Dean Winchester

522 34 1
                                    

Eu e o Dean estávamos no meio de uma caçada, com a Jack, o Castiel e o Sam. Eu e o Dean estávamos desde o dia que chegamos aqui, sem transar. E isso estava deixando nós dois estressados, já que fazia 1 semana e meia que chegamos nessa cidade.
Estava difícil encontrar as pistas sobre o monstro.
Eu e o Dean sempre saíamos pra comprar alguma coisa e tentar ficar sozinhos, mas sempre acontecia alguma coisa. Um dos meninos vinha junto, ou o Sam ligava falando que encontrou alguma coisa.
E o porquê de não pegarmos um quarto só pra nós dois? Não tinha mais vagas, ou porque não sair no meio da noite e ir pro carro? Nós ficamos exaustos e dormimos a noite toda.
Hoje eu acordei cedo, o Dean estava dormindo do meu lado, o Sam na outra cama, o Jack na outra e o Castiel estava mexendo no computador. Levantei com cuidado pra não acordar o Dean e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e fiz minha higiene, eu resolvi que iria comprar o café da manhã...
Castiel: Bom dia
Kate: Bom dia, o que está fazendo?
Castiel: Pesquisando, onde você vai?
Kate: Comprar o café da manhã, quer vir comigo?
Castiel: Tudo bem, eu vou...
Eu peguei a chave do carro do Dean e sai com o Castiel. Compramos o café e voltamos pro motel, os meninos estavam acordados e o Jack ainda estava dormindo...
Dean: Onde vocês estavam?
Castiel: Fomos comprar o café da manhã
Sam: Alguém vai acordar o Jack, precisamos ir até o necrotério, tem mais dois corpos
Castiel: Eu faço isso *fala indo até o Jack*
Eu e os meninos tomamos café, e nos arrumamos como agentes do FBI. Eu, o Dean e o Jack iríamos no Impala e o Sam e o Castiel no carro que o Sam alugou...
Fomos no necrotério, e fizemos um monte de coisas pela cidade. Pela noite, resolvemos ir até um bar e tentar relaxar um pouco...
Kate: Amor, acho que esqueci o casaco no carro
Dean: Está com frio? *Fala me puxando pros braços dele*
Sam: Pode pegar meu casaco Kate
Kate: Não precisa, eu e o Dean vamos buscar o meu...
Eu puxei o Dean lá pra fora e estava tudo vazio. Ele abriu o carro e ficou esperando eu pegar o casaco, eu entrei no banco de trás e tirei a blusa ele me olhou sorrindo e entrou também...
Dean: Não tem casaco nenhum *fala rindo*
Kate: Preciso de um tempo sozinha com o meu marido *falo beijando ele*
Eu e o Dean ficamos um bom tempo no carro, até esquecemos dos meninos. Estava amanhecendo, provavelmente o Sam entendeu o recado de demorarmos pra voltar, porque quando eu saí pisquei pra ele e ele riu...
Dean: Nossa *fala me ajeitando em cima dele*
Kate: Foi uma das melhores, temos que nos vestir.
Dean: Eles devem ter estranhado *fala rindo*
Kate: O Sammy não é burro, ele se ligou em tudo... Nos arrumamos e saímos do carro, eu estava cansada e o Dean também, realmente tínhamos tirado todo o stress da última semana.
Jack: Onde vocês estavam? *Fala saindo do bar com o Sam e o Castiel*
Dean: Estávamos conversando, perdemos a noção do tempo
Sam: Sei bem o tipo de conversa de vocês
Jack: Que tipo?
Kate: Nada demais Jack. Vamos embora?
Dean: Vamos...
O Sam foi atrás com os meninos e eu na frente com o Dean, chegamos e eu fui direto tomar um banho. Depois me joguei na cama e o Dean se jogou também depois se tomar banho. Eu peguei no sono rápido, deitada no peito do Dean enquanto ele fazia um cafuné na minha cabeça...

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora