Loki

1.5K 81 5
                                    

Eu sou casada com o Loki a 2 anos, nesse meio tempo eu engravidei duas vezes e acabei sofrendo aborto espontâneo, todos aos 2 meses de gestação. Eu queria um filho, e eu sabia que o Loki também queria.
Mesmo que no começo ele fosse totalmente contra a idéia, depois de muita conversa e brigas resolvemos que iríamos tentar. E o resultado foi esse.
Nós moramos em Asgard, Thor e Jane também moram aqui e estão casados a 4 anos. Eu e ela somos melhores amigas desde a escola.
Loki e Thor saíram em missão, e eu acabei de ter outra decepção. Recebi outro negativo do teste de gravidez...
Jane: Amiga, na hora certa vai vir
Liv: Parece que essa hora nunca vai chegar
Jane: Você e o Loki podem continuar tentando, tem muito tempo ainda
Liv: E se eu não conseguir engravidar? Já perdi duas vezes
Jane: Vai dar tudo certo. Eu não imagino a sua dor, mas eu estou do seu lado
Liv: Enquanto isso posso treinar com o Tyler
Jane: Claro que sim. Você leva jeito com ele...
A Jane e o Thor tem um filho pequeno, de 1 ano. Ele é a coisa mais linda do mundo e também a cara do Thor.
Eu e ela fomos até a bifrost saber se Heimdall tinha notícias dos dois. Ele nos informou que em breve Thor e Loki voltariam para casa.
Depois de 1 semana eles chegaram, eu estava no quarto me arrumando pra sair e ele entrou...
Loki: Amor?
Liv: Loki *pulo no colo dele* você voltou pra mim
Loki: Eu sempre vou voltar pra você, vai sair?
Liv: Eu ia até a cidade com a Jane, mas pretendo mudar os planos *falo beijando ele*
Loki: Senti saudades
Liv: Eu também, como foi lá?
Loki: Cansativo... Temos alguma novidade?
Liv: Não *falo suspirando e sento na cama*
Loki: Meu amor, não fica assim. Uma hora nós vamos conseguir. Seu marido está a sua disposição *me beija*
Eu e o Loki começamos a nos beijar e isso tudo acabou comigo deitada no peito dele, enquanto recuperamos a respiração...
...
Já faz três meses que eu e o Loki temos tentado engravidar, hoje vai ter um jantar no palácio e eu estava me arrumando com a Jane. Quando estávamos prontas fomos pro salão onde estava a mesa de jantar, nossos maridos estavam nos esperando. Odin sempre nos deu liberdade, falávamos sobre tudo. Quando trouxeram o jantar, eu senti o cheiro e fiquei muito enjoada. Levantei e sai dali correndo, meu marido veio atrás de mim preocupado e me encontrou no banheiro próximo ao salão vomitando...
Liv: Sai daqui Loki, você não precisa ver isso
Loki: Eu sou seu marido, e estou preocupado
Liv: Acho que foi alguma coisa que eu comi
Loki: Você não comeu nada desde o almoço. Vou te levar pro nosso quarto...
Fomos pro quarto e eu fui escovar os dentes, deitei na cama esperando o Loki voltar, ele foi avisar que eu não estava bem e mandar trazerem alguma coisa pra comermos aqui...
Quando ele voltou, ele me olhou sorrindo e deitou do meu lado colocando a mão na minha barriga...
Loki: 4 meses...
Liv: O que?
Loki: Eu tô sentindo, tem uma outra vida aqui... E já tem 4 meses *fala acariciando a minha barriga* Eu só senti agora
Liv: Então quer dizer que...
Loki: Você está grávida *fala sorrindo*
Nós mandamos chamar a Jane e o Thor, e contamos a novidade pra eles...
...
Eu estou com 9 meses de gestação, eu e o Loki estamos ansiosos pra chegada do novo herdeiro. Ele está na sala do trono com Odin e Thor, eu estou com a Jane no jardim, senti uma pontada na barriga, que fez eu me curvar...
Jane: Tá tudo bem?
Liv: Está me dando umas pontadas, e dois muito *falo e sinto a bolsa estourar* Jane, a bolsa estourou
Jane: Aí droga. Vem, calma...
Ela foi me guiando devagar e mandou um servo que estava ali perto correr e chamar o Loki. Minutos depois vi ele o Thor vindo correndo, meu marido me pegou no colo e me levou pra enfermaria, as curandeiras não deixaram ele entrar... Depois de muita força e alguns minutos, escutamos o choro fino, uma delas colocou ele no meu colo...
Curandeira: Parabéns, é um lindo menino
Liv: Loki... Chama o Loki
Curandeira: Sim senhora...
Ela saiu e voltou com o Loki, ele estava nervoso e quando me viu com o bebê no colo, sorriu e se aproximou...
Liv: Oi papai *falo sorrindo*
Loki: É um menino... Eu sou pai de um menino
Liv: Qual vai ser o nome dele?
Loki: Leon, ele vai ser bonito e forte
Liv: Bem vindo a Asgard Leon! *Falo e o bebê da um sorrisinho* Quer segurar?
Loki: Não, eu não sei segurar...
Liv: É fácil, eu te ajudo...
Coloquei o bebê no colo dele e pela primeira vez, vi o Loki emocionado, ele sorriu pro bebê e me deu um selinho...
Loki: Passamos por tudo aquilo e agora estamos com o nosso filho nos braços... Obrigado meu amor
Liv: Eu amo vocês dois
Loki: Nós te amamos mais *fala sorrindo pra mim e pro bebê*

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora