(Thomas on)
Depois da traição da Teresa, nosso novo objetivo é encontrar o Minho e a Julie, minha irmã.
Tentamos salvar eles mas não tivemos sucesso. Eu estava decidido a ir até o fim do mundo por eles, a Julie era valiosa pra eles justamente por carregar um bebê no ventre. Ela estava grávida do Gally. Um bebê de dois imunes é precioso demais.
Newt, Caçarola se juntaram comigo e iríamos buscar eles...
Newt: Não é querendo ser pessimista nem nada. Mas se eu fosse um cranck era aqui que eu iria me esconder *fala quando paramos em frente a um túnel escuro*
Thomas: Precisamos passar por ele
Newt: Tudo bem, eu vou na frente...
Voltamos pro carro e entramos no túnel, vimos um cranck, a ideia era contornar ele e seguir. Mas começaram a aparecer vários...
Thomas: Acelera Caçarola...
Nos distraímos e o carro acabou capotando, tínhamos que bolar alguma coisa rápido. Antes que os crancks se aproximasse mais da gente, o Jorge e a Brenda apareceram e nós tiraram dali...
Brenda: O que vocês tem na cabeça?
Jorge: Sobreviveram quase um dia inteiro
Newt: Obrigado por salvar a gente
Brenda: Por que não falaram que iriam atrás deles? Eu também sou amiga deles
Thomas: É muito arriscado
Brenda: A Julie é minha melhor amiga
Thomas: Desculpa...
Vimos um muro enorme em volta da cidade, tínhamos que entrar lá...
Newt: Que ironia, foram anos tentando sair de muros e agora queremos invadir
Caçarola: É a vida, como vamos entrar?
Thomas: Deve ter uma entrada
Jorge: Bom, daqui de cima não vamos descobrir nada...
...
Entramos no meio de umas pessoas que estavam fazendo um tipo de protesto em frente ao muro. Uma van passou falando que eles eram a voz do povo e um dos caras estava nos encarando. Resolvi me aproximar dos muros...
Jorge: Essas pessoas estão querendo entrar, acha que vai ser só você chegar e vai conseguir entrar de primeira?
Thomas: Não custa tentar...
Quando chegamos em frente ao muro, eu coloquei a Brenda atrás de mim...
Newt: Acho melhor a gente sair daqui, olha em volta...
Vimos os caras que estavam na van nós cercando, o Jorge pegou a arma mas antes que pudéssemos fazer alguma coisa tiros começaram a ser disparados pelo cruel. Começamos a fugir dali, entramos em um beco e senti me puxarem e me jogarem dentro de uma van e logo em seguida a Brenda...
...
Chegamos em um lugar e nos tiraram da Van, logo uma outra parou e o Jorge saiu de lá socando a cara de um deles...
Jorge: Cadê a Brenda?
Brenda: Calma eu tô aqui...
Os caras estavam com as armas apontadas pra nós.
Xx: Calma pessoas, estamos do mesmo lado aqui
Thomas: Como assim do mesmo lado? Quem é você? *Falo e vejo o cara tirar a máscara* Gally...
Gally: Oi novato...
Eu sentia raiva dele por ter matado o Chuck, precisava aliviar isso e então fui pra cima dele e soquei a cara dele. Até que o Newt me parou...
Thomas: Ele matou o Chuck
Newt: Eu sei, eu estava lá. Mas eu também sei que ele foi picado e estava meio surtado *fala e eu saio de perto dele*
Gally: Mais alguém? Newt? Caçarola? Certo, o que vieram fazer aqui?
Newt: Minho e Julie, o cruel trouxe eles pra cá
Caçarola: Precisamos achar uma entrada
Gally: A Julie?... Eu posso ajudar com isso
Thomas: Não vou a lugar nenhum com você
Gally: Você que sabe, mas eu posso te colocar dentro da cidade
Newt: Thomas, por eles
Thomas: Tudo bem...
...
Conhecemos o Lawrence, ele era o chefe de tudo ali. Concordamos em fazer um acordo com ele. Gally iria nos mostrar o caminho...
Estávamos andando por um túnel subterrâneo...
Gally: Como isso aconteceu?
Newt: Teresa, ela nos traiu. A Julie e o Minho foram pegos pelo cruel. Ela tentou proteger o Caçarola
Gally: Vamos trazer eles de volta...
...
Estávamos em um prédio, o Gally nos mostrou o prédio do cruel e quem estava lá dentro. Teresa!
Gally: Eu disse que tinha uma entrada, não que você iria gostar
Newt: E como vamos convencer ela a ajudar?
Gally: Só o Thomas pode fazer isso...
Bolamos um plano com o pessoal e a ideia era eu falar com a Teresa e convencer ela a nos ajudar. Antes de sair vi o Newt e o Gally conversando...
Gally: Temos que tirar ela de lá
Newt: Nós vamos fazer isso
Gally: Eu devia ter saído com vocês do labirinto, teria sido tudo diferente. Eu teria protegido ela
Thomas: Nós protegemos, ou você acha que eu iria deixar a minha irmã desprotegida?
Caçarola: Ela é uma mina de ouro pro cruel
Gally: Por que? Me fala trolho
Thomas: A Julie está grávida, de um filho seu Gally
Gally: Grávida?
Newt: Ela é ouro pro cruel, por estar esperando um bebê que é fruto de dois imunes
Caçarola: O bebê pode acabar sendo a chave de tudo
Gally: Por que não me contaram antes? Eu vou tirar ela de lá agora
Newt: Ei, se acalma. Se você chegar lá, vai ser preso também e não vai poder ajudar ela
Gally: Vamos buscar a Teresa, ou ela ajuda por bem, ou por mal...(Julie on)
Eu estava sentindo muita dor, a cada contração a Teresa mandava eu fazer força. Eu estava em trabalho de parto, mas estava apavorada com a ideia de acontecer alguma coisa com o meu bebê.
Teresa nos traiu no acampamento do braço direito, e aqui dentro estava tentando proteger eu e o bebê. Thomas e os meninos tentaram salvar a mim e ao Minho no trem. Mas não conseguiram, eu sabia que meu irmão e meus melhores amigos não iriam desistir de nós.
Eu só queria o Gally ou o Thomas do meu lado nesse momento, segurando a minha mão e dizendo que tudo vai ficar bem.
Gally não teve a chance de saber que iria ser pai, mas meu irmão Thomas assumiu essa responsabilidade junto comigo. Não que ele fosse tomar o papel do Gally, de assumir meu filho. Mas ele estaria do meu lado, sendo a figura paterna que meu bebê iria precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...