Dean Winchester 🥃🛣️

944 55 1
                                    

Estávamos pesquisa feito loucos, uma solução pra remover a marca de Caim do bravo do Dean. Ele tinha se afastado de mim, do Sammy e do Castiel. Era difícil, ele tinha medo de surtar e nos machucar e nós tínhamos medo dele sair por aí e sumir. Por isso nenhum de nós saia do bunker e de perto dele...
Kate: Chega, tô exausta
Sam: Não podemos parar de procurar
Kate: Não do dizendo que vou parar, eu só preciso de um pouco de descanso. Estamos fazendo isso a horas
Sam: E vamos continuar, o Dean precisa disso
Kate: Ele também precisa de nós, ficamos tanto tempo aqui, que as vezes deixamos ele de lado quando ele não tá afim de pesquisar
Sam: Por isso mesmo, temos que fazer por ele essa parte *fala se alterando*
Kate: Sam, eu não aguento mais ver livro nenhum na minha frente *falo levantando*
O Sam bufa irritado e eu vou pra cozinhar, pego alguns salgadinhos e cervejas e vou pro meu quarto, meu namorado está lá, deitado na nossa cama assistindo Scooby doo...
Kate: Oi amor
Dean: Achei que iria ficar mais tempo pesquisando
Kate: Tô cansada, e sentindo sua falta *falo manhosa largando as coisas em cima da mesinha e deitando em cima dele*
Dean: Está carente? *Fala rindo*
Kate: Sim, preciso do meu namorado pra acabar com essa carência
Dean: Amor, sabe que não podemos. Tenho medo de não conseguir me controlar e acabar te machucando
Kate: Eu sei que você não vai me machucar, confio em você *falo beijando ele*
Eu e o Dean estávamos a quase 1 mês sem fazer nada, por causa de um pequeno incidente que aconteceu da última vez, com a marca ele ficou ainda mais forte e achou deixando muitas marcas no meu corpo, e fiquei bastante dolorida. Mesmo que eu não tivesse falado pra ele, ele me conhece muito bem e logo soube.
O Dean cedeu aos meus beijos e logo pude sentir seu membro dando sinal de vida. Tirei a camisa dele e logo fui descendo, tirando a calça e a cueca dele e abocanhando seu membro. O que não cabia na minha boca eu fazia movimentos de vai e vem com a mão. O Dean gemia rouco, e segurava meu cabelo com força ditando a velocidade que queria....
Dean: Amor... Eu... *Fala gemendo e logo sinto seu liquido na minha boca*
Kate: Gostoso como sempre...
Ele me puxou pra cima dele e trocou as posições, dava pra ver o desejo e a luxúria nos olhos dele. Ele tirou a minha roupa e começou a beijar meu corpo todo, até chegar na minha intimidade, que já se encontrava encharcada e pronta pra ele. Ele começou o trabalho dele com a língua, me levando a loucura, só ele sabia como fazer isso. Quando gozei na boca dele, ele me beijou, e me olhou nos olhos...
Dean: Tem certeza?
Kate: Tenho amor *falo manhosa*
Ele entrou em mim lentamente, gemiamos sentindo cada centímetro. Foi um pouco desconfortável no começo, fazia um tempo que não tínhamos relações e o tamanho era grande...
O Dean me penetrava rápido, e começou a ir com força. Eu amava quando ele ficava selvagem, ele começou a distribuir chupões pelo meu pescoço e me beijava as vezes pra abafar nossos gemidos... Ele começou a entrar em mim cada vez mais rápido e eu já logo percebi que era por causa da marca, começou a doer um pouco e eu o abracei, cravando as unhas nas costas dele, ele nem se importava com isso. Eu resolvi trocar as posições, pra tentar aliviar a situação, fiquei por cima dele e ele me ajudava com os movimentos segurando no meu quadril...
Eu e ele mudamos de posição mais algumas vezes até que senti o líquido dele dentro de mim e eu também cheguei ao meu limite, junto com ele. Ele deitou do meu lado e me puxou pro peito dele, como ele sempre faz e puxou a minha perna pra cima dele, o que fez eu soltar um pequeno gemido de dor. Ele me olhou culpado o se afastou...
Dean: Eu te machuquei?
Kate: Não
Dean: Não mente pra mim, você esta sentindo dor, não é?
Kate: Tá tudo bem Dean. Não é sua culpa
Dean: Nem transar com a minha mulher eu consigo sem machucar ela *fala levantando*
Kate: Amor, olha pra mim. Tá tudo bem, não foi sua culpa. Estávamos a um tempo sem e é normal sentir um desconforto depois.
Dean: Me desculpa
Kate Não precisa pedir desculpas
Dean: Essa marca é um inferno, eu sou uma bomba e a qualquer momento posso acabar explodindo e machucando quem eu amo
Kate: Nós vamos dar um jeito nisso, juntos. Eu, você, o Sammy, a Charlie, o Castiel, sabe por que? Porque somos uma família, e um não desiste do outro.
Dean: Eu... Eu...
Kate: Eu amo você Dean, e se for preciso eu vou até o inferno pra te tirar dessa *falo dando um selinho nele*
Ele me abraçou e eu puxei ele pra nossa cama...
Kate: Acho que a cerveja ficou quente
Dean: Não tem problema, eu vou buscar mais na cozinha *me beija e levanta colocando a roupa*
Ele pegou as garrafas que estavam quente e saiu do quarto, voltando minutos depois com algumas geladas e fecha a porta...
Deitamos juntos e ele colocou um filme pra gente assistir, ficamos ali aproveitando o momento, não sabíamos o que poderia acontecer depois. Mas não importava, não enquanto estivermos juntos...

Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora