Estávamos numa caçada, e uma testemunha estava dando em cima do Dean, toda hora ela dava um jeito de puxar mais o decote, e fazer cara de sexy pra ele. O Sam já estava sem graça e eu ficando irritada, ela levantou pra pegar a foto da vizinha que era amiga dela e foi atacada. Ela fazia questão de empinar a bunda pro Dean olhar, ele é homem e eu sei que olhou...
Kate: Vai dormir com o Sam hoje *sussurro no ouvido dele*
Dean: O que?
Laura: Aqui agente, a nossa última foto juntas *fala quase jogando o peito na cara do Dean e coloca a mão na perna dele*
Dean: Obrigado pela foto *fala e levanta*
Laura: Agente, aqui está o meu número...
Ela ia entregar o papel pro Dean e eu peguei, ela me olhou irritada...
Kate: Desculpa, mas ele não vai te ligar *falo e saio dali*
Ele e o Sam estavam atrás de mim, eu não fui pro carro, sai andando e senti ele me segurar...
Dean: Onde você está indo?
Kate: Só me deixa sozinha Dean
Dean: Kate... Eu... Eu não estava olhando
Kate: Eu vi Dean! Eu estava do seu lado, e não sou cega. Agora me solta e me deixa em paz *falo e puxo meu braço de volta*
Dean: Kate, vamos conversar, por favor
Kate: Dean, não! Volta pra casa daquela mulher, ela é toda gostosona, com corpão, peitão e uma bunda grande. E me deixa em paz *falo e sinto meus olhos encherem de lágrimas, mas saio dali antes de alguma delas cair*
Ele não veio atrás de mim, mas escutei o Sam brigando com ele. Fui andando e parei num bar, estava bebendo uma cerveja e vi um cara suspeito saindo pelo porta lateral. Eu estava com a minha arma ali e fui atrás do cara, ele entrou em um beco e eu antes de entrar mandei a localização pro Sam...
O beco estava escuro e então escutei passos e uma dor na cabeça fazendo tudo ficar escuro...
Acordei e estava amarrada, numa cadeira e o cara parado me olhando...
Lobisomem: A princesa acordou
Kate: Eu vou te matar
Lobisomem: Não tem como gatinha, você está presa. E ninguém sabe onde você está
Kate: Meu namorado e meu cunhado vão me encontrar
Lobisomem: Os Winchester nem sonham com esse lugar. Eu vou né divertir bastante com você antes de te matar *fala se aproximando com uma faca*
Kate: Não tenho medo de você
Lobisomem: Deveria ter...
Ele enfiou a faca na minha perna, a dor era insuportável, ele passava a faca pela minha pele, e chegava a cortar, eu chorava de dor...
Kate: Me mata logo seu verme
Lobisomem: Mas já? Fica tranquila que quando eu te matar, eu te jogo no carro do seu namoradinho...
Ele continuou com aquilo e logo a porta foi quebrada, vi o Dean entrar já atirando no lobisomem. Minha visão estava embaçada e tudo estava rodando, eu quase não conseguia ficar de olhos abertos, o Sam estava parado na minha frente falando alguma coisa que eu não conseguia ouvir. O Dean parou na minha frente e falava comigo também, até que eu apaguei...
Acordei e estava dentro do carro, o Dean estava dirigindo com o Sam do lado dele. Eu estava deitada no banco, e sentei, ele encostou o carro e os dois me olharam...
Dean: Amor, você está bem?
Kate: Eu acho que sim... Como? Como eu tô inteira?
Sam: Castiel, você estava perdendo muito sangue
Dean: Você desmaiou e eu chamei o Castiel pra te curar. Eu matei o lobisomem, ninguém se mete com a minha mulher
Kate: Eu tô enjoada *falo saindo do carro*
Eu parei ali no mato e vomitei, o Dean estava segurando meu cabelo e me segurando pela cintura...
Dean: Tá tudo bem?
Kate: Sim
Dean: Espera... Amor, me desculpa. Eu errei muito feio com você, você não tem noção do meu desespero quando não te encontrei onde estava sua localização, eu sou apaixonado por você, e não me importo com nenhuma outra mulher. A minha mulher, é tudo que eu preciso e quero, a mais gostosa de todas as mulheres, eu percebi o quanto você se colocou pra baixo quando falou da Laura. Mas do que adianta ter todo aquele corpo, se não tem o sorriso e os olhos mais lindos do mundo, se não tem o meu coração.
Kate: Dean...
Dean: Eu te amo *fala e me beija* Nunca pensei que eu iria te trocar por outra pessoa, você é tudo pra mim *fala e eu abraço ele*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanficUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...