Eu e o Tom nos conhecemos no set de gravação do Harry Potter, fizemos amizade rápido e alguns anos depois começamos a namorar. Agora estamos gravando o último filme do Harry Potter, eu fazia a namorada do Draco em Hogwarts, e também era comensal.
Nossa química era perfeita nas telinhas, os fãs amavam, claro que tinha algumas pessoas que não gostavam. Mas nós não ligavamos pra isso. O importante era estar feliz e fazer o que gostamos....
Hoje era o último dia de gravação, estávamos todo bem emocionados, quando o diretor disse o último "corta", nos abraçamos e comemoramos mais uma conquista.
Emma: S/n, vem comigo
S/n: Onde você está me levando?
Emma: Preciso trocar de roupa, vem...
Ela e as meninas me puxaram pro camarim e trocamos de roupa, elas me fizeram colocar um vestido e fazer uma maquiagem, alegando que iríamos pra um bar comemora. Assim que voltamos, abriram caminho e eu vi o Tom parado sorrindo...
Tom: S/n, eu sei que você não deve estar entendendo nada agora. Mas foi aqui que nos conhecemos, aqui começou a nossa história. E mais uma vez, eu quero eternizar nosso relacionamento aqui. Eu me apaixonei por você, desde o primeiro dia que eu te vi, passamos por muita coisa e superamos cada um delas. Eu tomei uma decisão e espero que também seja a sua, eu quero te ter do meu lado pro resto da minha vida. Então, mais uma vez, eu estou aqui, na frente de todo mundo pra te fazer um pedido *fala e se ajoelha* Casa comigo? *Fala abrindo uma caixinha de aliança*
Eu estava sem reação, estava chorando, e me aproximei dele e o sorri...
S/n: Tudo que eu mais quero nesse mundo, é casar com você, e te fazer o homem mais feliz do mundo *falo e beijo ele*
O pessoal começou a aplaudir e gritar comemorando, nossos amigos mais próximos abraçaram a gente no meio do nosso beijo. Ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele...
Tom: Eu te amo *fala beijando a minha mão*-----------------------------------------------------------
Oii meus amores!!!!
Tô vindo aqui pra avisar que decidi fazer um grupo no whatsapp, lá vocês podem também fazer pedidos, conversar sobre o livro, dar idéias, e tal...
Quem estiver interessado em entrar, é só me chamar no privado e me passar o número!!!
Lembrando que vai ter maratona do Tom!!!! Só estou me organizando pra fazer um dia só dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...