Draco Malfoy l

1.9K 111 3
                                    

Eu era melhor amiga do Draco desde que me entendo por gente e ele também. Quando viemos pra Hogwarts juntos minha mãe e Narcisa mãe dele falaram "Hogwarts vai amadurecer vocês, e serão anos de mudanças"
E realmente, houve muitas mudanças,  eu e o Draco não estamos nos falando mais. O motivo? Pansy Parkinson.
Eles estão namorando, e ela conseguiu fazer a cabeça dele pra se afastar de mim. Eu nutria sentimentos por ele, e agora me sinto uma idiota.
Como se não fosse ruim o suficiente passar o aniversário longe dos meus pais, eu iria passar sozinha. Não que eu não tivesse mais amigos, até porque como dizem, ando com o turma do Potter. Amanhã seria meu aniversário, e eu não estava bem um pouco animada.
Fui até a torre de astronomia e fiquei por um tempo ali pensando sobre várias coisas... Mas mesmo que eu desviasse dos meus pensamentos sempre voltava a pensar nele. Draco Malfoy, eu sabia que ele não era essa pessoa má que falam que ele é...
Já era tarde quando estava voltando pro meu dormitório e vi Draco se despedindo de Pansy com um beijo. Entrei no meu dormitório e me vi em lágrimas, até que peguei no sono...
Logo cedo, quando sai do meu dormitório e fui pro salão principal encontrei com a Gina...
Gina: Feliz aniversário Alexis
Hermione: Parabéns amiga
Rony: Feliz aniversário tampinha
Harry: Feliz aniversário *fala me abraçando*
Alexis: Obrigada pessoal, de verdade...
Passei a manhã com eles e resolvemos ir comemorar no três vassouras. O que me fez bem, distrai a cabeça e fiquei feliz por um tempo...
Alexis: Vou no banheiro, já volto...
Fui até lá e quando iria sair vi a Pansy no meio do caminho me olhando debochada...
Pansy: Deve ser horrível passar o aniversário sozinha não é Alexis? Me fala, porque ainda perde seu tempo aqui?
Alexis: Me deixa em paz Pansy
Pansy: Está vendo esse anel no meu dedo? Draco me deu, é uma herança dos Malfoy
Alexis: E o que eu tenho a ver com isso?
Pansy: Não se faz de sonsa, eu sei bem que você queria ficar com o Draco. Mas você não é e nunca vai ser mulher suficiente pra ele. Você não passa de uma ridícula solitária. Acha que o Potter e os amigos dele são seus amigos? Só estão próximos de você por pena...
Não aguentei aquilo e virei a mão na cara dela, ela me olhou irritada e veio pra cima de mim. Apontando a varinha dela...
Pansy: Você acha que pode comigo?
Alexis: Você não me conhece Parkinson *falo olhando séria pra ela*
Pansy: Sei que você é uma...
Alexis: Filipendo *lanço e vejo ela cair* eu disse que você não me conhece...
Sai de lá e vi as amigas dela correrem lá pra dentro, e sair de lá com ela. Avisei o pessoal que iria embora e sai andando notando os olhares de Draco em mim...
Durante o banquete recebi uma coruja dos meus pais, me desejando feliz aniversário... Pansy me olhava furiosa, mas eu nem estava ligando. Ela realmente não me conhecia, e se eu fosse ela nem faria questão...
Sai dali e fui pro pátio, sentei ali e fiquei olhando o céu, sempre fui apaixonada pelo céu...
Draco: Feliz aniversário Alexis *fala se sentando do meu lado*
Alexis: Obrigada Draco
Draco: Eu... Eu quero te pedir desculpas, eu me afastei de você, eu te magoei, fui um completo idiota. Eu soube o que Pansy fez, e sei do que você é capaz. Peço desculpas por ela...
Alexis: Virou cachorrinho dela? Ela faz as coisas e você vem se desculpar porque sabe do que sou capaz? Sinceramente Draco, eu esperava mais de você
Draco: Esperava mais de mim? Eu vim aqui na boa vontade de falar com você e como sempre você age como a mimada que sempre foi. Pansy tinha razão quando disse que você só estava do meu lado pra ser notada, e que se fazia de vítima por eu ter me afastado *fala alto*
Alexis: Não Draco, eu estava do seu lado por gostar de você. Bem que sua mãe disse que seriam anos de mudanças, porque eu vi você mudar, eu vi você ir pela cabeça de outras pessoas e você me provou que é igual a todos eles. Talvez eu seja idiota por te amar, e por ter pensado que Hogwarts seria o melhor pra nós dois.
Draco: Alexis...
Alexis: Eu acho que você e ela se combinam, sabe por que? Porque vocês dois são farinha do mesmo saco. Obrigada por estragar os últimos minutos do meu aniversário Malfoy...
Levantei e sai andando dali, fui direto para o corujal, e mandei uma carta pros meus pais, pedindo pra sair de Hogwarts, eu não queria ficar mais aqui, eu me sentia mal com as coisas que o Draco falou, ele me conhece a vida toda e sabe que eu nunca fui assim...
Logo de manhã o professor Dumbledore me chamou na sala dele...
Alexis: Mandou me chamar professor?
Dumbledore: Sim Alexis, seus pais me enviaram uma coruja, e contaram que vão te tirar de Hogwarts, eu conversei com eles e quando você estiver disposta a voltar será muito bem vinda.
Alexis: Obrigada professor
Dumbledore: Uma coisa me intriga, por que essa decisão repentina?
Alexis: Eu só preciso de um tempo com a minha família, não acho que aqui seja meu lugar
Dumbledore: Aqui é o seu lugar Alexis, pode não parecer mas você é importante para muitas pessoas nesse castelo. Quando você chegou aqui notei sua proximidade com Draco, ele seria um dos motivos de você não permanecer aqui?
Alexis: Sim.
Dumbledore: Aproveite o tempo para pensar nem Alexis, Hogwarts é sua casa...
Quando sai dali arrumei tudo e fui até o salão principal...
Gina: É verdade o que estão falando? Você vai sair de Hogwarts?
Hermione: Você não pode sair, seu lugar é aqui. O que aconteceu?
Alexis: Não tenho me sentido bem aqui, e tomei a decisão de sair
Harry: Isso tem a ver com o Malfoy não tem? Vi vocês conversando ontem a noite
Rony: O que ele fez pra você Alexis?
Alexis: Ele não fez nada. Isso foi uma decisão minha...
Sai dali com as meninas depois de comer, e fomos para meu dormitório...
Gina: O que o Draco fez?
Alexis: Ontem ele disse que Pansy tinha razão ao dizer que eu só estava do lado dele pra ser notada e que eu me fazia de vítima por ele ter se afastado.
Hermione: Você não é assim, e ele melhor que ninguém deveria saber
Alexis: Por isso eu decidi deixar Hogwarts...

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora