Hey nenéns, como vão?
POR Aurora
As paredes brancas e o cheiro exagerado de limpeza e álcool me deixavam zonza, minha adrenalina estava no pico e não saia de lá. O hospital era gigante e com uma estrutura boa, as cadeiras na sala de espera estavam ocupadas pelos pais de Ana, minha mãe e Lea. Não tive coragem de encarar nenhum deles, meus sogros estavam detonados e sofriam muito com medo de perder a filha tão amada deles, e o pior era saber que a culpa era minha. Eu causei a situação, eles só estão aqui desse jeito por minha culpa.
Não tenho motivo para ter feito o que fiz, eu não tenho uma desculpa para justificar o meu sumiço. Não tenho como me defender por que sou a errada e sei disso! Ja faziam doze horas que ela havia entrado em cirugia, doze maçantes horas que estávamos aqui sentados nas cadeiras duras e desconfortáveis. Nada, não sabiamos nada de como ela estava, nenhum médico saia de lá e me dizia algo, nada verdade a cada par de horas mais dois médicos entravam. Que merda eu fiz? como pude fazer isso com ela? não tive motivo, nem ao menos lembrava ou estava braba com aquela noite na boate. Eu estava nem ai para o que ela havia feito naquela noite então qual era o meu problema? Como pude, sabendo do jeito que a Ana é, sabendo que ela é sensível ao extremo, que tem seu jeitinho e que nunca deu confiança a ninguém além de mim. Como pude fazer isso com nossa relação?
Se ela morrer... Minha vida se vai com ela, não há recomeços, não há nova vida. No fundo não existe mais Aurora sem Anastacia. Na primavera nenhuma flor irá desabrochar entre os vincos de minha alma, Ana sempre cedeu tanto, sempre se esforçou por nós. Porque só fui dar valor agora? Porque só fui sentir falta dela quando ela está ente a vida e a morte? Meus olhos inchados e vermelhos arderam mais uma vez, coloquei a cabeça entre os joelhos e chorei baixinho.
-Aurora -Lea me chamou com tom grosso, seus punhos estavam fechados. seus olhos mostravam raiva -vamos lá para fora agora
Concordei e segui ela. entramos no elevador e descemos em uma área aberta do pátio. Ela foi ate um canto mais afastado e eu apenas segui. A mulher se virou, sorriu e disse:
-isso é por ser idiota - senti um soco atingir meu rosto, sim ela me deu um soco no meu nariZ - e calma que agora voce vai ouvir umas verdades, então te senta ai no banco e me escuta -, nao disse nada, apenas sentei no banco como ela havia mandado. meu nariz estava sangrando e doía muito.
-QUE MERDA VOCÊ VEZ? - ela gritou e eu senti minhas bochechas esquentarem de vergonha -,nunca ninguém te diz nada. você tem um rostinho bonito que amolece o coração das pessoas e ai ninguém te diz nada. Mas, a porra do teu rostinho bonito nao vai funcionar comigo - ela suava e eu sabia que estava se controlando para não encher minha cara de socos
-qual a merda que você tem na cabeça? por que você esta agindo como a Elise? por acaso gostou quando ela virou as costas na primeira oportunidade que teve? - ela me olhava intensamente me encarando nos fundo dos olhos, ela estava certa. Como se fosse um mágico clique lembrei da minha ex, de tudo o que ela fez e me senti uma tremenda babaca.
-RESPONDE! -ela gritou e socou a mesa do lado dela -por que você nao fala nada? Tem noção do que fez? você pode levar a culpa nas costa de ter matado o amor da porra da sua vidinha e sabe por que? por EGOÍSMO -as palavras eram como socos nos meu estômago, mas eu não podia fazer nada, eu merecia isso, eu precisava que alguém esfregasse a verdade na minha cara
-você é tão egoísta que não consegue desfocar de você mesma por um segundo. Tão egoísta que ao invés de sentar perguntar e conversar com a tua namorada você se jogou no mundo. Agora me diz por que? - ela esperou para que eu respondesse, mas nao respondi nada apenas abaixei a cabeça -você não sabe né. Por que você é uma mimadinha, nunca ninguém te falou isso Aurora, mas você é uma porra de uma mimadinha que só sabe pensar em si ou na merda do seu trabalho. Você preferiu virar as costas pra uma das poucos pessoas que te vez se sentir especial e amada, você ficou se martirizando por uma besteira, ficou fazendo drama. A troco de que ? Isso mesmo. De nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little angel (Em Pausa)
RomanceAnastácia uma menina/mulher de 19 anos que vê o mundo com uma inocência enorme , amada por seus parentes mais próximos e encanta a todos que realmente a conhecem Aurora uma mulher de 24 anos que vive sua vida um dia de cada vez, trabalha em u...