Eu e os meninos éramos inseparáveis, eu namorava o Sam, era melhor amiga do Dean. Mas tudo mudou no dia em que Dean morreu, foi terrível ver ele morrer na minha frente, eu e o Sam ficamos em choque, mas não tínhamos o que fazer na hora. Demos ao Dean um enterro digno, mas então tudo começou a desandar. Eu e o Sam passamos a brigar, ele começou a beber além da conta e isso fez com que a gente se afastasse aos poucos. E então tudo foi por água abaixo no dia em que a Ruby apareceu novamente, da primeira vez eu já não gostava dela, agora gosto menos ainda.
O Sam mudou completamente, vivia pra cima e pra baixo com ela, mal falava comigo direito. E então eu tomei a decisão por nós dois, ele não estava no quarto que tínhamos alugado, eu juntei as minhas coisas, e deixei a aliança em cima do travesseiro dele, então fui embora.
Foi bem difícil pra mim, fiz de tudo pra evitar ele, quebrei o celular e mudei de chip.
Continuei caçando, sozinha, estava dando conta disso. Eu mantinha contato com o Bobby, fiz ele prometer que não iria contar onde eu estava e os lugares que eu ia, em casa lugar eu trocava de número.
Os meses passavam rápido, já faziam 4 meses que o Dean se foi. Eu estava em uma cidade, segui o rastro de alguns demônios. Estava indo pro quarto de motel que eu aluguei e vi uma coisa que me deixou paralisada.
O carro do Dean, estava ali no estacionamento, eu segui entrando no prédio e esbarrei em alguém...
Liz: Droga, olha por onde anda
Xx: Desculpa... Liz?
Liz: Sam
Sam: Eu não te vejo a meses. O que está fazendo aqui?
Liz: Resolvendo umas coisas
Sam: Eu... Nós podemos conversar?
Liz: Não Sam
Sam: Por favor *fala me olhando com aquela carinha fofa*
Liz: Tudo bem, eu preciso deixar as coisas no meu quarto primeiro
Sam: Depois você faz isso *fala me puxando pro quarto dele*
Liz: Cadê a sua namorada?
Sam: Namorada?
Liz: A vadia da Ruby
Sam: Ela não é minha namorada. Liz, por que você foi embora?
Liz: Sério que você está me perguntando isso? Sam, você mudou, você me deixou de lado. Não estava mais dando certo. Eu tomei a decisão por nós dois
Sam: Isso foi errado, você devia ter né falado como estava se sentindo
Liz: Eu tentei Sam, várias vezes e o que acontecia? Nós brigávamos, e você ia atrás da vadia
Sam: Eu estava tentando achar um jeito de trazer o Dean de volta
Liz: Podíamos fazer isso juntos, mas você preferiu ela. Eu era sua namorada, eu sempre estava do seu lado e ela apareceu. Eu não confio nela. Eu também estava sofrendo pelo Dean, eu também estava procurando um jeito de trazer ele de volta, não só por mim, mas por você e pelo Bobby.
Sam: Liz... Me desculpa, eu fui um idiota com você, eu... Por favor me perdoa
Liz: Eu já te perdoei Sam, mas aquilo me machucou muito
Sam: Eu te procurei, mas você parecia que não queria ser encontrada, Bobby não me falava onde você estava
Liz: Eu não queria ser encontrada, eu me virei
Sam: Eu me sinto péssimo por tudo que aconteceu, pelo que te fiz passar. Naquela noite que você foi embora e eu vi a aliança no travesseiro meu mundo desmoronou, eu vi que tinha perdido a mulher que eu amo, a única coisa que me restava
Liz: Sam...
Sam: Eu preciso de você comigo, eu não posso te perder outra vez *fala e me beija*
Liz: Sam, eu não sei se consigo esquecer tudo
Sam: Me da mais uma chance, a chance de te mostrar que eu mudei, confia em mim
Liz: Por favor, não me decepciona outra vez *falo beijando ele*
Matamos a saudade e depois fomos na recepção organizar a questão do quarto, eu iria ficar no mesmo que ele...
Nós conversamos muito sobre tudo, no dia seguinte de noite, estávamos nos pegando na cama quando bateram na porta. Tínhamos pedido pizza pra jantar.
Levantei e coloquei a camisa do Sam e fui abrir a porta, eu pisquei várias vezes pra ter certeza que não estava sonhando, se o Bobby não estivesse junto eu diria que bebi demais...
Sam: Amor, o que... *fala se aproximando e vê o Dean com o Bobby* Dean?
O Sam me puxou pra trás dele e foi em cima do Dean, o Bobby parou ele e ele abraçou o Dean, eu não esperava isso. Diria até que o Sam tinha feito um pacto mas ele passou o tempo todo comigo.
Dean: Não vai me dar um abraço baixinho?
Liz: Eu senti sua falta *falo abraçando ele*
Bobby: Você e o Sam se resolveram?
Liz: Sim
Dean: Como assim? Vocês brigaram?
Sam: É uma longa história. Dean, como você está se sentindo?
Dean: Tô cheio de fome
Bobby: Você está sentindo alguma coisa diferente?
Dean: Não....
Ficamos conversando até a pizza chegar, sentamos nos sofás que tinham ali e ficamos conversando enquanto comiamos. Era bom a sensação de família reunida novamente, ali era o nosso melhor momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
FanfictionUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...