Julian Albert (The Flash)💕

479 42 1
                                    

 Recentemente tinha terminado meu relacionamento de 5 anos. O Julian tinha terminado comigo, sem explicação nenhuma, só disse que era pro meu bem. A pior parte de tudo e que eu tenho que ver ele todos os dias no trabalho. Hoje é o dia em que iriamos completar 6 anos de namoro, acordei sem ânimo nenhum para trabalhar e ver ele. Meus amigos tem me dado muito apoio, Barry meu irmão, também trabalha lá e sabe o quanto eu fico mal. Já faz seis meses que eu e Julian não estamos mais juntos...

...

Cheguei na delegacia e fui direto pra minha sala, a qual eu dividia com Barry e Julian. Ele já estava lá e assim que me viu, abriu a boca pra falar alguma coisa mas logo fechou novamente. Organizei a minha mesa e fui buscar um café. O Barry fez questão de me trazer alguns chocolates assim que chegou. Na hora do almoço, eu fui com o Barry em uma lanchonete...

Barry: Devíamos sair hoje

Kate: Não to no clima Bae

Barry: Eu sei que hoje é ainda mais difícil estar trabalhando com ele do lado, mas eu não consigo mais te ver triste. Podemos juntar o pessoal e fazer uma noite dos filmes, ou jogos.

Kate: Eu prefiro ficar em casa hoje

Barry: Katherine Allen, nada disso. Eu prometo que vai ser legal

Kate: Tudo bem Barry, eu aceito passar a noite com vocês...

Voltamos pro laboratório e tinha uma policial conversando com o Julian, eu fui direto pra minha mesa e ele se aproximou de mim...

Julian: Essa é a minha parceira, Katherine, ela sempre me ajuda nas pesquisas. Acho que essas amostras deveriam ficar com ela. Kate, essa é a Loren, e trouxe uma nova amostra. Espero que possa me ajudar

Kate: Tudo bem.

Loren: Eu preciso dos resultados para a investigação em duas semanas. 

Julian: Certo! *fala e volta pro lugar dele*

Loren: Julian, eu queria perguntar se tem planos para essa noite? *fala indo pra mesa dele*

Meu coração acelerou quando ouvi aquilo, fiquei atenta na resposta dele, eu sei que estamos separados, mas ele não tinha que dar moral logo na minha frente. O pior de tudo é que meu irmão não estava ali pra me ajudar, ele tinha ido ver a Iris. O Julian olhou pra ela e sorriu, certo, essa é a minha deixa pra sair daqui e chorar em  algum lugar.

Julian: Na verdade sim. 

Loren: Ah... Quando estiver livre talvez a gente possa sair e...

Julian: Eu tenho namorada, desculpa

Loren: Eu que peço desculpas. Bom, tenho que ir, em duas semanas eu retorno. Bom trabalho para os dois *fala me olhando sorrindo e eu do um sorriso forçado*

Ela saiu e eu abaixei a cabeça, fingindo olhar uns papéis, mas percebi o olhar do Julian em mim. Eu estava segurando as lagrimas desde a hora que acordei. Levantei apressada e sai da sala, fui pro banheiro e me olhei no espelho. Eu estava tentando me acalmar, e digerir o que escutei, ele já tinha alguém. Ele iria ficar com ela hoje, enquanto eu ainda estava sofrendo por ele. Depois de alguns minutos eu resolvi que precisava ir pra casa, precisava de alguém pra conversar. 

Liguei pra Iris, minha melhor amiga e cunhada, ela atendeu logo no primeiro toque. Disse que eu não estava bem e perguntei se ela podia ir pra minha casa, ela prontamente disse que o Barry iria levar ela até lá. Eu limpei o rosto e dei um jeito de esconder a cara de choro. Voltei pra sala, o Julian estava olhando lá pra fora pela janela. Meu irmão entrou e me olhou preocupado...

Kate: Eu preciso do resto do dia de folga Julian.

Julian: Temos trabalho a fazer *fala me olhando com o olhar meio entristecido*

Kate: Eu não estou me sentindo bem. Preciso ir pra casa *falo arrumando as minhas coisas*

Julian: Tudo bem...

Barry: Kate, qualquer coisa me liga

Kate: Valeu...

Eu sai de lá e fui pro estacionamento, as lagrimas insistiram em começar a cair novamente, me aproximei do meu carro e ouvi passos atrás de mim, olhei pelo reflexo do vidro e vi o Julian...

Julian: Você está bem?

Kate: Sim, e você?

Julian: Pra ser bem sincero, eu não estou bem, a muito tempo

Kate: É uma pena

Julian: Kate... Será que podemos conversar?

Kate: E não estamos fazendo isso?

Julian: Estamos... Mas... Eu quero falar com você, e não pode ser aqui

Kate: Julian, acho melhor não *falo abrindo a porta do carro*

Julian: Eu te amo *fala e eu paraliso*

Kate: Eu preciso ir...

Julian: Eu... Por favor, me da a chance de conversar com você

Kate: Ta bom, Julian. 

Julian: Posso ir até a sua casa depois do trabalho?

Kate: Eu não vou estar

Julian: Então vamos conversar agora, eu ainda não almocei. Podíamos...

Kate: Eu acabei de comer

Julian: Eu sei que gosta de tomar achocolatado depois de almoçar, então podemos ir até uma lanchonete

Kate: Tá, vamos...

...

Eu fui com ele até uma lanchonete próxima, a que eu vou como Barry é um pouco longe da delegacia. Sentamos no fundo, não estava cheia, fizemos os pedidos e ele suspirou...

Julian: Não aguento mais ficar longe de você, é uma tortura te ver todos os dias no laboratório e não poder agir como um casal

Kate: Foi você que terminou comigo 

Julian: Eu sei, e foi a maior burrice da minha vida. Já faz seis meses e mesmo assim eu sinto que é como o primeiro dia. É doloroso acordar e não ter você dormindo do meu lado. Eu queria te proteger e estou sendo egoísta de querer te puxar pro meio disso outra vez

Kate: Me proteger do que?

Julian: De mim mesmo, eu tenho medo de algum dia acontecer alguma coisa e eu não conseguir te proteger. Eu comecei a receber ameaças e quis te manter longe por proteção, eu não ia suportar que alguma coisa acontecesse com você por minha causa...


Sweet DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora