.
POV Martin.
Meu relógio despertou, eu saí correndo para desliga-lo eram 6 da manhã e eu queria fazer uma surpresa para as meninas, fazia um bom tempo em que não tinha elas todas em casa e queria fazer algo para as agradar.
Fui ao banheiro me arrumei bem bonitão, sai do quarto e quando cheguei na cozinha encontrei a Anastácia em cima da bancada com seu pijama de unicórnios com um pote de Nutella na mão comendo escondida, se minha filha visse isso ela está ferrada.
Queria que ela participasse da surpresa, mas bom ela quem toma né?
- Ana - sussurrei, mas mesmo assim ela se assustou - não grita não
- o que o senhor está fazendo essas horas, acordado todo arrumado? - eita bixinha curiosa.
- vou fazer uma surpresa você quer me ajudar? - o rostinho dela se iluminou com isso
- sim quero, quero muitooo - ela falou largando o pote de doce e vindo para meu lado.
- então você tem que ir colocar um casaco, um tênis, escovar os seus dentes e cabelos, mas ó não pode fazer barulho e tem que ser rápido vai lá enquanto escrevo um bilhete.
Ela só concordou com a cabeça e subiu as escadas sem fazer barulho então pus a escrever o bilhete, vai que alguma engraçadinha acorde antes e pense que nos sei lá fugimos?Queridas filhas.
Eu e Ana fomos resolvermos uns probleminhas então se puderem ficar em suas camas até voltarmos, iriamos agradecer.
Quando terminei o bilhete, Ana desceu, agora sem seu pijama e sim com roupas típicas de adolescente, saímos de casa e fomos logo para o carro, entramos colocamos o cinto e dei partida. Fui primeiro em uma floricultura, peguei 7 buquês, a menina que me acompanhava não entendeu, disse que só precisava de 6, depois fomos em uma loja e peguei 7 ursos de pelúcia diferentes e por último passamos na padaria. Ana enlouqueceu, ela queria bolo, refri, bala de tudo. Por fim peguei croissant, pão de queijo, pão normal, suco de uva e laranja natural e um grande punhado de balas para minha nora que deu pulos do chão e me abraçou.
Chegamos, em casa e começamos arrumar a mesa, nossa sorte que ninguém havia acordado, ou pelo menos fingia que estava dormindo, quando colocamos tudo na mesa e deixamos ela bonita separamos os ursinhos e os buquês e eu e eu e Ana acordar primeiro Khetherine e Aurora entrei no meu quarto e a Ana no dela ...
POV Anastácia.
Aaa meu sogro não poderia ser melhor que é? Eu amei ele, ele comprou flores pras filhas e mulher com um URSINHO eu tô bobona.
Entrei pé por pé no quarto. Aurora estava enrolada nas cobertas e apertava um travesseiro como se fosse eu ali, fiquei um tempinho encarando e deixei o buquê e o urso, nos pés da cama, tirei meu sapato e meu casaco, puxando o travesseiro dos braços dela e me colocando no lugar encarando o rosto tão bonito que minha namorada, minha deusa rainha do meu ser tem. Levei uma de minhas mãos até seu rosto e acariciei sua bochecha ela deu um leve suspiro, olhei para sua boca e ela me afetou tão convidativa, ah como eu queria beija-la.
- você pode me beijar se quiser - quase caí da cama, quando vi ela estava me encarando com uma feição preguiçosa, céus eu amo essa mulher.
- posso, é? - ela concordou com a cabeça chegando mais perto de mim. Aí fiquei vermelha!
- hum para de drama vamos - ela segurou meu queixo me fazendo a encarar a mesma - te amo gatinha manhosa.
Ela aproximou seu rosto do meu e colou nossos lábios, no início foi só um roçar de lábios, mas a partir do momento em que uma de suas mãos foi para trás do meu pescoço, e a outra para minha cintura, não tivo como resistir, deixei ela adentrar minha boca com sua língua, ela me beijava com vontade e sua boca tinha gosto fresco de enxaguante bucal, nossas línguas dançavam, os apertos em minha cintura, viraram mais fortes assim como os puxões em meus cabelos, e me puxava mais para si , se tivéssemos como, iríamos nos fundir, nossas pernas viraram uma confusão, eu mordi o lábio inferior dela e vi seus olhos ficarem cinza-escuro, ela chupou os meus e desceu para o pescoço dando chupões, e arfei em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little angel (Em Pausa)
RomanceAnastácia uma menina/mulher de 19 anos que vê o mundo com uma inocência enorme , amada por seus parentes mais próximos e encanta a todos que realmente a conhecem Aurora uma mulher de 24 anos que vive sua vida um dia de cada vez, trabalha em u...