A guerra tinha começado, Voldemort e Harry Potter... Eu não era uma comensal da morte, mas já não era segredo pra ninguém que Draco era um deles... Esse ano foi difícil pra nós dois, mal tínhamos tempo pra ficar juntos, e acabávamos brigando por isso...
Eu não sabia onde o Draco estava, mas eu estava ali no meio de todo. Os comensais não me atacavam, eles me conheciam e sabiam do que Draco era capaz... Vi ele descer as escadas correndo e corri pros braços dele...
Draco: Você está bem?
Liv: Tô sim...
Na mesma hora ouvimos Voldemort falando, e convocando os comensais para a floresta. Olhei pro Draco e ele me beijou...
Tinham muitos mortos, e feridos por Hogwarts.... Vimos Voldemort voltando em direção ao castelo, Draco me olhou e segurou forte a minha mão me colocando atrás dele...
Voldemort: Harry Potter, está morto. Juntem-se a mim
Lucius: Draco, venha meu filho *fala olhando pra ele*
Narcisa: Draco, venha...
Ele me olhou e engoliu seco e deu um passo soltando a minha mão. Segurei o braço dele e juntei nossas mãos novamente...
Draco: O que está fazendo?
Liv: Não quero te perder, e eu não vou te deixar ir, não sem eu estar do seu lado...
Fomos andando os dois juntos de mãos dadas...
Voldemort: Muito bem Draco. Quem é essa bela jovem, eu já a vi antes
Draco: Minha namorada, Liv
Voldemort: Muito bem Liv... *Fala e abraça nós dois desajeitado*
Fomos pro lado da Narcisa e ela nos abraçou...
Narcisa: Liv, isso foi muito corajoso
Liv: Eu amo o Draco, não iria deixá-lo sozinho. Sempre soube na onde eu estava me metendo
Draco: Vamos sair daqui
Narcisa: Não podemos meu filho...
Ficamos ali enquanto Voldemort falava, Draco estava entre eu e Narcisa de mãos dadas com as duas. Vimos o Potter se levantar do colo do Hagrid, e ir em direção a Voldemort... Eles ali começaram uma nova guerra entre eles. Vários comensais começaram a fugir dali... Narcisa puxou Draco e eu pra ir embora. Estávamos andando rápido e logo meu sogro nos alcançou...
Fomos pro esconderijo dos Malfoy, Draco não quis falar nada e me puxou pro quarto dele...
Liv: Draco...
Draco: Se você não tivesse vindo comigo eu juro que tinha voltado pra te buscar
Liv: Eu sempre vou estar com você...
Harry venceu o lorde das trevas, o que deixou todos nós aliviados...19 anos depois...
Hoje é o dia que eu mais me emociono, foram tantas lembranças em Hogwarts, com Draco. E hoje nosso filho iria para o primeiro ano naquele lugar. Já estávamos na plataforma, abracei meu filho, meu pequeno Scorpius Malfoy. Eu e Draco nos casamos dois anos depois das relíquias da morte. E tivemos nosso filho...
Scorpius é a cópia do Draco quando pequeno...
Scorpius: E se eu não for pra Sonserina?
Liv: Tá tudo bem meu amor, vamos te amar do mesmo jeito
Scorpius: Mas é uma tradição da família e se eu quebrar ela?
Draco: Filho, tá tudo bem se você for pra outra casa. Mas se te conforta, o chapéu seletor leva em consideração a sua decisão
Scorpius: Eu quero ir pra Sonserina pai, você e a mamãe era de lá
Liv: Sinta-se feliz onde você estiver meu amor. Na Sonserina foi onde me apaixonei pelo seu pai
Draco: Você é um Malfoy, vai ser o príncipe de qualquer casa que estiver e vai atrair os olhares de muitas meninas
Liv: Para Draco, meu bebê não precisa ouvir isso *falo abraçando meu filho*
Vimos o Harry e Gina chegando com seus filhos, e acenamos pra eles... A partida pra Hogwarts foi anunciada, meu filho me abraçou e abraçou Draco...
Scorpius: Eu amo vocês
Draco: Também te amo meu filho
Liv: Eu te amo filho. Toma cuidado lá e sempre mande cartas pra gente...
Quando chegamos em casa eu olhei pro Draco e ele sorriu...
Draco: Mesmo depois de tantos anos, meu coração ainda acelera quando te tenho nos meus braços. Hogwarts foi o melhor lugar
Liv: Eu te amo, príncipe da Sonserina
Draco: Eu te amo *me beija*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...