Kate: Amor, deixa tocar
Tom: Pode ser importante
Kate: Tommy *falo manhosa enquanto ele sai de dentro de mim*
Eu e o Tom estávamos em um momento bem íntimo, e o empresário dele resolveu que era hora de ligar pra ele. Eu e ele namoramos a algum tempo.
Ele atendeu o telefone e eu fui pro banheiro completamente irritada, eu entendo que ele seja ocupado e que as vezes é algo importante mas quando estamos transando é sacanagem.
Tranquei a porta do banheiro e tomei um banho gelado, quando sai vi ele sentado na cama me olhando com aqueles olhos claros brilhando. Ele estava com uma expressão frustrada, eu deitei na cama e puxei o edredom que estava no chão pra me cobrir...
Tom: Amor...
Kate: O que?
Tom: Eu sei que está irritada, mas era importante
Kate: Eu entendo que é seu trabalho, entendo que você seja ocupado. Mas no momento que estávamos o mínimo era não atender.
Tom: Me desculpa princesa, prometo te recompensar *fala beijando meu pescoço*
Kate: Perdi o clima Tommy, vamos dormir...
Ele foi pro banheiro e tomou um banho, logo depois deitou do meu lado e me puxou pro peito dele. No dia seguinte acordei e ele não estava na cama, tomei um banho e desci só com uma blusa dele que ficava grande em mim. Vi ele fazendo o café da manhã na cozinha, entretido cantarolando uma das músicas dele.
Encostei no batente da porta e fiquei observando ele, eu sou completamente apaixonada por esse homem.
Kate: Bom dia amor
Tom: Bom dia minha princesa *fala e me dá um selinho* dormiu bem?
Kate: Acho que sim
Tom; Eu sei que ficou chateada com o que aconteceu, e eu...
Kate: Tá tudo bem amor, o que o seu empresário queria?
Tom; Ele disse que tem um novo contrato de um filme.
Kate: Isso é fantástico amor
Tom: A reunião é depois de amanhã, essa noite o que acha de irmos jantar fora?
Kate: Acho uma ótima ideia...
Passamos o dia juntos, arrumamos a casa e depois ficamos assistindo filme. De noite ele me levou no restaurante em que ele me pediu em namoro, foi um momento maravilhoso. Depois do restaurante ele disse que iriamos passar em um lugar antes de ir pra casa...
Chegamos em uma subida, ali dava pra ver as luzes da cidade. Ele me beijou e sorriu..
Tom: Eu queria que isso fosse especial, eu preciso te falar que sou completamente apaixonado por você
Kate: Eu também sou completamente apaixonada por você amor
Tom: Nós dois nos conhecemos desde que éramos crianças, e quando demos nosso primeiro beijo eu tive a certeza de que todo o sentimento era real. Eu te trouxe aqui, porque quero que as estrelas sejam testemunha do meu amor. Katherine Lewis, quer se casar comigo? *Fala ajoelhando com uma caixinha de veludo na mão*
Kate: Sim! Mil vezes sim amor *falo e beijo ele*
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele, ele me beijou e me sentou no capô do carro...
Tom: Eu te amo
Kate: Eu preciso te falar uma coisa
Tom: O que foi amor?
Kate: Eu tô grávida!
Tom: Eu... Eu vou ser pai?
Kate: Sim, vamos ter um bebê
Tom: É a melhor notícia que eu poderia receber *fala me abraçando e depois beija a minha barriga*
Kate: Nós te amamos papai
Tom: Eu vou cuidar de vocês, vou ser o melhor marido e pai pra você e o nosso filho *fala e me beija*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...