Tom Felton

1.5K 88 14
                                    

A 7 anos atrás, eu estava me casando, com o Tom, e alguns anos depois disso tivemos nossa primeira filha. Amber de 2 anos, sempre nos demos bem, estávamos felizes com a chegada dela, até que os problemas começaram a vir. As gravações, as semanas longe de casa, as brigas... Eu entendo que o trabalho exige muito dele, mas Amber também é filha dele, ela deve vir em primeiro lugar. Nós nos separamos a 4 meses, tentamos manter um amizade pela nossa filha desde que eu resolvi me mudar da casa que morávamos. Hoje era o dia que ele viria buscar ela pro final de semana com ele. Assim que ele chegou, a Amber ficou animada...
Tom: Oi minha princesa, você está tão linda. Vamos nos divertir bastante
Nicole: Tem tudo que precisa na bolsa dela
Tom: Acho que eu dou conta, minha mãe disse que vai me ajudar
Nicole: Os documentos dela, e qualquer coisa me liga
Tom: Pode deixar, dê tchau para a mamãe, querida
Nicole: Eu amo você Amber, mamãe já está com saudade *falo beijando a testa dela e entrego pro Tom*
Tom: No domingo eu venho trazer ela de tarde, tudo bem?
Nicole: Sim, tá ótimo. Se divirtam...
Ele me olhou sorrindo e saiu com ela, meio relutante. Como se quisesse falar alguma coisa. Quando ele foi embora eu sentei no sofá e comecei a chorar, ainda era difícil pra mim tudo isso, toda vez que ele vinha buscar ela, era do mesmo jeito...
Limpei as lágrimas assim que a campainha tocou novamente, quando abri era ele...
Tom: A Amber disse que esqueceu o ursinho dela
Nicole: Ah... Eu vou pegar
Tom: Nicole, você estava chorando?
Kate: Não, eu já volto...
Corri pro quarto da minha filha e peguei o ursinho, e entreguei pro ele...
Tom: Por que estava chorando?
Nicole: Eu não estava chorando
Tom: Eu te conheço a anos, sei quando minha mulher está chorando
Nicole: Eu... Eu não sou mais sua mulher
Tom: Eu vou indo *fala e volta pro carro*
Quando eu vi o carro se afastando, eu me senti sozinha, como todas as outras vezes, eu sem a Amber não sou ninguém, mesmo que seja só por um final de semana.
Entrei em casa e tomei um banho demorado na banheira, e deitei fui pra cozinha só de roupão fazer alguma coisa pra eu comer...
Liguei pra Claire, minha melhor amiga e ela veio pra cá, passamos a tarde assistindo filme...
Claire: Vamos pra uma balada?
Nicole: Balada? Eu nem tenho mais pique pra isso
Claire: Você tem que se divertir, faz 4 meses que se separou e não pegou mais ninguém
Nicole: Eu não consigo, ainda amo o pai da minha filha. Eu e o Tom ficamos juntos por anos
Claire: Amiga, por favor
Nicole: Tá bom. Mas vê se não me larga sozinha lá...
Coloquei um vestido colado, todo preto, um salto também preto mas com bastante brilho. Fomos pra balada e logo entramos porque a Claire conhecia o segurança, e as pessoas me conheciam também por ser mulher do Tom.
Estávamos bebendo, dançando, eu estava me divertindo. Comecei a ficar meio bêbada, e acabei ligando pro Tom...

(Ligação on)

Tom: Nic, tá tudo bem?
Nicole: Oi Tommy... Sabe, eu tô sentindo tanto a sua falta
Tom: Nicole, você tá bêbada? Que barulheira é essa?
Nicole: Eu não tô bêbada, e eu tô em uma boate com a Claire
Tom: Onde fica essa boate?
Nicole: Não vou falar... Tommy, você me deu a melhor coisa da minha vida, que é nossa filha. Eu amo vocês dois
Tom: Você está muito bêbada, eu tô indo te buscar
Nicole: Me deixa curtir Tommy. Eu tô solteira agora.
Tom: Não, você não está. Daqui a pouco eu...

(Ligação off)

Eu desliguei, estava quase chorando, eu sou o tipo de bêbada chorona... Continuei bebendo e um tempo depois senti segurarem meu braço e o copo ser retirado da minha mão...
Tom: Vamos embora agora
Nicole: Me solta Thomas. Como você sabia que eu estava aqui? Eu não falei onde era
Tom: A Claire me falou. Agora vem logo, ou eu vou ter que te carregar?
Eu bufei irritada e fui andando com ele, ele estava sério, e segurava a minha cintura com força...
No caminho até a nossa casa foi em completo silêncio, quando ele estacionou e eu vi onde era, meu coração acelerou muito...
Nicole: Eu quero ir pra casa
Tom: Você já está em casa. Vem, e não faz barulho se não a Amber vai acordar...
Fomos entrando, ele me segurava pra eu não cair, seguimos pro nosso antigo quarto, ele me colocou debaixo do chuveiro gelado. Eu puxei ele junto, fazendo com que nós dois ficassemos molhados...
Tom: Nicole!
Nicole: O que foi Tom? Vai dizer que não sente falta das vezes que transamos no chuveiro
Tom: Você está bêbada, não vamos fazer nada
Nicole: Eu devia ter ficado com algum cara na boate, já que você... *Ele me beija*
Tom: Você tem a mim, não precisa de nenhum outro. Amanhã quando estiver sóbria, nós conversamos...
...
Eu acordei de manhã, estava com a cabeça no peito do Tom e ele me segurava pela cintura. Eu levantei e percebi que estava com uma camisa dele. Fui pro banheiro e fiz minha higiene, quando sai do banheiro vi ele sentado na cama...
Tom: Tudo bem?
Nicole: Sim
Tom: Sobre ontem...
Nicole: Nós... Se sabe
Tom: Não rolou nada, Nicole, precisamos conversar... Sobre nós
Nicole: Não tem mais nós
Tom: Tem sim, e você sabe disso. Sempre vai ter um nós, somos uma família. Eu, você, nossa filha. Esses meses longe de você foram uma tortura, eu sei que eu errei em focar só no trabalho, mas eu não quero mais ficar longe de você. Eu te amo, volta pra mim, volta pra nossa casa, eu sei que vamos passar por tudo isso que aconteceu juntos. Ontem quando você me ligou, e disse que eu tinha te dado a melhor coisa da sua vida, eu tive coragem de ir atrás e tentar outra vez. Eu quero voltar a te fazer feliz, me dá outra chance amor?
Nicole: Eu nem sei o que falar...
Tom: Fala que você é minha, e que vai me dar outra chance
Nicole: Eu vou te dar outra chance Tom, eu também te amo *falo beijando ele*
Nosso beijo não durou muito, escutamos batidas leves na porta e a voz da nossa filha. Ele pegou ela no colo e ficamos ali, deitados, assistindo desenho. Curtindo nosso momento em família...

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora