Eu estava no banheiro, tinha acabado de escovar os dentes. E então ouvi alguns barulhos, só me dei conta quando olhei pro espelho e vi um Trasgo parado atrás de mim.
Óbvio que eu fiquei em pânico, não sabia o que fazer, eu tô a 6 anos nessa escola e nunca aconteceu isso comigo. Eu queria poder gritar, chamar por ajuda mas se eu fizesse isso eu ia me ferrar...
Tentei ir bem devagar até a porta do banheiro mas não deu nada certo. Ele veio na minha direção, e então eu consegui correr pra fora do banheiro. Meu coração parecia que ia sair pela boca, eu sabia que ele estava atrás de mim. Vi o Draco, meu namorado em um corredor junto com o Professor Snape, ou como eu o chamo Pai. Sim, eu sou filha dele...
Corri na direção deles e eles me olharam assustados...
S/n: Ele tá atrás de mim *falo e o Draco me segura*
Draco: Quem tá atrás de você?
S/n: Trasgo, tem um Trasgo atrás de mim
Snape: S/n...
Vi o Trasgo virar no corredor que estavamos e me agarrei mais no Draco. Meu pai tomou a frente e lançou um feitiço poderoso nele que o fez cair inconsciente...
Snape: Como isso aconteceu?
S/N: Eu não sei, eu estava escovando os dentes e quando olhei pelo espelho ele estava atrás de mim
Draco: Tá tudo bem amor, já passou
Snape: Leve ela daqui Malfoy. Vá descansar querida, eu vou cuidar disso*fala e me dá um beijo na testa*
O Draco me tirou dali e me levou pro quarto dele, e tentava me acalmar.
...
Os dias iam se passando, eu estava me recuperando do susto, a escola toda já sabia do que aconteceu...
Eu e o Draco estávamos no quarto dele discutindo, ele estava morrendo de ciúmes do Thomas Nott, porque ele veio falar comigo depois do que aconteceu e me abraçou. O Draco é o tipo bem ciumento...
Draco: Eu não quero você falando com ele mais
S/n: Isso é ridículo, ele só me abraçou.
Draco: Ele é doido pra ficar com você
S/n: Mas eu não, eu tô com você. Para com isso *falo e passo a mão no rosto dele*
Draco: Eu...
S/n: Fica quieto Malfoy...
Eu empurrei ele na cama e o beijei, ele mais que depressa começou a passar a mão pelo meu corpo e tirar a minha roupa. Ele virou ficando por cima e sorriu convencido...
Draco: Você vai aprender a não me deixar com ciúmes outra vez
S/n: Draco...
Draco: Nada de falar amor, só quando eu mandar..
Ele desabotoou meu sutiã e eu arranhava as costas dele e gemia.
S/n: Draco... Posso fazer uma coisa?*perguntei sorrindo maliciosamente e segurando sua calça*
Draco: Claro. Você me deve desculpas *falou com um sorrisinho seu rosto*
Eu abaixei suas calça, junto com sua, incrivelmente sexy, boxers pretas. Assim que as mesma chegaram em seus pés, ele as chutou para longe e eu me agachei com ele a minha frente, abocanhei o membro dele...
Draco: Amor... *ele gemia alto* Se você não quiser que eu goze nessa sua linda boquinha, é melhor você parar agora *ele completou gemendo entre as palavras*
S/n: É tudo que eu quero Malfoy *falei quando parei de chupá-lo por alguns instantes, mas, assim que voltei a chupa-lo, ele gozou em minha boca, enquanto gemia meu nome*
Ele me levantou e começou a acariciar minha intimidade, eu gemia baixo. Ele começou um trabalho incrível com a boca, eu rebolava e gemia o nome dele. Então ele parou, e eu olhei irritada...
Draco: Eu disse que era pra falar só quando eu deixasse...
Ele entrou em mim devagar, e mordia os lábios com força, aumentando a velocidade...
Draco: Geme meu nome amor... Quero que todo mundo saiba que você é só minha...
Eu fiz o que ele mandou, eu estava quase chegando no meu limite, e sabia que ele também. Logo ele começou a distribuir chupões no meu pescoço e minutos depois senti o líquido dele se misturando com o meu. Ele deitou do meu lado e me puxou pro peito dele...
S/n: Acho que preciso te deixar com ciúmes mais vezes
Draco: Você não vai fazer isso, se não eu te deixo de castigo
S/n: Você não consegue resistir amor
Draco: Falei sério quando disse que queria você longe do Nott, eu sei que ele quer alguma coisa a mais
S/n: Não se preocupa com isso. E eu vou me afastar dele... Amo você Draco
Draco: Eu também amo você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Dreams
أدب الهواةUma série de imagines... Aqui você pode viver o seu sonho... ❤️💭 (Pedidos no Livro II) Lista 👇 - Supernatural - Harry Potter - Maze Runner - Marvel - The Flash - The Walking Dead - One Direction - 5SOS - Etc...