabalha em u...