O Tom está viajando a trabalho, ele está gravando um novo filme, recentemente eu descobri que vamos ter mais um loirinho dos olhos azuis no mundo, sim, eu descobri que estou grávida. Faz 2 meses que o Tom viajou, e está tudo muito corrido, ele me liga todos os dias. Eu resolvi que faria uma surpresa pra ele, iria visitar ele e contar a novidade.
Nós namoramos a 5 anos, sim, é muito tempo e ainda não nos casamos e nem moramos juntos. Eu fui no médico e foi confirmado que estou grávida de 3 meses, eu preparei tudo pra ir encontrar ele.
...
Quando cheguei na casa alugada por ele, estava bem cedo, provavelmente ele ainda esteja dormindo. Toquei a campainha e fiquei esperto, nada dele aparecer. Toquei a vamos repetidas vezes e escutei ele gritando um "já vai"
Eu fiquei nervosa, estava morrendo de saudade dele, quando ele abriu a porta, vi ele com uma carinha de sono, tão fofinha. Ele assim que bateu os olhos em mim, sorriu e eu pulei no colo dele o abraçando...
Tom: Que surpresa amor
S/n: Estava morrendo de saudade
Tom: Eu também, por que não me avisou? Eu ia te buscar no aeroporto
S/n: Quis fazer surpresa *falo enquanto ele me coloca no chão*
Tom: Vem, vamos subir *fala pegando as minhas duas malas e indo pras escadas, que davam pro quarto*
Eu tranquei a porta da sala e subi atrás dele, ele deitou na cama e me puxou pros braços dele...
Tom: Hoje eu tô de folga, o que quer fazer?
S/n: Agora eu quero descansar, depois a gente pensa nisso *dou um selinho demorado nele*
...
Eu troquei de roupa e logo pegamos no sono novamente, eu sentia falta de dormir com ele assim.
Quando acordei horas mais tarde, estava deitada em cima dele, e ele estava acariciando meus cabelos e assistindo televisão.
S/n: Bom dia amor
Tom: Bom dia minha princesa *me dá um selinho* Dormiu bem?
S/n: Sempre durmo bem quando estou com você, e você?
Tom: Estava sentindo falta de dormir com você nos meus braços. Quer jantar fora hoje?
S/n: Pode ser. Eu faço o almoço *falo levantando*
Tomei um banho e depois ele, fomos pra cozinha, já era hora de almoçar, então preparamos o almoço e depois deitamos no sofá pra assistir filme. O que acabamos não vendo, porque matamos a saudade acumulada de 2 meses...
...
Estávamos no restaurante, a vista era linda, fizemos os pedidos e eu pedi um suco, ele pediu um vinho...
Tom: Não vai tomar vinho hoje?
S/n: Não amor, tô meio enjoada da viagem ainda.
Tom: Vai ficar aqui comigo não vai? *Fala fazendo biquinho*
S/n: Vou, não quero mais ficar longe amor...
Depois de comermos, falando sobre tudo, eu decidi que iria contar agora pra ele. Estava com medo da reação dele, eu sei que ele ama crianças, mas eu estava nervosa...
S/n: Amor...
Tom: Oi princesa
S/n: Eu preciso te contar uma coisa
Tom: Eu também, fala primeiro
S/n: Não, fala você primeiro
Tom: Tá bom... Eu não esperava que você viesse, e estava tentando encaixar algumas folgas pra ir pra casa, eu comprei uma coisa, a um tempo eu ando pensando em uma coisa, e quando eu cheguei aqui, percebi que devia ter feito isso a muito tempo... S/n, eu quero você sempre comigo, quero poder acordar do seu lado todos os dias, construir uma família com você, e poder te amar, todos os momentos que nós dois bem entendermos, dentro da nossa casa, você... Você quer se casar comigo?
Eu estava paralisada, e chorando, ele se ajoelhou do meu lado, com uma caixinha e duas alianças dentro...
S/n: Eu quero amor, é tudo que eu mais quero *falo e puxo ele pra um beijo*
Tom: Eu te amo *fala colocando a aliança no meu dedo*
S/n: Eu amo você *coloco a aliança no dedo dele* Na verdade, nós amamos você
Tom: Como assim?
S/n: Além de eu estar morrendo de saudade de você, não foi o único motivo de eu ter vindo, nem de ter recusado o vinho que você sabe que eu amo. A uma semana atrás, eu passei muito mal, e não te contei nada, fui no médico e fiz um exame, que mostrou que daqui a 6 meses, vamos ter mais um Felton no mundo
Tom: Você... Você está...
S/n: Grávida amor, você vai ser papai *falo e ele abre um sorriso enorme e me beija*
Tom: É a melhor notícia da minha vida, eu amo vocês *me abraça* Você está com 3 meses já?
S/n: Lembra do dia que fomos ver as estrelas antes de você viajar? E você disse que as estrelas iriam eternizar o nosso amor. *Falo colocando as mãos por cima da dele na minha barriga*
Tom: E aqui está o resultado do nosso amor *falo e ele beija a minha barriga e depois entrelaçou nossos dedos e me beijou*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...