_________________________________________P.O.V Anastácia
Era muito bom estar de volta, eu me sentia tão bem, tão feliz e tão viva, era mágico como meu mundo voltou a ter cores quase como a velocidade da luz!
Irei ser titia! Isso com toda a certeza do mundo foi umas das melhores coisas que fiquei sabendo, estava tão feliz, vai ser uma menininha! Vou mimar tanto essa garotinha. O que me preocupa é a Aurora, ela disse que estava com febre, creio que seja tensão após quatro meses de toda essa loucura, foi tomar banho, realmente a febre está alta, vou dar um calmante e um remédio para febre, seu corpo precisa de um descanso, precisa se recompor. Sou imensamente grata por tudo o que ela fez e faz por mim, mesmo havendo diversos motivos para vira as costas e partir, ficou ao meu lado. Sempre me apoia, me estende a mão, me cede um colo quando necessário, sempre que precisei lembro de seus olhos atentos comigo, isso nenhum dinheiro paga. O cuidado, carinho, desejo que temos nada fisico é capaz de pagar, é unico, adoravel! Minha sorte é imensa por ter encontrado ela.
Não lembro de tudo que vi durante os meses que se passaram, mas sei lá no fundo que tem relação com nós, com nosso relacionamento. Dizer ao certo o que é, não tenho como dizer, mas posso afirmar que o certo é demostrar meu amor por ela, dizer o quanto a amo e o mais importante faze-la se sentir amada.
Entre uma divagação e outra, escutei a porta do banheiro se abrir.... então um cheiro familiar e muito bem vindo preencheu nosso quarto, fazendo ele parecer pequeno de mais. Os passos de Aurora no chão eram tão lentos e leves, parecia que caminhava sobre as nuvens, porem ela estava doente, deveria me conter e conter meus hormônios. Desde quando eu fico atiçada só com um simples perfume? Aurora precisa de cuidados medicinais Anastácia foco!
- amor vamos tomar um remédio vem cá - faz uma careta ao me ouvir. Sua boca abre como se fosse falar algo porem se fecha novamente e ela balança a cabeça para os lados.
- sim anjinho vou tomar - seu tom de voz sai malicioso, nunca ouvi falar de doenças que aumentam o libido... Aurora andou até a cama bem devagar, ah não! Nossa agora estou me sentindo culpada, meses sem nada e agora vou negar ainda!
- pode tirar esse sorrisinho safado do seu rosto, não vai rolar nada! - ela estalou os olhos e ficou chocada - vamos, toma esses remédios aqui e vamos deitar, estou preocupada com você!
- ok ok- ela pegou os comprimidos e tomou dando uma revirada de olhos - mas, agora eu quero meu beijo - falou enquanto fechava os olhos e fazia um bico com a boca.
- aí que namorada manhosa que tenho - falei sorrindo e puxando ela pra cama, que deitou ao meu lado.
virei meu corpo de lado, apoiei minha cabeça no braço e sorri de novo. A mulher chegou mais perto, hálito de pasta de dente tocou minhas bochechas fazendo meu corpo se arrepiar, o calor do seu corpo envolveu o meu, me senti inteira completa. Meus olhos passearam sob seus labios, tão lindos e majestosos, a saudade encontrou o caminho certo no meu coração, olhando para Aurora, senti meu coração arder de felicidade, saudade, ansiedade e amor. Tanto tempo sem poder sentir aqueles lábios... Fechei os meu olhos, aproximei os meu lábios dela e dei um selinho, senti a mão dela se enroscar em meus fios de cabelo, então me desliguei de tudo e deixei que meus lábios conversassem com sua alma.
Não importa o quanto eu beije aqueles lábios, sempre vou amar a sensação da língua de Aurora serpenteando na minha boca, o que mais me enlouquece é sua pegada! O que é essa pegada, pode ser um simples aperto na minha cintura mas caramba ela parece saber a força certa para apertar. Aurora sabe como eu gosto de ser tocada, com qual força, como me beijar e me fazer ficar hipnotizada, como se me deixasse dopada. Tudo parecia se encaixar. onde nossas almas foram conectadas, havia uma costura perfeita, sem nada de defeitos.
Me deixo levar pelo beijo, e quando vou ver ela já está apertando meus seios por baixo da blusa e estou gemendo baixinho na sua boca, sem desgrudar dela, dou uma mordida em seu lábio inferior, e Aurora solta uma lufada de ar, ela sai de minha boca e desce para meu pescoço, lambendo e mordendo. território perigoso....melhor para por aqui.
Soltei uma risadinha e ela me olhou sem entender, dei um selinho nos seus lábios e deitei na cama me cobrindo. Minha amada, deitou do meu lado e me abraçou, enfiou sua cabeça no meu pescoço me deixando colado ao seu corpo, não pude deixar de sorrir quando ela enlaçou minha cintura deixando sua mão repousando em minha barriga, não demorou muito para que seu perfume me embriagasse me levando para um sono gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little angel (Em Pausa)
RomanceAnastácia uma menina/mulher de 19 anos que vê o mundo com uma inocência enorme , amada por seus parentes mais próximos e encanta a todos que realmente a conhecem Aurora uma mulher de 24 anos que vive sua vida um dia de cada vez, trabalha em u...