(Aviso: Contém spoiler do último episódio.
- Chorei muito escrevendo
- Tentei aliviar um pouco a dor da perda do Dean (impossível)Derrotamos o Chuck, Jack virou o novo Deus, e foi embora. Estávamos livres e então o inesperado aconteceu, perdemos o Dean. Em uma caçada, ele morreu de um jeito horrível. Eu e o Sam ficamos arrasados, nossa família não estava mais completa. Não tínhamos nosso filho de consideração, nossos melhores amigos Dean e Castiel. A morte do Dean abalou muito, mas estávamos fazendo o possível para atender o pedido dele.
Nos mudamos, levamos o nosso cachorro junto, Milagre. O cachorro que o Dean encontrou quando o Chuck sumiu com todos da terra. Continuamos caçando, no começo era difícil, o Sam vivia estressado. Meses depois, tivemos uma notícia que trouxe novamente alegria para nós dois, eu descobri que estava grávida. Pela primeira vez depois de muito tempo nós choramos de alegria. Acreditamos que o Jack tenha escutado nossas orações, e mandado um bebê pra nos alegrar.
Nós tentamos levar uma vida normal, não é fácil mas fazemos o possível. Ontem descobrimos que teríamos um menino, agora estamos aqui deitados, aproveitando o tempo que temos de sossego. Desde a gravidez paramos de caçar, o Sam é o pai mais babão do mundo...
Kate: Amor?
Sam: Oi? *Fala acariciando a minha barriga*
Kate: Eu andei pensando, e acho que já temos o nome pro bebê
Sam: Eu queria falar disso com você
Kate: Tem algum nome em mente?
Sam: Na verdade sim, mas fala primeiro
Kate: Fala você Sammy
Sam: Então falamos ao mesmo tempo
Kate/Sam: Dean!
Sam: Sério? *Fala sorrindo emocionado*
Kate: Não vejo nome melhor pra colocar no nosso filho
Sam: O Dean iria ser o tio mais babão do mundo
Kate: Tenho certeza que ele está feliz lá no céu, vendo que estamos formando uma família
Sam: Obrigado por não desistir de mim, mesmo quando eu me afastei
Kate: Não se desiste da família, e nem das pessoas que amamos. Eu amo você, Sammy, obrigada por me dar esse presente que logo vamos ter nos braços *falo e beijo ele*
Sam: Eu amo você...
...
O bebê pode nascer a qualquer momento, o Sam está mais preparado que eu pro nosso filho nascer, ele está cozinhando, eu estava morrendo de vontade de comer bacon com ovos, igual o Dean fazia. Eu sei que não vai ficar igual o dele mas dá pra tapear.
Levantei do sofá quando escutei o Sam me chamando na cozinha. O nosso cachorro, Milagre, estava deitado no tapete e levantou também. Eu já estava sentindo algumas dores mas eu e o Sam achamos que era contração de treinamento, isso tudo foi descartado quando eu senti a bolsa estourar e a dor aumentar bastante...
Kate: Sam... Sammy *grito e ele aparece correndo*
Sam: O que aconteceu?
Kate: A bolsa estourou, o bebê vai nascer...
Fomos pro hospital, avisamos a Jody e a Donna, elas iriam pra lá. Quando o bebê nasceu, uma sensação de paz, se espalhou pela sala de parto, até os médicos disseram que nunca tinham sentindo isso. Foi um parto rápido e emocionante, quando o Sam se aproximou de mim com nosso bebê no colo, eu já não conseguia segurar as lágrimas assim como ele...
Sam: Aqui está o nosso Dean, meu amor
Kate: Ele é lindo
Sam: Eu amo vocês dois
Kate: Nós também te amamos papai...
...
Estávamos no parque, perto de casa, o Sam estava brincando com nosso filho, ele já está com 3 anos e é a coisa mais linda do mundo. Se parece muito com o Sam e o Dean, na hora de aprontar é o tio Dean todinho...
Sam: Olha Dean, a mamãe está chamando pra comer
Dean: Mamãe *fala e se aproxima de mãos dadas com o Sam*
Kate: Nossa família é linda
Sam: E um dia, vamos estar todos juntos novamente *me beija*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...